Entrar

Enquete: Você é a favor do casamento gay no bRO? Com Votos

Última mensagem 02-22-2010 23:54 de Zeo. 655 respostas.
Page 1 of 44 (656 items) 1 2 3 4 5 Próximo > ... Último »
Tipo de Mensagens: Anterior Próximo
  • 12-03-2007 8:13

• Championº
    • Não graduados
    • Membro desde 06-20-2006
    • Join My Family
    • Membro

Enquete: Você é a favor do casamento gay no bRO? Com Votos

Levando em conta problemas com enquetes anteriores ao novo fórum, assim como a falta de esclarecimentos e ação da moderação, crio esta nova pesquisa.

Enquete antiga.

http://sites.levelupgames.com.br/FORUM/RAGNAROK/forums/t/59587.aspx

Discussão inicial sobre o assunto.

http://sites.levelupgames.com.br/FORUM/RAGNAROK/forums/t/57762.aspx

Você é a favor do casamento g a y no bRO?

• Sim. Sou a Favor (58.9%)
    • Não. Sou Contra (41.1%)
    Você votou em 'Sim. Sou a Favor'.
    • Total de Votos: 671

Shuichi.Yaoi~* - Criador 99/70
    Ryan Priest - Sumo Sacerdote 99/69
    Championº - Mestre

• 12-03-2007 8:18 Em resposta à

• Championº
    • Não graduados
    • Join My Family
    • Membro

Re:Você é a favor do casamento gay no bRO? (Nova)

Obs: Legal.. foi retirado do jogo a palavra "gay" como palavrão.. agora coloquei a palavra gay tudo junto na enquete e apareceu *** ¬¬" é cada uma viu.

Championº - Mestre

• 12-04-2007 18:16 Em resposta à

• Championº
    • Não graduados
    • Join My Family
    • Membro

Re:Enquete: Você é a favor do casamento gay no bRO? Com Voto

Upzin Pra votação ;D

Championº - Mestre

• 12-04-2007 18:19 Em resposta à

Você votou em 'Sim. Sou a Favor'

krNp - Ferreiro @Thor
  • 12-04-2007 18:54 Em resposta à

Championº em outra acc xD

• 12-04-2007 19:01 Em resposta à

Pessoal, não sou contra o casamento gay IRL (aliás sou contra todo o tipo de preconceito) mas aplica-lo num jogo, que por sua maioria é formada por crianças/adultos héterossexuais que vivem numa sociedade onde tal ato não é posto em prática não me faz muito sentido. Vida real é uma coisa, um simples jogo online é outra. Não misturem os fatos.

EDIT: À respeito,

Você votou em 'Não. Sou Contra'.

Quitting bRO
    Volto quando achar que a LUG merece o meu investimento...
  • 12-04-2007 19:12 Em resposta à

Thiagolink2:

Pessoal, não sou contra o casamento gay IRL (aliás sou contra todo o tipo de preconceito) mas aplica-lo num jogo, que por sua maioria é formada por crianças/adultos héterossexuais que vivem numa sociedade onde tal ato não é posto em prática não me faz muito sentido. Vida real é uma coisa, um simples jogo online é outra. Não misturem os fatos.

Eu sou hétero e não tenho preconceito contra homossexuais, pelo contrario, estou defendendo eles nesse topico e no antigo ;]
    Permitir o casamento gay nesse jogo já é um bom começo para as pessoas perderem o preconceito.
    krNp - Ferreiro @Thor
  • 12-04-2007 19:23 Em resposta à

Uchirafa-sensei:

Thiagolink2:

Eu sou hétero e não tenho preconceito contra homossexuais, pelo contrario, estou defendendo eles nesse topico e no antigo ;]
    Permitir o casamento gay nesse jogo já é um bom começo para as pessoas perderem o preconceito.

Você é hétero e não tem preconceito contra homossexuais? Infelizmente, são poucos no Brasil que pensam da mesma forma.

Não é questão de fazer as pessoas do jogo perderem o preconceito. É que não faz o menor sentido implantarem isso num jogo Online (também não faz sentido com o contexto do jogo). Além de quê, tem pessoas que não estão preparadas para isso (justamente pelo fato de ser uma coisa incomum na nossa sociedade brasileira). Não podemos obrigar as pessoas a aceitar isso.

No dia em que não houver mais preconceito no Brasil, e que o casamento Homossexual for uma coisa normal eu apoio totalmente a implantação no jogo. Mas por enquanto, os Gays sofrem de inúmeras violências justamente por serem o que são ( o desrespeito é uma delas), não quero isso ingame.

Eu preferiria não discutir mais sobre esse assunto aqui no Fórum,para não atrair flames. Mas para quem estiver afim de discutir saudávelmente, estou à disposição. xD (isso que dá ser vagabundo, todo mundo se matando pra aproveitar o máximo do 2xp e eu aqui..)

Quitting bRO
  • 12-04-2007 19:30 Em resposta à

Thiagolink2:

pelo fato de ser uma coisa incomum na nossa sociedade brasileira

Você ve MTV? Tem um anuncio sobre a sexualidade com depoimentos de pessoas das ruas, algumas falaram que o brasil é um pais em que você pode ser homossexual livremente. Já viu quantas paradas gays nós temos?

