Entrar

Porque tudo no futuro fica mais bonito e mais iluminado ?

Última mensagem 05-10-2009 22:24 de Google. 4 respostas.
Page 1 of 1 (5 items)
Tipo de Mensagens: Anterior Próximo
  • 05-07-2009 2:06

• Google
    • Top 50 dos Contribuidores
    • Membro desde 05-06-2009
    • Terra do Nunca

Porque tudo no futuro fica mais bonito e mais iluminado ?

É uma coisa que eu sempre reparo nos jogos e nos animes , tudo começa devagar e depois tudo fica mais bonito e iluminado .

Por exemplo : Cavaleiro do Zodíaco começa com batalha contra os cavaleiros de bronze , depois prata , depois ouro e por fim contra os Deuses ( Batalha de Abel ) , igualzinho na batalha de Lucifer , o começo ele feio demais tudo escuro , nisso que chegou no final era tudo mais claro , mais bonito de se ver

no Lunia e nos games também é assim

Lunia : Você começa numa floresta matando animais fracos depois mata uma parede em forma de robo , depois dragão e assim vai até chegar no Deus Rigel com stage fascinante e muito mais lindo de se ver , a música nem se fala , comparada com as músicas dos outros episódios da de 10x0 ( dez a zero )

Quest do episódio 1 : Matar o Rotem H 3x ,/ Quest episódio 6 : Matar Soldin 100x

Até as quests te upam rápido , Quest Lv 1-10 : 500 de exp  exp necessario pro Lv 1 : 10  /quest Lv 70-80 99k de exp . exp necessária pro Lv 70 : 3 milhoes

E com isso fica tudo mais bonito e mais claro , porém fica mais insano e mais repetitivo ( ja fui umas 5x em cada stage do episódio 6 so por causa de quest )

Uma pessoa começa no Lv 1 com roupa fraquinha sem nenhum elemento , com skills noob depois ela se torna um guerreiro bem mais iluminado e mais forte , chega até dar medo , porque antes a roupa dava 30 de def , agora ela da 300 de def com bonificação de atq + 500

Então a pergunta que eu faço é essa : Porque isso acontece ? Não poderia ser ao contrário ? Qual explicãção que você da pra isso ?

• 05-07-2009 11:45 Em resposta à

Re:Porque tudo no futuro fica mais bonito e mais iluminado ?

Eu entendo que seja como uma recompensa, por exemplo, chegar no nivel 60 e pegar a skill desse nivel é um meio de falar que você "completou" o personagem, pois tem acesso a todas as skills - com exceção das do rebirth.

E sobre ficar mais repetitivo, isso é em todo jogo que se tem RPG, quanto mais forte você fica, maior é o esforço para receber um aumento na força, por menor que seja. Isso foi inclusive um ponto que uma pessoa ja me apontou porque não gosta de Maple Story, que você gasta muito tempo pra um aumento mínimo na força do personagem.

• 05-07-2009 12:31 Em resposta à

• Mts
    • Membro desde 04-07-2009
    • Dont you know about the word?

cara,

essa é a moral de ficar forte...

ficar cheio de magias cheio de items brilhantes e matar monstros mais fortes

você quer um jogo que comece no lv max depois vai tomando downlv até lv 1?

e os bixos fossem ficando mais "toscos"?

isso sim é non-sense ._.'

Kisses ;3

• 05-08-2009 12:40 Em resposta à

• Xellos
    • Top 25 dos Contribuidores
    • Membro desde 01-23-2009

falta de criatividade .

• 05-10-2009 22:24 Em resposta à

• Google
    • Membro desde 05-06-2009
    • Terra do Nunca

Sentei no Taisei xD:

Eu entendo que seja como uma recompensa, por exemplo, chegar no nivel 60 e pegar a skill desse nivel é um meio de falar que você "completou" o personagem, pois tem acesso a todas as skills - com exceção das do rebirth.

E sobre ficar mais repetitivo, isso é em todo jogo que se tem RPG, quanto mais forte você fica, maior é o esforço para receber um aumento na força, por menor que seja. Isso foi inclusive um ponto que uma pessoa ja me apontou porque não gosta de Maple Story, que você gasta muito tempo pra um aumento mínimo na força do personagem.

Maple Story cada evolução do seu personagem tem um momento diferente  , ja no Lunia não tem esses momentos só ha um porém se for ver é enorme ( rebirth )

Mais mesmo assim obrigado pela resposta agora me sinto com mais vontade de upar pro 60

Page 1 of 1 (5 items)
Level Up! Interactive S.A. Copyright © 2009, allm, Lunia. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.