Entrar

Rollback no Thor e Odin!

Última mensagem 07-23-2009 8:49 de Aeryn. 478 respostas.
Page 1 of 32 (479 items) 1 2 3 4 5 Próximo > ... Último »
Tipo de Mensagens: Anterior Próximo
  • 07-18-2009 11:57

• Streak
    • Não graduados
    • Membro desde 07-18-2009
    • Membro

Rollback no Thor e Odin!

Servidor ODIN:

Servidor THOR:

É isso mesmo pessoal?
    Rollback de quase 18 hrs no Thor e Odin?
    Isso é Justo? Vão ignorar mesmo os protestos?

Ngm aqui ker os 15k rops, o problema são as negociações, drops perdidos, XP perdida, e 2xp em vão.

Discuss!

• 07-18-2009 12:01 Em resposta à

Re:Rollback no Thor e Odin!

humm...eles colocam 5x por uns 2 dias mais double itens ai todo mundo começa a rir sozinho...o povinho viu..

Blackmore

Sem mais !!

Quer entrar no clan ninja Iga ? Agora você pode !!

Clã ninja Iga Regras Atualizado(21/07/2010)

Caixa do Clã

Interação e informação sobre nossa classe?

ninjasiga.forumeiros.com
  • 07-18-2009 12:07 Em resposta à

• Streak
    • Não graduados
    • Membro desde 07-18-2009
    • Membro

BlackMore:

humm...eles colocam 5x por uns 2 dias mais double itens ai todo mundo começa a rir sozinho...o povinho viu..

Blackmore

que nada, vão colocar 2 Caixa de Manual e 1 de Cartão Kafra, pode apostar.

• 07-18-2009 12:27 Em resposta à

Por causa de um erro deles a gente que se fo**?

Rollback de 12 horas por que ELES erraram? Precisavam dar rollback no Odin? Os rops errados não foram só no Thor?

Ta ficando cada vez pior.

Ainda bem que nem joguei ontem.

• 07-18-2009 12:31 Em resposta à

Ridiculo. simplesmente tudo isso resume-se em uma palavra só. INCOMPETENCIA.  Nesse jogo nao existe soh up, upar é o de menos na verdade, existem coisas muito mais chatas de se fazer e que levam muito mais tempo do que upar, como potar a madrugada inteira, ou fazer as quest para entrar em nameless, ou qualquer outra quest grande que tem no jogo. Pois bem, eu soh quero ver se vao vim os defensores super sensatos dos moderadores aqui do forum da lug, que queiram ou nao queiram os moderadores vao defender a empresa, e soh quero ver se vao vim aquii falar bost/@ dizendo que tem q ter paciencia, tem q ter compreensão. Amigo se isso acontecesse 1 vez no ano era uma coisa, mas TODA SANTA ATUALIZAÇÃO tem um problema e qual a compensação de sempre?? qual eh? qual eh? "Aumento de rate e 1 caixa de manual+seguro"...nossa mudou a vida de todo mundo isso aih. Eu teria vergonha de trabalhar nessa empresa e acho bom nem ter stand no anime friends, pq os jogadores que tem respeito pelo dinheiro q gastam nesse jogo ja estao se organizando para fazer um protesto, se vai ser pacifico ou nao soh no dia pra saber.

Não existe compensação que a lug possa dar para ressarcir o prejuizo que centenas de players  tiveram com esse roll back de ***@...infelizmente pararei de jogar novamente, assim como o resto de meu clan = 56 players, pode nao ser muito mas ja eh um começo, espero que todos possam aderir a isso pra ver se eles tomam vergonha na cara e colocam pessoas realmente competentes.

1 pergunta. Porque nao resetaram apenas os chars q bugaram no odin,e no thor??? PREGUIÇA??? palhaçada....

• 07-18-2009 12:31 Em resposta à

PerfecT_Ms**:

Por causa de um erro deles a gente que se fo**?

Rollback de 12 horas por que ELES erraram? Precisavam dar rollback no Odin? Os rops errados não foram só no Thor?

Ta ficando cada vez pior.

Ainda bem que nem joguei ontem.

foi nos dois porque ROPs são unificados pros dois servers

• 07-18-2009 12:35 Em resposta à

Não quero compensação, quero minha exp perdida e saber quem foi o maldito que causou essa desgraça. Não perdi um dia upando. 32% do 98 transclass pra agora perder tudo, sinceramente, dessa vez foi demais...

Vamos EXIGIR a resposta de um administrador da LUG, isso não vai ficar assim. A COMUNIDADE NÃO OPTOU POR ROLLBACK. Que isso fique BEM CLARO SENHORES DA LUG.

No aguardo, pois não vou upar... pra que? Pra administradora do jogo decidir dar Rollback sem consultar a comunidade? Punir todos pelo erro de UM ou ALGUNS FUNCIONARIOS INCOMPETENTES!

Quero uma resposta JA!

Fenhir² - Sumo Sacerdote 93/65 - FS
    Aoshi Shinomori. - Criador 94/56 - Full AD/Vendas
    -=| Fenrir |=- - Arquimago 99/70 - Esperando as 3-1
    -=| FenrirX |=- - Mestre-Ferreiro (Str/vit) 94/64 - Aposentado =/
  • 07-18-2009 12:36 Em resposta à

Rollback por erro deles isto e inaceitavel estamso pagando por um erro deles....
    os bugs donovo epsodio a intabilidade, e oerona hora de dar a conpensaçao foram todos erros deles nao nossos estamso pagando por um erro da propria Lug.

Blog http://afesua.zip.net/index.html
  • 07-18-2009 12:37 Em resposta à

• 07-18-2009 12:38 Em resposta à

dexo te faze uma pergunta desde quando a lug liga pros seus clientes? mandie pm pro gm thorn e o imcopetente so me ignoro pq eu tava reclamando. tenho certeza que se nós tivessemos elogiado ele ele responderia e a lug continua a mesma ... vou poupar os usuarios dos meus xingamentos ^^

Alquimista pobre
    >Koki Full Metal< 9x/5x
    Gardevoir - Lif lvl 8x

Night - bRO:

foi nos dois porque ROPs são unificados pros dois servers

Um... não sabia, nunca comprei ROP, achei que fosse separado por servidor '-'...

Fico imaginando o que eles vão empurrar garganta abaixo como compensação.

PerfecT_Ms**:
    Rollback de 12 horas por que ELES ....

Foi mais de 1 dia  o roolback...

• 07-18-2009 12:40 Em resposta à

PerfecT_Ms**:
    Fico imaginando o que eles vão empurrar garganta abaixo como compensação.
    Fico imaginando todo mundo pagando religiosamente a lug

http://sites.levelupgames.com.br/FORUM/RAGNAROK/forums/p/223634/2578035.aspx#2578035 HAHAHAHA

http://sites.levelupgames.com.br/FORUM/RAGNAROK/forums/p/267203/2591116.aspx#2591116 O_O

Don't try to get motivation from a girl, she will fukc with your best friend and you will get fat again
  • 07-18-2009 12:42 Em resposta à

E eu achando que as coisas iam começar a melhorar...

• 07-18-2009 12:42 Em resposta à

GreiceKely[2º versão]:

PerfecT_Ms**:
    Rollback de 12 horas por que ELES ....

Foi mais de 1 dia  o roolback...

Ata... é que li em outro tópico falando que era 12 horas '-'

Page 1 of 32 (479 items) 1 2 3 4 5 Próximo > ... Último »
Level Up! Interactive S.A. Copyright© 2002 ~ 2009 Gravity Corp. & LeeMyougjin. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.