Thiagolink2:

Não é questão de fazer as pessoas do jogo perderem o preconceito. É que não faz o menor sentido implantarem isso num jogo Online (também não faz sentido com o contexto do jogo).

Não entedi essa parte, pode me explicar Pensando

Thiagolink2:

No dia em que não houver mais preconceito no Brasil, e que o casamento Homossexual for uma coisa normal eu apoio totalmente a implantação no jogo.

Justamente, começando com coisas meio pequenas, como em jogos online, é que vamos diminuir o preconceito.

krNp - Ferreiro @Thor
  • 12-04-2007 19:39 Em resposta à

Re:Enquete: Você é a favor do casamento gay no bRO? Com Votos

Espero que esse topico tenha uma discursão boa, sem flame =]

krNp - Ferreiro @Thor
  • 12-04-2007 19:45 Em resposta à

Uchirafa-sensei:
    Thiagolink2:

pelo fato de ser uma coisa incomum na nossa sociedade brasileira

Você ve MTV? Tem um anuncio sobre a sexualidade com depoimentos de pessoas das ruas, algumas falaram que o brasil é um pais em que você pode ser homossexual livremente. Já viu quantas paradas gays nós temos?

Não, não vejo! xD

Uchirafa-sensei:
    Thiagolink2:

Não é questão de fazer as pessoas do jogo perderem o preconceito. É que não faz o menor sentido implantarem isso num jogo Online (também não faz sentido com o contexto do jogo).

Não entedi essa parte, pode me explicar Pensando

Sobre não haver sentido colocarem isso num jogo online eu já expliquei o porquê da minha opnião. E sobre o contexto do jogo, bem alguns dizem que o jogo é baseado numa sociedade medieval (e faz sentido, mitologia nórdica é originária da região norte da Europa, numa época próxima ao Feudalismo) e nessas sociedades não havia casamento gay. Mas também, a Gravity nunca se importou muito com o lado RP do Ragnarok. Esse meu argumento pode sim ser abatido xD.

Uchirafa-sensei:
    Thiagolink2:

No dia em que não houver mais preconceito no Brasil, e que o casamento Homossexual for uma coisa normal eu apoio totalmente a implantação no jogo.

Justamente, começando com coisas meio pequenas, como em jogos online, é que vamos diminuir o preconceito.

Me desculpe, mas eu penso o contrário. O público alvo do Ragnarok é um dos que menos aceitaria o gesto de mudança. Seria muito melhor se a mídia abordasse o tema do Casamento Gay,  e se o mesmo fosse aceitado pela sociedade Brasileira, implantar o casamento gay no jogo seria mais fácil, pois as pessoas já estariam "familiarizadas" com o processo.

Lembrem-se, minha palavra não é a verdade.

Quitting bRO
  • 12-04-2007 19:48 Em resposta à

@Thiagolink2
    Devia ver MTV, é legal xD
    Voltando ao topico...
    Eu já joguei em alguns privates com casamento gay, não vi ninguem com preconceito, pelo contrario, muitos estavam lá por causa disso.

krNp - Ferreiro @Thor
  • 12-04-2007 19:57 Em resposta à

1°) Você conhecia todas as pessoas do servidor pra afirmar isso?

2°) Nunca, jamais, Névah, nem fufu compare bRO com private. 99% dos Private estourando atinje 1000 players. O bRO tem 6000.

Quitting bRO
  • 12-04-2007 20:10 Em resposta à

1- Mais ou menos, pelo menos nunca tinha visto alguem do sv com preconceito.
    2- Alguns privates são muito bons sim, e podem passar muito bem dos 1k. O que eu jogava era 3k = metade das pessoas do bRO.

krNp - Ferreiro @Thor
  • 12-04-2007 20:59 Em resposta à

• Legacia
    • Top 100 dos Contribuidores
      Masculino
    • Membro desde 02-05-2006
    • Kafra Norte(8) de Morroc
    • Membro

Thiagolink2:

1°) Você conhecia todas as pessoas do servidor pra afirmar isso?

Mas também não da pra esperar uma unanimidade sobre certos assuntos e esse é um deles. SEMPRE vai ter aquele que é contra mas é voto vencido. Se uma maioria aceita, supõe-se que não há problemas. Igual política, muita gente reclama do Lula ser o presidente (sim, sou uma delas), no entanto, se o brasil não quisesse, ele não teria sido reeleito.

Voltando ao Ragnarok, se um server tem 1000 pessoas e 700 são a favor, então não há problemas. Se outro servidor tem 6000 e 4000 são a favor, a situação é a mesma, não há problemas. 

VIVA COM HONRA!!! LUTE COM BRAVURA!!! Morra com o lag...."

Sinx 9x;
    Creator 9x;
    High Wizard 8x
    Professor 9x;
    Sumo 9x
    Sacer 9x (build diferente do sumo)
Page 1 of 44 (656 items) 1 2 3 4 5 Próximo > ... Último »
Level Up! Interactive S.A. Copyright© 2002 ~ 2009 Gravity Corp. & LeeMyougjin. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.