[Strike]:Pra mim as magias ninjas ja estão bouas, acho q magias estilo Terra seria interessante n duvido nada q venha algo do genero.
Talvez essa magia apareça da soma de pedras elementais diferentes. Afinal usamos 4 tipos de pedras diferentes, e combinalas deveria gerar um tipo novo. Sonhando com tempestades de areias
[Strike]:Ninja pode Congela com Floco de Neve e se n me engano no Reneall alvera alteração na habilidade (talvez aumente as chanse de congelamento).
Isso seria muito bom. Apenas 40% de chance é muito pouco, ainda mais que a hab tem o ninja como ponto de referência como lokal de atake.
Espero que como no caso de tempestade de raios eles mudem isso, pois apenas se você tankar o alvo poderá atingi-lo.
Com siccada ativa, me parece algo meio russo de fazer.
[Strike]:O arsenal Ninja numk foi Ruin tem Varias espadas, escudos excluisivos sem conta as Shuriken, Kunais e as pedras.
O problema é q Ninja de Magia n aproveita muito, mas asar! qm se arrisk a inovar é q sai ganhando.
Espero q venha Habilidades p/ Ninja de Agi e Toganata ja q são os menos favoresidos.
Até hoje não sei por que ninja não pode usar arco, se historicamente usam. Não esperaria algo como o que vemos nos usarios legitímos de
arko como hunters, mas se até gatuno podem usar arkos, por que não ninja?

No guts, no glory! No pain, no gain!