Entrar

woe 07/03/10

Última mensagem 03-12-2010 2:32 de Lelê Anjinh@. 6 respostas.
Page 1 of 1 (7 items)
Tipo de Mensagens: Anterior Próximo
  • 03-08-2010 17:59

• Cloud~
    • Não graduados
    • Membro desde 12-27-2005
    • Membro

woe 07/03/10

so uma coisa a dizer, me ausento desse forum

motivo?

a imagem diz

Guerreiro é aquele que ainda tem 40% pra dar quando todos os outros já desistiram
  • 03-08-2010 18:10 Em resposta à

Re:woe 07/03/10

kkkkkkk conta outra mane vc so se ausenta pq nao tem + motivo para fala da arcanjos kkkkk

ultimamente so vem apanhando aquele abraço bib4

http://img35.imageshack.us/img35/3300/jpfinal2.png
  • 03-08-2010 18:51 Em resposta à

cada louco com tua mania ^^'

@post

Bom não sei se alguns perceberam mas a "DREAMS" voltou nas woes apenas para se divertir ^^. teve algumas quebras apenas mesmo pq eram eu de algoz (Inu-Naruto) 1 sumo (shida movido pela Lili) e 1 HW ( Kat-San).

Então tenho apenas um ponto altissimo paa ressaltar por favor troia responda =D

QUE DIABOS FOI AKILO EM KREMILDA (krienhild?) em prt????????????????????????????????Nós 3 limpamos pelo menos uns 15 de vocês sem ao menos usarmos 1 edp ou 1 neve amplificada... não é desmerecendo longe de mim isso mas o sumo gritou no ts...vou matar na luz divina...

Até que presenciei a IMPACTUS recalando na sala pra limpar vocês....ri muito na hora de até vontade de parar  recaller mas fi tão comico que decidi continuar rindo....

Direito de resposta a vcs concedido...

• 03-08-2010 19:41 Em resposta à

• Malca
    • Não graduados
    • Membro desde 05-31-2007
    • Membro

forum da lug = R.I.P. quiserem postar acessem

http://flamesodin.forumbrasil.net/forum.htm

By Died motivo explicado no topico abaixo desse.

• 03-08-2010 21:13 Em resposta à

Inu-Naruto:

cada louco com tua mania ^^'

@post

Bom não sei se alguns perceberam mas a "DREAMS" voltou nas woes apenas para se divertir ^^. teve algumas quebras apenas mesmo pq eram eu de algoz (Inu-Naruto) 1 sumo (shida movido pela Lili) e 1 HW ( Kat-San).

Então tenho apenas um ponto altissimo paa ressaltar por favor troia responda =D

QUE DIABOS FOI AKILO EM KREMILDA (krienhild?) em prt????????????????????????????????Nós 3 limpamos pelo menos uns 15 de vocês sem ao menos usarmos 1 edp ou 1 neve amplificada... não é desmerecendo longe de mim isso mas o sumo gritou no ts...vou matar na luz divina...

Até que presenciei a IMPACTUS recalando na sala pra limpar vocês....ri muito na hora de até vontade de parar  recaller mas fi tão comico que decidi continuar rindo....

Direito de resposta a vcs concedido...

aahuahua.. nunca postei aqui não, mas essa merece.. Ta certo que eles não tavam com att alta, mas pelo menos 1 duzia tinha la.. e soh 2 passaram da primeira curva pra morrer na emp.. Considerando que estavamos com 1 HW ki não joga WOE, um sinx sem edp e um sumo com lag fomos bem.. deitamos depois ki outro clã entrou... auhahuhuaa. Lembro da coitada (no bom sentido) da HW deles ki entrou sozinha na em e tentou castar neve 10 estando em cima do quag... dava pra ter tirado um cochilo...

Kat-San - High Wizard
    7th Seeker - Paladin
    Feañor - Hunter
    Fist of Katsu - Monk
    Katsu Alchemist - Alchemist
    Katsu Gankker - Rogue
    Katsu Corleone - Priest
    Hitokiri Katsu - Assassin
    Leeroy Jenkins - Knight
    Katsu Wiseman - Sage
    Kurai Katsu - Thief
  • 03-09-2010 21:10 Em resposta à

Woe na menta e pans...correndo da MD como sempre o/ Até quinta!

ha 2 tipos de pessoas no bro: os noob e os odim players
  • 03-12-2010 2:32 Em resposta à

@Inu-Naruto

TEM CERTEZA QUE ERA A TROIA????

PRA LIMPAR SEM EDP E SEM AMPLIFICAR DEVE TER SIDO A ARCANJOS.....soh um cajadin com 4 fabre ja serve!^^

Contatos in game:
    Lelê Anjinh@ (Algoz 99)
    *Angell Potter * (Criadora PP 99)
    ·Lelê Anjinh@· (Suma 8X)
    ·Lelêzinh@· (Odalisca Baby 9X)
    Lelê Anjinha (Rogue 9x)
    Smurfeth (Ferreira BS 8X)
    « Angell » (Kina Vit 8X)
    Lelêzinh@ (Super Aprendiz Baby 8x)
    Lelê (Sabia 8x)
    Lelê Bruxinha (Wizz 8x)
Page 1 of 1 (7 items)
Level Up! Interactive S.A. Copyright© 2002 ~ 2009 Gravity Corp. & LeeMyougjin. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.