É legal upar lá de SinX assim. O over da armadura nem importa tanto, a diferença no dano tomado nem é tanta.
Certifique-se de que esteja levando uma Pasana (Acidus Dourados | Ferus) e 1 Dokebi (Acidus Azul) e não esquece de trocar. Eles dão skils elementais muuuito fortes e sem armadura é bem tenso de tancar.
Arma eu te recomendo fazer com 2 petite 2 mino com glória e acessórios pra críticos fica bem legal, ou se vc realmente quiser dar só críticos não use SS não. Faça uma com 2 Petites 2 Dulahan (Não tenho certeza se é essa mesmo. Confere de qualquer modo. é a carta que dá 7% de critico em dragões e 10% de dano crítico) ai vc fica com a taxa de crítico em 4% a menos que com ss mas ganha 20% de dano. o dano fica na casa de 1k~1.5k dependendo da STR.
Dicas do mapa:
Esquiva ajuda muito. Se vc tiver é legal, mas use balder full time.
Não enfrente mobs de 3 ou mais acidus e talz principalmente se for de cores diferentes. 3 azul até vai 3 amarelos também. Mas 1 azul e 2 amarelos por exemplo é melhor não tancar. Macete pra não mobar muito em vc é ficar nos corredores que tem perto do meio do mapa e ir puxando os bixos pralí e matar alí.
E te recomendo levar uma arma pra amorfo tb, aqueles mimicos anciões são extremamente irritantes e chatos.
Upei meu Sinx com a minha namorada lá e foi legal, também upei meu sacer com a sin da minha namo no 98 e foi sussa tb, com habilidade e jeitinho dá pra ir sem Ass mas é recomendavel um sumo.
Espero ter te ajudado =]