Entrar

Como funcionam os Cupons de EXP

Última mensagem 08-28-2008 10:41 AM de Vili. 2 respostas.
Page 1 of 1 (3 items)
Tipo de Mensagens: Anterior Próximo
  • 08-27-2008 11:07 AM

• Vili
    • Top 10 dos Contribuidores
    • Membro desde 06-02-2008
    • Mensagens557
    • Moderator

Como funcionam os Cupons de EXP

O que você acha da idéia de evoluir mais rápido sempre que desejar? Em MapleStory isso é possível e você pode criar facilmente seu período de experiência dobrada. Na Loja Virtual você encontra os Cupons de 2x EXP, que fazem com que seu personagem receba o dobro da experiência normal. Confira a seguir os diversos tipos de Cupons disponíveis:

Cupom de Dias de Semana - Garante o dobro de experiência de segunda a sexta-feira.

Validade: 10 ou 30 dias

Cupom de Fim de Semana - Garante o dobro de experiência aos sábados e domingos.

Cupom de Todos os Dias - Garante o dobro de experiência durante a semana inteira.

IMPORTANTE: o prazo de validade começa a contar a partir do momento que o item é adquirido

Além de escolher o dia, você também pode decidir qual o melhor horário para aproveitar. Veja os períodos disponíveis:

Tipo do Cupom            Horário

Tipo 01                         7h às 11h

Tipo 02                         10h às 14h

Tipo 03                         13h às 17h

Tipo 04                         16h às 20h

Tipo 05                         19h às 23h

Ex.: Se você adquirir um Cupom de Fim de Semana – Tipo 04 – 30 dias, seu personagem receberá automaticamente duas vezes a experiência normal ao derrotar monstros aos sábados e domingos, das 16h às 20h, por 30 dias contados a partir da data de aquisição.

Não perca a chance de evoluir mais rápido. Adquira o melhor cupom para seu estilo de jogo e aproveite esta novidade da Loja.

Equipe Level Up!

• 08-27-2008 2:43 PM Em resposta à

• 1ss4
    • Membro desde 06-10-2008
    • Mensagens374

Re:Como funcionam os Cupons de EXP

Desculpe a minha ignorância, mas eu sempre tive essa dúvida e acho que até sei a resposta, mas não custa perguntar:

Se eu compro um cartão só para os fins de semana de 30 dias, serão em 30 dias corridos certo? Seriam mais ou menos 4 ou 5 finais de semana certo?

IdeaNick: 1ss4FTW
    Classe: Cavaleiro Draconiano
    Lv: 12x

~ Quited!

• 08-28-2008 10:41 AM Em resposta à

• Vili
    • Membro desde 06-02-2008
    • Mensagens557
    • Moderator

Re:Como funcionam os Cupons de EXP

Correto.