Uchirafa-sensei:
Thiagolink2:
Pessoal, não sou contra o casamento gay IRL (aliás sou contra todo o tipo de preconceito) mas aplica-lo num jogo, que por sua maioria é formada por crianças/adultos héterossexuais que vivem numa sociedade onde tal ato não é posto em prática não me faz muito sentido. Vida real é uma coisa, um simples jogo online é outra. Não misturem os fatos.
EDIT: À respeito,
Você votou em 'Não. Sou Contra'.
Eu sou hétero e não tenho preconceito contra homossexuais, pelo contrario, estou defendendo eles nesse topico e no antigo ;]
Permitir o casamento gay nesse jogo já é um bom começo para as pessoas perderem o preconceito.
Você é hétero e não tem preconceito contra homossexuais? Infelizmente, são poucos no Brasil que pensam da mesma forma.
Não é questão de fazer as pessoas do jogo perderem o preconceito. É que não faz o menor sentido implantarem isso num jogo Online (também não faz sentido com o contexto do jogo). Além de quê, tem pessoas que não estão preparadas para isso (justamente pelo fato de ser uma coisa incomum na nossa sociedade brasileira). Não podemos obrigar as pessoas a aceitar isso.
No dia em que não houver mais preconceito no Brasil, e que o casamento Homossexual for uma coisa normal eu apoio totalmente a implantação no jogo. Mas por enquanto, os Gays sofrem de inúmeras violências justamente por serem o que são ( o desrespeito é uma delas), não quero isso ingame.
Eu preferiria não discutir mais sobre esse assunto aqui no Fórum,para não atrair flames. Mas para quem estiver afim de discutir saudávelmente, estou à disposição. xD (isso que dá ser vagabundo, todo mundo se matando pra aproveitar o máximo do 2xp e eu aqui..)

Quitting bRO
Volto quando achar que a LUG merece o meu investimento...