Vou dizer minha opinião sobre a build que você fez: Inviável.
Bem, vou comentar primeiramente os atributos. Agi é um atributo muito pouco efetivo, há muito, mas muito tempo existiram agi builds. Eu posso dizer que só vi 1 vez a build de agi wiz. Desaprovo totalmente agi em um wiz/HW. Se você quer ir pvp, recomendo 99 dex + bonus, 85int+ bonus e resto vit(podendo variar de acordo com sua int). Essa build terá um cast realmente LENTO, bem LENTO comparada as builds de hoje, você pode até escapar de alguns ataques enquanto conjura, mas não irá aguentar por muito tempo. Build agi pra mim é APENAS 4fun. Nada útil em pvp/woe/pvm/mvp.
Sobre a build de skills, não está boa não.
Espíritos anciões em nvl10 é ponto desnecessário, tenha apenas como pré requisito de escudo mágico, e se for ter o escudo, coloque-o no 10 para tirar maior proveito. Lança de fogo, hmm... não é uma das skills que você mais vai usar, mas é uma skill útil para upar e matar alguns monstros específicos, eu recomendo ela no 10.
Agora sobre as habilidades de bruxo: vou ser sincero com você, estão péssimas. Coluna de fogo, eu digo que é ponto de skill jogado no lixo, são 5 pontos importantes que você poderia usar em outras skills, desaprovo a habilidade. Se você maximizar escudo mágico, recomendo tirar os pontos de bolas de fogo e barreira de fogo.
Você não tem NEVASCA o.O!!! Essa é a habilidade principal de TODO bruxo, não adianta discutir, essa não dá pra tirar, o mínimo que você deve colocá-la é no lvl10.
Congelar, retire-a, ela apenas congela: quase todo mundo tem uma marc, e se você quiser congelar alguém, pode usar nevasca que congela no 3º hit(caso a pessoa não esteja de marc).
Recomendo escolher entre: chuva de meteoros para maximizar no 10(caso escolha coloque supernova apenas no 2) ou ira de thor.
Sou muito mais chuva de meteoros, dano mais forte, chance de stunar, e que eu me lembre é a única skill cumulativa de área de wiz/HW.
Ah, poste a build com equips.
Só pra te corrigir aqui:
Zeo:
Safety Wall para salvar o dia caso alguém te tire de dentro do Quagmire, Stone Curse para paralisar alvos chatos a longa
O quagmire ele não aumenta a sua agi/dex, pelo contrário, ele diminui. No pvp ele diminui 5% cada lvl que você tiver maximizado, ou seja, lvl5=25% e nos mapas normais ele diminui 10%. E sobre petrificar, ele não petrifica a longa distância, ao contrário, ele petrifica caso você esteja perto do alvo, quase do lado.
Bom, por enquanto é isso.
Se tiver dúvidas pode fala.