É uma coisa que eu sempre reparo nos jogos e nos animes , tudo começa devagar e depois tudo fica mais bonito e iluminado .
Por exemplo : Cavaleiro do Zodíaco começa com batalha contra os cavaleiros de bronze , depois prata , depois ouro e por fim contra os Deuses ( Batalha de Abel ) , igualzinho na batalha de Lucifer , o começo ele feio demais tudo escuro , nisso que chegou no final era tudo mais claro , mais bonito de se ver
no Lunia e nos games também é assim
Lunia : Você começa numa floresta matando animais fracos depois mata uma parede em forma de robo , depois dragão e assim vai até chegar no Deus Rigel com stage fascinante e muito mais lindo de se ver , a música nem se fala , comparada com as músicas dos outros episódios da de 10x0 ( dez a zero )
Quest do episódio 1 : Matar o Rotem H 3x ,/ Quest episódio 6 : Matar Soldin 100x
Até as quests te upam rápido , Quest Lv 1-10 : 500 de exp exp necessario pro Lv 1 : 10 /quest Lv 70-80 99k de exp . exp necessária pro Lv 70 : 3 milhoes
E com isso fica tudo mais bonito e mais claro , porém fica mais insano e mais repetitivo ( ja fui umas 5x em cada stage do episódio 6 so por causa de quest )
Uma pessoa começa no Lv 1 com roupa fraquinha sem nenhum elemento , com skills noob depois ela se torna um guerreiro bem mais iluminado e mais forte , chega até dar medo , porque antes a roupa dava 30 de def , agora ela da 300 de def com bonificação de atq + 500
Então a pergunta que eu faço é essa : Porque isso acontece ? Não poderia ser ao contrário ? Qual explicãção que você da pra isso ?