Em meio a tantos outros tópicos, acabei por perder o link para a lojinha da minha Superaprendiz, que foi fechada. Por causa desse infeliz incidente, crio a versão 2.0 da minha loja. Assim que possível, remodelarei este tópico para deixá-lo mais agradável e organizado. ^^
Ressalto que, para maior comodidade e conforto, se algum produto aqui exposto for de seu interesse, deixe uma resposta no tópico e, se possível, uma mensagem particular também, para que possa ser feita a reserva/negociação.
A mensagem deverá conter:
- proposta;
- dia(s) e horário(s) em que estará online;
- nome do(a) personagem com quem devo entrar em contato;
Não fico 24h online: muitas vezes levo DC e não é sempre que consigo deixar minha loja aberta por um período longo, logo, um contato no fórum é mais do que bem vindo. :3
Ah, sim, não aceitem imitações. A minha personagem oficial de vendas é a mini Mercadora Opheliac-chan e o nome da loja sempre será Loja da Opheliac. Vale lembrar que, muitas vezes, apesar de a personagem estar conectada, não significa que eu a esteja administrando (a famosa vendinha AFK).
Localização da Mercadora (em vermelho):

* Imagem retirada do site iROWiki.
Estou disposta a negociar, mas raramente farei trocas ITEM ↔ ITEM, a não ser que seja algo de meu interesse, pois preciso de zeny.
Obrigada pela atenção.