Entrar

Participe do período de testes Beta de Brasilis

Última mensagem 09-23-2009 10:57 de KairiS.. 72 respostas.
Page 1 of 5 (73 items) 1 2 3 4 5 Próximo >
Tipo de Mensagens: Anterior Próximo
  • 09-18-2009 8:34

• Seism
    • Não graduados
    • Membro desde 08-20-2009
    • Moderador

Participe do período de testes Beta de Brasilis

Brasilis está chegando. Mas antes da novidade aterrissar em nossos servidores, você poderá explorar em primeira mão este lançamento!  Participe do período de testes Beta, que terá início em 30/09, mostre seu espírito explorador e ajude-nos a testar todas as novidades. A página de cadastro está aberta e as inscrições podem ser feitas até 20/09. São apenas 300 vagas disponíveis, então corra para garantir a sua! 

Fique atento! Usuários punidos por uso ou benefício de BOT não poderão participar. A lista dos jogadores selecionados será divulgada a partir de 23/09, e os testes serão discutidos em uma área exclusiva no nosso fórum. Temos ainda outra surpresa: dentre os selecionados, 10 serão nomeados Monitores e além de receberem equipamentos especiais, deverão coordenar e ajudar os demais jogadores durante o período. Após a divulgação da lista de escolhidos, haverá um tópico na área restrita do fórum para Brasilis, em que ocorrerá a seleção desses monitores.

Participe!

Equipe Level Up!

"Those who must protect
    Those who must be protected."
  • 09-18-2009 9:29 Em resposta à

• Store
    • Top 50 dos Contribuidores
      Masculino
    • Membro desde 10-06-2008
    • Sumaré - SP
    • Membro

Re:Participe do período de testes Beta de Brasilis

Legal saber disso mas eu tenho algumas perguntas.

Quando alguém é escolhido pra participar desse teste, será preciso instalar um novo patch para poder jogar?

Como é que isso funciona?

• 09-18-2009 9:34 Em resposta à

Olá,

Em Closed Betas é necessário instalar o Cliente do Sakray e atualizá-lo para que possa ser possível acessar o servidor de testes. O jogo também precisa estar completamente atualizado na mesma pasta.

Obrigada.

• 09-18-2009 9:50 Em resposta à

• ~Spekkio~
    • Não graduados
      Masculino
    • Membro desde 06-23-2008
    • Sao Paulo
    • Membro

Menores podem participar? *-*

Calculadora em português, atualizada até o episódio 12 + ROPs do bRO! (beta): http://goldenyears.orgfree.com/calc/
  • 09-18-2009 9:50 Em resposta à

Espero que dessa vez seja um pouco mais organizado. Quando participei em nameless, o download demorou a ser liberado. A rate do servidor, pelo menos de ínico, dificultou o up. E pelo que eu soube, acho que foi em Satan Morroc que me disseram que o sak não atualizava...

Anyway, me inscrevi, e achei as respostas da pergunta "O quanto você entende de ragnarok" um tanto quanto, sem noção...

• 09-18-2009 9:51 Em resposta à

• The Unknown
      Masculino
    • Membro desde 08-14-2006
    • Acampamento da Aliança Tripartite, Ash Vacuum
    • Membro

Bom, esse deve ser o único beta teste onde se tudo acabar em samba não será um mau negócio (que piada cretina meu Deus!).

A menos que aproveitem para testar algo a mais (quem sabe o sistema de leilões?), vai ser um dos mais curtos também.

Enquanto a busca no fórum não funciona, aprenda a pesquisar aqui usando o Google, neste guia.

Ainda não sabe o que acontece quando se usa Shift e Ctrl ao mexer na câmera? Descubra aqui e literalmente veja Rag com outros olhos. xD

Twitter oficial da Level Up! http://www.twitter.com/ragbrasil

Database atualizado com o episódio 13.1 http://ro.amesani.org/db/
  • 09-18-2009 9:54 Em resposta à

• Store
      Masculino
    • Sumaré - SP
    • Membro

Luthien:

Olá,

Em Closed Betas é necessário instalar o Cliente do Sakray e atualizá-lo para que possa ser possível acessar o servidor de testes. O jogo também precisa estar completamente atualizado na mesma pasta.

Obrigada.

Obrigado Luthien, mas tenho mais perguntas, onde posso fazer o download do Sakray? Ele é o mesmo Sakray encontrado na internet ou é um específico da LevelUp?

Desculpe-me as perguntas, é que dessa parte eu não entendo nada.

Agradeço a atenção.

• 09-18-2009 9:56 Em resposta à

Store:

Luthien:

Olá,

Obrigada.

Obrigado Luthien, mas tenho mais perguntas, onde posso fazer o download do Sakray? Ele é o mesmo Sakray encontrado na internet ou é um específico da LevelUp?

Desculpe-me as perguntas, é que dessa parte eu não entendo nada.

Agradeço a atenção.

Será enviado um email, com o login, senha e link para download.

• 09-18-2009 10:14 Em resposta à

• Store
      Masculino
    • Sumaré - SP
    • Membro

Night Klown:
    Será enviado um email, com o login, senha e link para download.

Valeu pela ajuda.

• 09-18-2009 10:16 Em resposta à

Tenho 13 anos, mandei meu cadastro e tudo '-'

Tenho chance de ser escolhido ?  \o/

• 09-18-2009 10:41 Em resposta à

Interessante. Acho que vou tentar participar, mas achei estranho vir antes das terceiras classes o.o

Não adianta ser machão Tem que ser KAMIKAZE!!

o Choro é livre
  • 09-18-2009 10:54 Em resposta à

Oi, Fiz meu cadastro e estou ancioso, espero que eu possa ser escolhido. Adoraria participar de beta tester.

Vlw

• 09-18-2009 11:08 Em resposta à

300 vagas?

Estou enganado ou antes eram só 200? mais de qualquer forma isso é otimo afinal nem todos que realmente querem ajudar participavam antes.

Lorde 97/65
    Sniper 95/63
    Criador 90/59
    Ferreiro 93/50
    Templario 98/50
    Veja minhas vendas 01/2010
  • 09-18-2009 11:47 Em resposta à

KairiS., as vagas foram aumentadas porque achamos que esta é uma atualização muito importante e queremos que mais pessoas possam testar e conhecer Brasilis. Eu e a Aeryn já estamos em clima tropical aproveitando a nova cidade (imagem acrescentada no primeiro post). ^^

Lembrando que no nosso servidor teremos algumas alterações que não foram implantadas em outras, como por exemplo o sprite do Boitatá e alterações em quests (nada de ratos na nossa praia). =3

Esperamos vocês lá! ^^

• 09-18-2009 12:00 Em resposta à

quem participa do beta teste ja ganha algo? ou serão somente os 10?

Page 1 of 5 (73 items) 1 2 3 4 5 Próximo >
Level Up! Interactive S.A. Copyright© 2002 ~ 2009 Gravity Corp. & LeeMyougjin. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.