classes novas 3-1 3-2

Última mensagem 11-27-2008 8:12 de MaGuS^^. 9 respostas.
Page 1 of 1 (10 items)
Tipo de Mensagens: Anterior Próximo
  • 11-24-2008 15:22

• nityam
    • Não graduados
    • Membro desde 11-04-2008
    • Membro

classes novas 3-1 3-2

Soh queria saber se vai lancar a 2 classe de ninja, sem ofensas mas nos ninjas ninpou deitamos pra uma transclasse como Sniper e Mestre Ferreiro principalmente O_O nos vamos ficar soh por isso mesmo ?? em quanto outros ja serao 3-1 3-2 ???

clique ai em cima para ler!
  • 11-24-2008 16:37 Em resposta à

Re:classes novas 3-1 3-2

nityam:

Soh queria saber se vai lancar a 2 classe de ninja, sem ofensas mas nos ninjas ninpou deitamos pra uma transclasse como Sniper e Mestre Ferreiro principalmente O_O nos vamos ficar soh por isso mesmo ?? em quanto outros ja serao 3-1 3-2 ???

Nao estou sabendo de nada para nós. Vou pesquisar!

.MaGuS - Stalker - 92/62 - Xtreme Revolution

ESTOU DE VOLTA (:

www.xrev.tk
  • 11-24-2008 18:22 Em resposta à

Deitar pra sniper? dificil hein..., ta bom que se levar uns dois assaltos ja era.. but tem como evitar e REVIDAR isso facil =(

Problema é Sinx SBk /Creator com Homunculos (***) e WS (Da pra evitar).

Pois é , de ninja eu tambem não li nada , vi que vai ter a evo de Soul Linker então deve ter algo pra ninja sim.

NDS Player

^^Dante^^ Champion 99/70
    $ Dante_Mascate$ Não aceita Fiado
    Dantezor~* Monk Pure combo XX/XX
    Dantezor Ninja Ninpou pvp Killer 99/70.

• 11-24-2008 22:58 Em resposta à

• Zaztras
    • Top 500 dos Contribuidores
      Masculino
    • Membro desde 01-16-2007
    • Sorocaba - SP
    • Membro

D-A_N-T_E:

Pois é , de ninja eu tambem não li nada , vi que vai ter a evo de Soul Linker então deve ter algo pra ninja sim. 

Poderia me dizer onde você viu isso?

• 11-25-2008 10:08 Em resposta à

Fonte????

• 11-25-2008 10:12 Em resposta à

Agora eu tambem quero a fonte, isso muito me interessa ^^

Eu, infelizmente, nunca vi nada sobre trans ou classe 3 das classes expandidas(taekwons, ninjas e guns).

"Você tem perguntas, meu amigo, mas será que está preparado para as respostas?"

Demônio, A Queda.

Ly Kouyuu - AB FS
    Van R. - Shura Combo
  • 11-25-2008 13:51 Em resposta à

• ~MeG~
    • Top 150 dos Contribuidores
      Masculino
    • Membro desde 04-14-2007
    • Middle-earth
    • Membro

Pelo menos até agora, não tem nada pra nenhuma classe expandida.

Há especulações sobre uma nova expanded class com duas evoluções, nada relacionado com as atuais e nada confirmado também, nem previsto para qualquer episódio.

• 11-25-2008 18:19 Em resposta à

Acho que me expressei mal, btw  meu ingles é meia boca mas a fonte que eu sempre vejo é essa:

http://ro.doddlercon.com/wiki/index.php?title=Jiangshi

Tradutor do google ftw:

Jiangshi
    Do futuro RO Wiki
    Ir para: navegação, pesquisa

O Jiang Shi é uma classe especulativa expandida. Não tem sido anunciada em Kro, bem como todas as informações disponíveis neste momento não se destinava a ser público.

Todas as informações disponíveis foram tomadas desde o último jogo coreano RO cliente através de meio de engenharia reversa. Como tal, e talvez até mesmo algum todas as informações sobre esta classe poderia ser falso. Absolutamente nada sobre isso tenha sido confirmado. Tenha isso em mente ao ler a seguinte informação. Observe também que, se implementadas, a classe provavelmente irá ter um novo nome.
    [editar] Informação

O Jiang Shi parece ser uma classe regular expandido, tais como o Taekwon. O Kro Sakray cliente contém as seguintes informações:

GANGSI#NOVICE#
    DEATHKNIGHT#GANGSI#
    COLLECTOR#GANGSI#

O primeiro campo é o nome de uma classe, ea segunda é a classe a partir do qual ele deve converter. Gangsi é direta romanização da palavra em coreano. Para referência, aqui estão os dados para o Taekwon:

TAEKWON#NOVICE#
    STAR#TAEKWON#
    LINKER#TAEKWON#

Isso indica que a Jiang Shi será expandida uma nova classe, capaz de mudar para a Morte ou Dark Knight Collector classe, que também são meramente especulativos neste momento. Importa salientar que, perante esta foi adicionada, Bon Gun e Munak foram adicionados como jogador classes, juntamente com uma série de habilidades. Veja abaixo.
    [editar] O que é um Jiang Shi?

