Eu confirmo isso aqui no Bro mesmo Forgoten... Nenhuma carta de porcentagem influencia no no dano do SBK, seja Hidra... Kaho... Goblin... nenhuma deste tipo , já cartas de ataque mesmo do tipo Lobo(15atq) André (20atq)Zipper(30ataq) são efetivas na utilizaçãodo SBK.
Uso geralmente um +7 Sabre com 3 zipper.. e o dano aumenta muito qdo equipada na mão esquerda.
As pericias influenciam apenas nos ataques Melees... ou seja.. ataque a distancia (SBK) e ataquem em Area que não precisa de um alvo especifico ( MA) realmente não são influenciados pela falta delas.
O SBK leva em conta seu poder de ataque( que é obtido pela força das suas armas +over e sua força, mas a força influencia claro no bonus de ataque que ela consede) ,sua int e dependendo do alvo o elemento da sua arma .. nenhuma porcentagem é levada em consideração no seu calculo.. seja do iten o sinal, seja de um chapeu de alice... apenas calculos de dano, cartas com poder de ataque e claro adagas que ignoram defesas especificas são levadas em consideração no calculo.
As pericias com mão direita/esquerda influenciam na Porcentagem do seu ataque melee.
Diferente do pericia com Katar: Pericia com katar aumenta em pontos o seu ataque, chegando a 30pontos no nivel 10. Porem creio que o bonus de 50% de ataque da infiltradora não seja levado em conta no SBK. Mas O rugido sangrento sin Tem Efetivo poder de ataque no SBK, pois ignora a defesa de humanoides.
Já a pericia avançada sim.. esta tbm não é levada em conta pois simplesmente aumenta seu ataque com katar em 20% qdo elevado ao nivel 5.
Bom Até onde eu testei .. é isso, se algo no bro é diferente, ai somente com o tempo poderemos afirmar com toda a certeza.
Espero ter ajudado!!
Meu sicário qdo entra no pvp... 120 de agi só para correr dos malucos!!