Não consigo logar no combat arms "Não é possivel entrar em contato com o servidor de login"

Última mensagem 06-21-2011 20:44 de topra. 8 respostas.
Page 1 of 1 (9 items)
Tipo de Mensagens: Anterior Próximo
  • 01-23-2011 12:39

• JrMrJr
    • Não graduados
    • Membro desde 01-14-2011
    • Combat Arms Mercado Negro
    • Mensagens 13

Não consigo logar no combat arms "Não é possivel entrar em contato com o servidor de login"

Como eu resolvo isso?

Pow eu ja tentei de tudo, ja reiniciei o PC,ja tentei entrar milhares de vezes, e continua dando esse erro, pow como resolvo? todo dia isso acontece mas eu tenho q apertar umas 5 vezes ai dps vai, não da mais pow demora 15 minutos pra logar no combat arms, a Level Up! tem q melhorar tem tantas atualizações e nenhuma acaba com hackers e com bugs,agr chego esse novo bug para acabar, sempre donato para o combat arms e agr to com minha acc completa de cash e não posso entrar porque ta dando esse erro. Quem sabe como resolver isso, me ajude namoral preciso mt entrar no combat arms!!

Metas:
    Viper Permanent (x)
    Artic wolf permanent (x)
    PP19-Camo permanent (x)
    Ser ST ( )
    Matar vários QQs (x)
    Fazer unbeliave de rpg-7 ( ) Quase fiz fantastic :(
    Matar 40+ zumbis em quarentena ( )
    Nick:JrMrJr
  • 01-23-2011 12:40 Em resposta à

• FranZytta
    • Não graduados
    • Membro desde 01-10-2011
    • Espirito Santo
    • Mensagens 26

Re:Não consigo logar no combat arms "Não é possivel entrar em contato com o servidor de login"

Geral com o mesmo problema, Esperando resposta da Leve Up.

• 01-23-2011 12:41 Em resposta à

Re:Não consigo logar no combat arms "Não é possivel entrar em contato com o servidor de login"

To com esse msm problema, c alguem souber como consertar posta ai ,vlws.

=)

• 01-23-2011 12:42 Em resposta à

Esse erro ocorreu esses dias atras, o chat e o chat do clan bugo, fui relogar e não consigo entrar D: 

Saiba mais sobre o fórum, clique aqui.

Aprenda a como não ser trollado,clicando aqui.

> [ ] Primeira montage

Por problemas pessoais minha montage vai demorar um pouquinho D:
  • 01-23-2011 13:08 Em resposta à

• FranZytta
    • Não graduados
    • Membro desde 01-10-2011
    • Espirito Santo
    • Mensagens 26

23/01/2011 - Comunicados

Informamos que neste domingo, 23/01/2011, estamos realizando uma manutenção extraordinária nos servidores de Combat Arms. A manobra terá início às 14h10. Durante o período, o acesso ao jogo estará indisponível.

Pedimos desculpas pelo inconveniente e agradecemos a compreensão.

Equipe Level Up!

• 01-23-2011 13:14 Em resposta à

• dalvarojr
    • Top 100 dos Contribuidores
    • Membro desde 12-21-2010
    • Cascavel Pr
    • Mensagens 774

Moderação:

O usuário foi suspenso.

Motivo: Flood.

• 01-23-2011 13:29 Em resposta à

olhem isso http://games.levelupgames.uol.com.br/combat-arms/noticias/comunicados/manutencao-extraordinaria-nos-servidores-de-combat-arms-em-23-01-2011 so num sei kando acaba esa manutencao

fui banido da:

porr nadda , malditos acharam que eu era hack affs
    metas:

ser sm1(X)
    ter kd 1.00()
    ser st1()
    ser pt1()
  • 01-23-2011 14:07 Em resposta à

• Shinoobi
    • Não graduados
    • Membro desde 01-23-2011
    • Mensagens 3

galera gogo joga, volto...da pra entra agora!!

• 06-21-2011 20:44 Em resposta à

• topra
    • Não graduados
    • Membro desde 06-21-2011
    • Mensagens 1

pow oq eu faço pro combat arms entra mais repido pq quando eu entro na faze demora muito pra entrar na faze

Page 1 of 1 (9 items)
Copyright © Nexon Korea Corporation, licenciado pela Level Up! Interactive S.A., no Brasil. Todos os direitos reservados.