Jiang chinês Shi é um termo para um tipo específico de zumbi na mitologia chinesa. Sua tradução literal é "hirto cadáver", e é descrita como uma criatura que undead cerca de lúpulo. Ao invés de alimentarem de sangue, como vampiros ocidentais, o Jiang Shi alimentam de "essência vida". O Bon Gun, Munak, e Hyegun monstros são baseadas na Jiang Shi.
    [editar] Possíveis habilidades

Uma série de habilidades, com o prefixo "MB_", encontram-se em implementar o cliente. Essas habilidades são relacionados com o Bon Gun e Munak, entre outros monstros, levando alguns a especular a classe pode ser chamado de "Monstro Breeder", talvez como o alquimista homunculi pegas. Existem também alguns com um prefixo de segunda M_ e B_, levando alguns a pensar que é para Bon Gun ou Munak especificamente, eventualmente baseada no personagem do gênero. A lista dessas competências seguintes:

MB_M_POTIONBLAST
    MB_B_EQUIP
    MB_M_SUMMONING
    MB_M_REINCARNATION
    MB_M_WALLCRASH
    MB_B_WALLSHIFT
    MB_M_WALLRUSH
    MB_B_WALLRUSH
    MB_M_DRIFT
    MB_B_DRIFT
    MB_M_EXCLUDE
    MB_B_EXCLUDE
    MB_M_GATHERING
    MB_B_GATHERING
    MB_SCROLL
    MB_MUNAKBALL
    MB_MUNAKKNOWLEDGE
    MB_MISSION
    MB_M_GAIN
    MB_B_GAIN
    MB_PETMEMORY
    MB_BODYALTER
    MB_BODYSTUDY
    MB_PETPITCHER
    MB_MENTAL
    MB_CARDPITCHER
    MB_WHITEPOTION
    MB_TAIMING_ALICE ( "Alice Taming")
    MB_TAIMING_BAPHO ( "Baphomet [Jr.] Taming")
    MB_TAIMING_DEVI ( "Deviruchi Taming")
    MB_TAIMING_ORC ( "Orc [Guerreiro] Taming")
    MB_TAIMING_SOHEE ( "Sohee Taming")
    MB_TAIMING_ZIRTAS ( "Zealtous Taming")
    MB_TAIMING_PUTI ( "Petite Taming")
    MB_NEUTRAL
    MB_FIGHTING

Entendi meio por cima,parece que ao invez de ser uma continuação da classe , sera uma classe totalmente nova.... btw só pra constar não basta de especulação.

Nesse link tambem tem especulações de "futuras" Transcendentais como Dark Collector ( http://ro.doddlercon.com/wiki/index.php?title=Dark_Collector#Dark_Collector )  e Death Kinght ( http://ro.doddlercon.com/wiki/index.php?title=Death_Knight )

NDS Player

^^Dante^^ Champion 99/70
    $ Dante_Mascate$ Não aceita Fiado
    Dantezor~* Monk Pure combo XX/XX
    Dantezor Ninja Ninpou pvp Killer 99/70.

• 11-26-2008 8:52 Em resposta à

D-A_N-T_E:

Nesse link tambem tem especulações de "futuras" Transcendentais como Dark Collector ( http://ro.doddlercon.com/wiki/index.php?title=Dark_Collector#Dark_Collector )  e Death Kinght ( http://ro.doddlercon.com/wiki/index.php?title=Death_Knight )

Sobre essas novas classes, tudo indica que serão exclusivas do jogo RagnarokOnline DS. Mas nada impede que aparecam no MMORPG.

Links

IGN

uol

• 11-27-2008 8:12 Em resposta à

Night - bRO:

D-A_N-T_E:

Sobre essas novas classes, tudo indica que serão exclusivas do jogo RagnarokOnline DS. Mas nada impede que aparecam no MMORPG.

Links

IGN

uol

Pelo o que eu saiba essas classes não irão aparecer no jogo, porem como você mesmo disse, são especulações.
    Só nós resta esperar para ver no que dá!

.MaGuS - Stalker - 92/62 - Xtreme Revolution

ESTOU DE VOLTA (:

www.xrev.tk
Page 1 of 1 (10 items)
Level Up! Interactive S.A. Copyright © 2002, by Gravity, Ragnarök Online. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.