Eu assisto o UFC desde as edições 80's e sinceramente, UFC é legal e talz mas é muita viadagem dos lutadores, dos diretores e das regras, campeonato de macho mesmo era o PRIDE FC, esse pra entrar no ringue tinha que ter culhões de verdade! E meu maior idolo dentre todos os lutadores é o Wand! (Wanderlei Silva) pra bater de frente com ele tinha que ser macho² pq o bixo não perdoa viu! Agora ele ta tendo dificuldade de se adaptar no UFC principalmente por causa das regras, já que no PRIDE ele batia do jeito que queria e do jeito que dava.
Depois dele vem o incontestavel GSP! (Georges Saint Pierre). Meu eu amo d+ esse cara não só pelo estilo de luta e etc mas pela personalidade incrivel que ele tem, é com certeza atualmente o melhor lutador de MMA do mundo assim como o Wand ja foi.... Quem assistir a 12ª temporada do TUF vai entender.... Koscheck foi ownado tanto em coaching quanto no ring pelo GSP.
Agora voltando ao tópico, to torcendo pro Belfort atropelar o Silva ele sim merece, o cara já foi campeão em 2 categorias, ficou parado durante 7 anos e quando voltou já chego sentando a marretada no Franklin..... depois de 7 anos parado! Agora o Silva, sim ele luta bem pra caramba é um ótimo lutador mas não gosto dele ainda mais depois do que ele feza com o Maia.... rídiculo! É um Cristiano Ronaldo do MMA, joga bem mas é ridiculo e se acha de mais!
Eu sempre gostei do Belfort e espero que ele atropele o Silva!
E sim, sou fanático por MMA e é uma grande pena que empresas privadas não suportem ou financiem o esporte aqui no Brasil que vem crescendo mas a maioria dos lutadores acabam indo pro exterior pra conseguir um carreira melhor. Pra você ter idéia até o Ministério da Cultura e dos Esportes e governos estaduais financiam mais do que empresas privadas, diferente do exterior.
Abs
Quem pode mais, chora menos.