Pericia com mão direita/esquerda em builds sbk

Última mensagem 12-11-2007 7:04 de SeRaoS. 6 respostas.
Page 1 of 1 (7 items)
Tipo de Mensagens: Anterior Próximo
  • 12-10-2007 16:38

Pericia com mão direita/esquerda em builds sbk

É o seguinte, um amigo meu fez um sinx agora recentemente, e colocou o sbk antes dessas perícias. O dano do sbk, pelo que pude ver, não é afetado por elas, mesmo quando se usa 2 armas.

Alguém pode confirmar isso pra mim?

Se sim, essas 2skills seriam descartáveis, certo? Teriam mais 10 pontos pra investir em skills de katar ou veneno, já que sem agi não se usaria 2 adagas.

Minha fic ^.~
    http://sites.levelupgames.com.br/forum/Ragnarok/forums/615001/ShowPost.aspx
  • 12-10-2007 20:57 Em resposta à

Re:Pericia com mão direita/esquerda em builds sbk

O problema, Forgoten é que, para isso, ele mesmo teria que testar e com isso gastar pontos.O que poderíamos fazer: Diga o lvl que ele está e vamos ver outra pessoa que está no mesmo lvl e analisar um SBr lvl 1 com e sem Perícia. Teriam que ser builds parecidas para termos uma certeza qto a isso.

Abraços! 

• 12-11-2007 0:29 Em resposta à

http://rode.doddlercon.com/db/calc/index.php  olha la... mas pa adiantar seu lado, nenhuma das 2 perícias com mãos aumenta o dano do sbk =/ 

La vc bota qualquer bixu, recebendo dano de soul destroyer, i vai ver ki independente de ter pericias ou n, o dano eh igual.

flwz

edit: se vc for ter MA( empacto meteoro) vc vai ter ki por perícia com mao direita,como pre-rekisito, entao PODE ou NÃO ser descartável, como vc falow, a depender se vc vai kerer ter MA ou n.

MORTRED: - LET THE HUNT BEGIN! -

Odin - Sicário 12x / 3x
  • 12-11-2007 1:20 Em resposta à

SeRaoS:

O problema, Forgoten é que, para isso, ele mesmo teria que testar e com isso gastar pontos.O que poderíamos fazer: Diga o lvl que ele está e vamos ver outra pessoa que está no mesmo lvl e analisar um SBr lvl 1 com e sem Perícia. Teriam que ser builds parecidas para termos uma certeza qto a isso.

Abraços! 

Não necessariamente.

Quando o sin em questão equipa 1 trovejante e bate em um marse o dano é de =~500. Quando equipa a  MG desidratante quadrupla, o dano diminui, devido a falta de pericia, fica em 300, em media.

No caso do sbk, quando equipa a lamina com andrés na esquerda, o dano aumenta consideravelmente. Analogamente, deveria diminuir. Por isso afirmo que não influencia. Queria que alguem confirmasse isso, se tiver acesso a privates ou iro etc...

Minha fic ^.~
    http://sites.levelupgames.com.br/forum/Ragnarok/forums/615001/ShowPost.aspx
  • 12-11-2007 2:26 Em resposta à

• #Gaara#
    • Não graduados
      Masculino
    • Membro desde 12-29-2005
    • Campinas-SP
    • Membro

O Soul Break não é afetado pela perícia na mão direita e esquerda, pode ficar tranqüilo qnto a isso. Se foi uma build full sbk, não perca pontos aí, a não ser que queira usar Meteor Assault.
    @Odin - Aposentado
    @Asgard
  • 12-11-2007 6:16 Em resposta à

Eu confirmo isso aqui no Bro mesmo  Forgoten... Nenhuma carta de porcentagem influencia no no dano do SBK, seja Hidra... Kaho... Goblin... nenhuma deste tipo , já cartas de ataque mesmo  do tipo Lobo(15atq) André (20atq)Zipper(30ataq)  são efetivas na utilizaçãodo SBK.

Uso geralmente um +7 Sabre com 3 zipper.. e o dano aumenta muito qdo equipada na mão esquerda.

As pericias influenciam apenas nos ataques Melees... ou seja.. ataque a distancia (SBK) e ataquem em Area que não precisa de um alvo especifico ( MA) realmente não são influenciados pela falta delas.

O SBK leva em conta seu poder de ataque( que é obtido pela força das suas armas  +over e sua força, mas a força influencia claro no bonus de ataque que ela consede) ,sua int e dependendo do alvo o elemento da sua arma ..  nenhuma porcentagem é levada em consideração no seu calculo.. seja do iten o sinal, seja de um chapeu de alice...  apenas calculos de dano, cartas com poder de ataque e claro adagas que ignoram defesas especificas são levadas em consideração no calculo.

As pericias com mão direita/esquerda influenciam na Porcentagem do seu ataque melee.

Diferente do pericia com Katar: Pericia com katar aumenta em pontos o seu ataque, chegando a 30pontos  no nivel 10. Porem creio que o bonus de 50% de ataque da infiltradora não seja levado em conta no SBK. Mas O rugido sangrento sin Tem Efetivo poder de ataque no SBK, pois ignora a defesa de humanoides.

Já a pericia avançada sim.. esta tbm não é levada em conta pois simplesmente aumenta seu ataque com katar em 20% qdo elevado ao nivel 5.

Bom Até onde eu testei .. é isso, se algo no bro é diferente, ai somente com o tempo poderemos afirmar com toda a certeza.

Espero ter ajudado!!

Meu sicário qdo entra no pvp... 120 de agi só para correr dos malucos!!
  • 12-11-2007 7:04 Em resposta à

F0rg0t3n:

SeRaoS:

Abraços! 

Quando o sin em questão equipa 1 trovejante e bate em um marse o dano é de =~500. Quando equipa a  MG desidratante quadrupla, o dano diminui, devido a falta de pericia, fica em 300, em media.

Forgoten, gostaria que me descrevesse qual arma trovejante vc usou. Se for uma Damascus, o dano baixa consideravelmente qdo se usa uma MG pelo simples fato dela ter menos atk que uma damascus. 

Page 1 of 1 (7 items)
Level Up! Interactive S.A. Copyright © 2002, by Gravity, Ragnarök Online. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.