Akahai obrigado, por me ensinar tanto sobre mitologia e história relacionada ao jogo!
Ryu me falou do guia desde o lançamento fiquei me enrolando pra postar aqui mas tá muito bom mesmo !!
Tipo quando eu li a primeiramente, impliquei um pouco com a repetição da origem das terras (Frutos de episódios) serem quase todas a mesma, caravana fugindo de Morroc, mas depois pensei que essa é uma teoria coerente com o fato de ao contrário de Umbala todos npcs das "novas terras" falarem a mesma língua e também como o cenário foi criado por você e sei da sua ligação com Morroc entendo também o porque da repetição.
Essa crítica não retira em nada o valor máximo que eu dou pra esse guia muito bom mesmo, obrigado pelos ensinamentos...
P.S. Se precisar de uma ajuda pra revisar português pra versão em formato .doc me dá um toque que eu ajudo com maior prazer, muitas vezes não uso pontuação de acordo com a norma culta aqui no fórum e no jogo porque acho chato e demorado mas o guia merece.... e quanto mais gente pra revisar melhor né ^ ^
Parabéns
DEVE SER PINNADO