Evolução de Ninja! *-*

Última mensagem 09-26-2010 13:21 de Novox. 102 respostas.
Page 1 of 7 (103 items) 1 2 3 4 5 Próximo > ... Último »
Tipo de Mensagens: Anterior Próximo
  • 03-17-2010 11:00

Evolução de Ninja! *-*

Opa, parece que agora é para valer!

Segue:

A Gungho, empresa japonesa que detem mais de 50% dos direitos sobre a Gravity, anunciou durante uma conferência algumas novidades sobre o futuro do Ragnarök Online. Como já especulado pelo RagnaTales em nossos Podcasts, foram anunciadas as evoluções das Classes Expandidas.
    As principais novidades apresentadas foram:

* Episódios 14.1 e 14.2
    * "Summons" (Evocações de elementais) dos Sorcerers - Classe 3 de Sábios e Professores
    * Homunculus S, as evoluções de homúnculo para os Genetics
    * Especulações sobre novas evoluções de Aprendizes, Super Aprendizes e prováveis personagens adotados Classe3
    * Evoluções de Ninja e Justiceiro

Evolução de Justiceiro:

Evolução de Justiceiro, mulher:

Evolução de Ninjas:

Summons de Sorcerer:

Homunculus S:

Fonte: http://www.ragnatales.com.br

É, eu curti! e as opiniões de vocês?? heim heim??

Vamos postar

Sensei Ki 99/70

CNinja!

Arquivado sob:
  • 03-17-2010 11:43 Em resposta à

• Raris
    • Top 500 dos Contribuidores
      Masculino
    • Membro desde 09-18-2009
    • São José dos Pinhais - PR
    • Membro

Re:EVOLUÇÃO DE NINJA ! *-*

Ja tinha lido..... só tenho uma coisa a falar!!!

ALELUIA GUNS VÃO TER EVOLUÇÕES !!!!!!! UUUUUUUUUUUUUUUUUHHHHHHHHHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

• 03-17-2010 15:19 Em resposta à

• [Strike]
    • Não graduados
      Masculino
    • Membro desde 01-06-2007
    • Salto do Jacui - RS
    • Membro

Aham!

Gostei muito do visual ali mostrado tomara q nos possamos ir ate o lvl 150 tbm

Ñ gostei muito do Guns Homem ta com uma cara d mago muito estiloso tomara q eles n percam aquele ar de Atiro antes pergunto depois.

N curti essas invocações p/ Sabio e evoluções professores ja estao fortes mais uma coisa pra eles enxe o saco (cai entre nos prossefor tm varios poderes q encomodam) seria mais adequado aos Warlock umas invocações d  mortos vivos =D

Tbm estou curioso p/ ver como vamos nos chamar  =D

• 03-17-2010 15:34 Em resposta à

• MELAMBEPLEASE
    • Não graduados
      Masculino
    • Membro desde 08-24-2009
    • In front of the computer...
    • Membro

Dahora, gostei eim, os ninjas devem ficar agora mais chatos do que são contra LK's...kkk.

LK - 98/67(Waiting)
    Monk - 86/50(Stopped)
    Mercenario - 84/50(Stopped)
    Ferreiro - 81/48(Working Out)

A little is not enought for somenone who can bring us a new start!

@Thor-
  • 03-17-2010 16:20 Em resposta à

• Sade
      Masculino
    • Membro desde 03-29-2009
    • Oscilando entre MG e SP
    • Membro

Finalmente uma amostra dos tão esperados Summons de Sorcerer \o/

Passa a idéia de que vão seguir o estilo dos Homúnculus, uma forma inicial e uma evoluída, com a excessão de que cada elemento tem um item específico pra criação, diferentes do homúnculus que são aleatórios por embrião.

Agora, sobre os Homúnculus S, são ali 5 versões deles ou 4 versões e um possível item de criação? Pelos Sprites da pra pensar que não vão ser formas evoluidas dos homúnculi normais =/

"Chloe Russell: Diz uma coisa pra mim?
    Morpheus: Talvez
    Chloe Russell: Quando eu sonho, às vezes me lembro de como voar. É só levantar uma perna, depois a outra, e aí eu fico no ar e é só sair voando. Mas quando acordo, não lembro mais como é.
    Morpheus: E daí?
    Chloe Russell: Queria saber: Eu me lembro mesmo de como voar quando tô dormindo e esqueço quando acordo? Ou só sonho que posso voar?
    Morpheus: Quando você sonha, às vezes se lembra. Quando acorda, sempre esquece.
    Chloe Russell: Mas isso não é justo...
    Morpheus: Não."
  • 03-17-2010 16:26 Em resposta à

O_O , NOSSA !!! Q MANEIRO !!! 

Imagina as habilidades NINPON desses samurais !!!! ahshuahsuhuahsuhuahsuhuahs  , gostei bastante !!! Mas num falaram nada dos MTK`s e Espiritualistas ? E qual seria a provavel evolucao de um S.A ?

• 03-17-2010 16:59 Em resposta à

Tem certeza q os Homunculus S são evoluções?

Pq eles n tem semelhança nenhuma com os atuais ~~

• 03-17-2010 18:40 Em resposta à

• [Strike]
    • Não graduados
      Masculino
    • Salto do Jacui - RS
    • Membro

MELAMBEPLEASE:

Dahora, gostei eim, os ninjas devem ficar agora mais chatos do que são contra LK's...kkk.

Ñ se preocupe ate chegar essas classes ja vai ter as classes 3 q eu acredito q vao ter inumeros poderes contra ninjas.

Aposto q o Ignition Breack sera um deles.

