Estou (re) escrevendo o guia de links úteis, que contém muitas coisas as quais os usuários se referem em discussões.
Baseado no tópico do Kyrie, que é baseado no tópico do Saint Shun. Qualquer link novo é só me mandar pm que eu incluo aqui !
Calculadoras:
Calculadora com a mesma engine do RODE só que com equipes do episódio 12RODE: RO Calculator (Melhor calculadora de stats calculadora atualmente)Gn0me.org/Skillsim (Calculadora de habilidades.)Skillsim (Simulador de Habilidades, em Japonês)Skillsim (Simulador de Habilidades, em Inglês)Calculadora de Sprites (Veja como seu char vai ficar visualmente)Calculadora de Forja (por FMA e Andoreh)Calculadora para o dano do Asura (atualizado até LHZ)Calculadora para Desconto/SuperfaturarCalcuradora de Habilidades para Super Aprendiz (somente até job 70)Calculadora para o dano de Bomba ÁcidaCalculadora para evolução de HomunculusCalculadora de Furto (RODE)Calculadora para Homunculus (RODE)Calculadora para Itens de Cozinha(RODE)Calculadora de Exorcismo(RODE)Fórums:iRO Wiki Forum (em inglês)Fórum do portal Ragnatales.com.br
Databases:
Amesani RObRO DatabaseRODE (Ragnarok Online Database Engine)RoCards
Utilidades:
Mapa MundiCentral de Atendimento ao usuário - LEVEL UPbRO WikiiRO WikiRO Future WikiGuia de Portais de Prontera Maze 1Guia de Portais de Prontera Maze 3Lista de quests de HabilidadesLista das quests para mudança de classeLista de quests necessárias para se entrar em diversos mapasLista de quests para se fazer itens especiaisCassino de Comodo - Jogo dos DiamantesLista de quests de chapéusQuest para tingir o cabelo / Como se fazer TinturasSegredo das CartasFansites:Necrópole ComercialRO Datazone (Ótima fonte para fórmulas do jogo)Healplz (Downloads de multimídias sobre o Ragnarok)Ragnarok HQRO Diary - Um blog sobre o iRO
Ragnatales - Um portal com todo tipo de informação sobre RagnarökDiversão:RO ComicsSprite DatabaseSprite Database²Ragnarok Flash - In the EndRagnarok Flash - "Be stronger to yourself"