Entrar

BuilD SinX Critical PvM/MVP

Última mensagem 11-06-2008 8:37 de Garmonk. 6 respostas.
Page 1 of 1 (7 items)
Tipo de Mensagens: Anterior Próximo
  • 10-27-2008 20:21

BuilD SinX Critical PvM/MVP

Bom galera to quase virandO SinX, Gostaria de Opiniões para Melhorar a build, mais Nao tipo tira isso e ponhe isso e ponto. O Porque tirar isso e colocar nisso pra ter melhor aproveitamento e tudo...

Lembrando é uma Build Critical Voltada para PvM/MVP em nenhum momento irei a WoE com esse SinX.

Str: 71+9
    Agi: 81+15
    Vit: 52+3
    Int: 2 (Sobrou pontos)
    Dex: 20+10
    Luk: 62+8

HP: 11583    SP:517    Flee:235   Critical: 44 ( Com Katar equipada)    ASPD: 175.1

Essa Build foi feita com nenhum equipe, apenas uma katar pra dobrar o critical...

Estou satisfeito com a Taxa Critica, o HP, O dano queria aumentar, mais nao tiraria de ASPD pra colocar em Str... meu Sin tem 175 de ASPD nao penso em deixar o SinX com menos que isso, gosto de ASPD meio alta...
    Mais se tiverem algo a me mudar de idéia se isso for melhor pro char que eu quero pra PvM/MVP, eu mudaria de idéia ^^

Mais como já disse quero criticas construtivas.

Gogo Comentarios ^^

• 10-28-2008 10:03 Em resposta à

• Inner
    • Top 500 dos Contribuidores
    • Membro desde 10-17-2006
    • Implements Of Destruction
    • Membro

Re:BuilD SinX Critical PvM/MVP

Pelo menos 100 str DarkSinX, a Luk  está muito alta, eu particularmente gosto de 50(42+8), mas o max que um crit deve ter é 60(52+8).

Sobre ASPD

Vc pode tirar AGI e ir aumentando STR, vc perceberá que seu DPS aumentará bem, ainda de quebra ganhar um SB mais forteSinal de Ok , agora se vc gosta de bater rápido e perder dano por seg. e ter um SB menos efetivo é outra  história.........   .

Alías acho que sempre via vc nos Rochosos quando eu ainda jogava 

.Fou-lu ~ sin 99/50

• 10-29-2008 0:10 Em resposta à

Bom, Chegando a suas sugestôes cheguei a seguinte build:

Str:91+9
    Agi:75+15
    Vit:51+3
    Int:4+0
    Dex:20+10
    Luk:42+8

ASPD: 174.08    Critical:32 ( Com katar)

Também testei essa build em algum monstros,

Porem ela da mais dano... mais de quebra mata de uns 0.20s a 0.40s mais lenta doque eu fiz, e também o valor do crítico caiu mto, com isso nao seria tao rapido matar monstros de Alta Def.

Porém o Dano da SB subiu... nao testei ainda em nenhum monstro mais é logico que subiria...

Entao para unir o Util ao Agradavel cheguei a seguinte Build.

Str:81+9
    Agi:75+15
    Vit:46+3
    Int:3 (Sobrou)
    Dex:20+10
    Luk:62+8

Nao sei pq mais essa Luk me agradou mto xD,
    Porém meu HP abaixo um pouco (quase nada).
    De fato eu gostei dela, uniu o seu ponto, ao meu.
    Poderia fazer transformações como tirar 10 pontos de Luk e colocar em Vit, porém nao sacrifico 20 pontos em Luk pra colocar 10 em Str.

Bom, Comente quero saber mais ^^

Gogo!

Off Topic*: Quando jogava? Paro porque? rsrs...

• 10-29-2008 6:51 Em resposta à

• Inner
    • Membro

Olha na minha opinião eu prefiro a primeira build, motivo : 50 luk, ou menos é possivel atingir 100% de taxa na maioria dos monstros e em mvp´s com equipamentos de taxa, ou seja por + de 60 luk é perda de potêncial. Faça um teste parar vc perceber: pegue algum monstro de luk alta(Rybio por exemplo), e teste as duas builds com o set morrigane., vc vera que a primeira tem um dps um pouco melhor.Outra: se vc pesquisar por ai em fóruns internacionais verá que o pessoal normalmente colocam 22 luk nos sinX deles pois já atingem uma taxa boa e uns 40dex + para mvpa melhor com a tocaia que tem um dps monstro.

Provável que vc irá pensar que morrigane está fora de questão né?  Mas hoje o bro tem uns bons equipes para pegar taxa que não são muito caro. Só da uma pesquisada ai.

Sinal de Ok

Parei pq estava bem enjoado do rag. Então fui jogar outra coisa, mas é provável que eu volte no próximo mês

.Fou-lu ~ sin 99/50

• 10-30-2008 16:31 Em resposta à

• ivin
    • Não graduados
    • Membro desde 09-29-2006
    • Membro

Eu sacrificaria alguns pontos de vitalidade para investir em força, fechando o bônus em 100+. Eu não tiraria nenhum ponto em sorte, pois com essa Luk Acho que nem precisará de Kobold’s, podendo assim usar anéis descomunais, ou algo de seu agrado.

• 11-02-2008 18:23 Em resposta à

• Inner
    • Membro

Nem gosto de Luk alta em sinX, já dei minha opinião sobre ela em outro tópic, só procuraremSinal de Ok

.Fou-lu ~ sin 99/50

• 11-06-2008 8:37 Em resposta à

Estou criando um Sin agora, acho que vou seguir uma build semelhante!
    Mas quanto a build exata só testando mesmo! De qualquer modo muito bem bolada a build!
Page 1 of 1 (7 items)
Level Up! Interactive S.A. Copyright© 2002 ~ 2007 Gravity Corp. & LeeMyougjin. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.