Troca de péle ja n sera tao util por isso esperamos uma melhoria na defesa ninja pra n tombarmos em um só golpe.

• 03-17-2010 23:12 Em resposta à

• Grayphus
      Masculino
    • Membro desde 12-22-2005
    • Wolf'sDen - Moon Valley
    • Membro

Joia!! Tomara que  a evo de ninja possa usar espadas ( falo isso pois o ninja do esboso porta varias espadas ) com eficiência, já que temos uma e nem usamos por falta de serventia. Se ao menos a quantidade de armas e equips aumentar, será bom.

Na parte ninppou espero que turbinem nosso leque de poderes ou ampliem a força. Quem sabe a tão sonhada magia estilo terra não saia agora??

Se fizerem com que ninja possa congelar inimigos ficarei gratisssímo!

Aguardo ansioso pelas habs novas! ^__^

O visual das roupas parece bem arrojado e agresivo. Sonhando acordado com o futuro!!

No guts, no glory! No pain, no gain!
  • 03-18-2010 0:08 Em resposta à

• [Strike]
    • Não graduados
      Masculino
    • Salto do Jacui - RS
    • Membro

Realmente espadas seria legal, um ninja segurando uma Katana espero q o modo com q se bate com a espada seja mais como a Humma Shuriken do q a Adaga.

Pra mim as magias ninjas ja estão bouas, acho q magias estilo Terra seria interessante n duvido nada q venha algo do genero.

Ninja pode Congela com Floco de Neve e se n me engano no Reneall alvera alteração na habilidade (talvez aumente as chanse de congelamento).

O arsenal Ninja numk foi Ruin tem Varias espadas, escudos excluisivos sem conta as Shuriken, Kunais e as pedras.
    O problema é q Ninja de Magia n aproveita muito, mas asar! qm se arrisk a inovar é q sai ganhando.

Espero q venha Habilidades p/ Ninja de Agi e Toganata ja q são os menos favoresidos.

• 03-18-2010 15:18 Em resposta à

• Grayphus
      Masculino
    • Membro desde 12-22-2005
    • Wolf'sDen - Moon Valley
    • Membro

[Strike]:

Pra mim as magias ninjas ja estão bouas, acho q magias estilo Terra seria interessante n duvido nada q venha algo do genero.

Talvez essa magia apareça da soma de pedras elementais diferentes. Afinal usamos 4 tipos de pedras diferentes, e combinalas deveria gerar um tipo novo. Sonhando com tempestades de areias

[Strike]:

Ninja pode Congela com Floco de Neve e se n me engano no Reneall alvera alteração na habilidade (talvez aumente as chanse de congelamento).

Isso seria muito bom. Apenas 40% de chance é muito pouco, ainda mais que a hab tem o ninja como ponto de referência como lokal de atake.

Espero que como no caso de tempestade de raios eles mudem isso, pois apenas se você tankar o alvo poderá atingi-lo.

Com siccada ativa, me parece algo meio russo de fazer.

[Strike]:

O arsenal Ninja numk foi Ruin tem Varias espadas, escudos excluisivos sem conta as Shuriken, Kunais e as pedras.
    O problema é q Ninja de Magia n aproveita muito, mas asar! qm se arrisk a inovar é q sai ganhando.

Espero q venha Habilidades p/ Ninja de Agi e Toganata ja q são os menos favoresidos.

Até hoje não sei por que ninja não pode usar arco, se historicamente usam. Não esperaria algo como o que vemos nos usarios legitímos de

arko como hunters, mas se até gatuno podem usar arkos, por que não ninja?

No guts, no glory! No pain, no gain!
  • 03-18-2010 15:21 Em resposta à

graças a deus ja tava ficando enjoado da minha ninja(eu anta crie assidentalmente um char femino) fico feliz em saber q teremos um sucessor de nossa classe

• 03-18-2010 15:25 Em resposta à

• MELAMBEPLEASE
    • Não graduados
      Masculino
    • Membro desde 08-24-2009
    • In front of the computer...
    • Membro

Fabs_TODOS:
    Imagina as habilidades NINPON desses samurais

Perai, desde quando samurai tem alguma coisa a ver com ninja???? (Ri)

LK - 98/67(Waiting)
    Monk - 86/50(Stopped)
    Mercenario - 84/50(Stopped)
    Ferreiro - 81/48(Working Out)

A little is not enought for somenone who can bring us a new start!

@Thor-
  • 03-18-2010 15:36 Em resposta à

• Hisashi-san
    • Não graduados
      Masculino
    • Membro desde 03-13-2010
    • Juazeiro do Norte - CE
    • Membro

So falta a evolução de taekwon e soul link

• 03-18-2010 20:30 Em resposta à

• [Strike]
    • Não graduados
      Masculino
    • Salto do Jacui - RS
    • Membro

MELAMBEPLEASE:

Fabs_TODOS:
    Imagina as habilidades NINPON desses samurais

Perai, desde quando samurai tem alguma coisa a ver com ninja???? (Ri)

Bom é o q xega mais perto d Ninja pois alguma coisa diferente vao ser, espero q n seja algo do tipo "Ninja de Elite" ou "Mestre Ninja".

Mas nas historias os Ninjas éram assasinos e os Samurais éra os bonzinhos, e isso de magia pura fantasia.

Acho q arco é ousado d+ p/ nós ja temos 4 build bm diferente uma as outras a n ser q seja um upgrade do toganata.

Page 1 of 7 (103 items) 1 2 3 4 5 Próximo > ... Último »
Level Up! Interactive S.A. Copyright © 2002, by Gravity, Ragnarök Online. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.