Entrar

Explique a escolha do seu nick aqui!

Última mensagem 03-17-2010 4:40 PM de Poring x3. 83 respostas.
Page 1 of 6 (84 items) 1 2 3 4 5 Próximo > ... Último »
Tipo de Mensagens: Anterior Próximo
  • 09-13-2009 10:37 PM

• Lohan
    • Top 150 dos Contribuidores
      Masculino
    • Membro desde 05-29-2009
    • Stars Hollow
    • Mensagens47

Explique a escolha do seu nick aqui!

Oi pessoal! 

Eu tenho muita curiosidade em saber o que levou as pessoas a escolherem seus nicks em jogos online. Eu tinha até pensado em fazer uma matéria sobre isso pro site de notícias da minha Universidade. Meu professor gostou da pauta, mas eu acabei ficando com a matéria dos sapateiros desempregados pra fazer ¬¬

Enfim, basta explicar aqui por que você escolheu o seu nick! 

Eu acho interessante porque algumas pessoas se espelham em ícones para expressar sua personalidade em um personagem que é intereiramente seu. Sejam elas celebridades, personagens de desenhos e até objetos. Mais interessante ainda é quem resolve colocar o próprio nome, como Pedro, José, Maria, etc. 

Bom, para começar, vou explicar o meu: 

"Desde os meus 15 anos, quando jogava Ragnarok, já tinha Lohan no meu nick. Era FerLohan =P. Mas porque o Lohan? Bom, é que na época que comecei a jogar MMORPGs eu tinha visto um filme chamado "Sexta-feira muito louca". E uma das atrizes era a Lindsay Lohan. E eu achei o sobrenome interessante. Aí resolvi colocar porque eu gostei do filme e da atriz. Depois, fiquei sabendo que existem meninos no Brasil que se chamam Lohan. De vez em quando, tinha sempre alguém que me parava no jogo e perguntava se eu me chamava Lohan de verdade porque o amigo do cara também se chamava... hahaha. Era muito divertido. Então, essa é a origem do meu nick."

Bom, agora já falei de mim. Quero saber de vocês! 

Estou curioso para ouvir a origem de "MorraVadia" e "Conde"

• 09-14-2009 12:35 AM Em resposta à

• mourice
    • Top 500 dos Contribuidores
    • Membro desde 10-08-2008
    • Mensagens13

Re:Explique a escolha do seu nick aqui!

quando eu fui criar meu andarilho eu tava assintindo madagascar, ai eu cagava de rir daquele chefe dos marsupiais (sei la que bixo era aquele) e ele ficava sempre chamando aquele assistente dele, que chama mourice, dai veio o nome...lol (inclusive se alguem nao viu vale a pena, madagascar eu acho o melhor filme da disney, ou seria pixar!?!? sei la...)

eu qdo vo cria tiro os nome de qualquer coisa que eu veja...nao tenho um nick que eu sempre uso...

flws

• 09-14-2009 12:44 AM Em resposta à

• Lohan
      Masculino
    • Stars Hollow
    • Mensagens47

mourice:

quando eu fui criar meu andarilho eu tava assintindo madagascar, ai eu cagava de rir daquele chefe dos marsupiais (sei la que bixo era aquele) e ele ficava sempre chamando aquele assistente dele, que chama mourice, dai veio o nome...lol (inclusive se alguem nao viu vale a pena, madagascar eu acho o melhor filme da disney, ou seria pixar!?!? sei la...)

eu qdo vo cria tiro os nome de qualquer coisa que eu veja...nao tenho um nick que eu sempre uso...

flws

legal ^^

Madagascar é um filme da Dreamworks, que é concorrente da Pixar/Disney ^^

Realmente, é muito engraçado. =D

• 09-14-2009 6:36 AM Em resposta à

• Tyago31
    • Membro desde 03-06-2009
    • Mensagens44

Tipo Tyago= é meu nome e 31 foi meu número da chamada da 3ª série até hoje xP, e quando é 13 é o 31 aó contrário xD.

• 09-14-2009 7:54 AM Em resposta à

• Heent
    • Não graduados
      Masculino
    • Membro desde 08-12-2009
    • Balneário Gaivota - SC
    • Mensagens1

Sabe que eu não sei?

Eu acho que eu botei um H e um E e depois outro E e um N, ia deixar assim mais botei um T.

Não tem significado.

• 09-14-2009 12:41 PM Em resposta à

• Conde!
    • Top 25 dos Contribuidores
      Masculino
    • Membro desde 10-14-2008
    • Paranagua - PR
    • Mensagens304

O meu vem da hierarquia de um game. (Mesmo muita gente pensando que é meu sobrenome) GC

Eu coloquei, e ficou! :0

Legal a origem dos dois acima! *-*

Cade o Morra, digo o Jairo!? :D

Conde  - 12x Sacerdote

• 09-14-2009 11:19 PM Em resposta à

• Lohan
      Masculino
    • Stars Hollow
    • Mensagens47

Gente! Expliquem suas origens! 

• 09-15-2009 12:35 PM Em resposta à

O meu nick naverdade é Guigoxs e não Dorak nem Milus(nome dos meus chars), o nome dos meus chars eu coloco come se fosse o nome deles e não o meu, é como se os meu personagens fossem meus filhos e eu dei esses nomes a eles. (que exemplo, meu Deus!)

Enfim, meu tio me chamava de Guigo (meu nome é guilherme O.o), ai eu tava jogando Yu-Gi-Oh e peguei o nome Guigo e coloquei o xs, e achei que ficou parecido com nome egípcio, ai eu gostei e ficou Guigoxs, no fórum eu me chamo \Guigoxs/Otaku, porque quando eu fui criar minha acc aqui, eu coloquei Guigoxs, deu um monte de erro, então eu pensei, já que não ta aceitando vou colocar \Guigoxs/Otaku para ver se ele aceita (eu sou otaku), ele aceitou e ficou, mas meu apelido é Guigoxs, se quiser podem me chamar de guigo, mas o nick na net é Guigoxs.

• 09-15-2009 4:52 PM Em resposta à

zOMG que tópico legal!! :D

Ahn... eu sempre tentei colocar nos meus nicks meu nome mesmo, às vezes com o primeiro sobrenome:

raphaelsilveira

Mas, geralmente não está disponível. Então isso em outro game gunbound, eu tentei colocar meu raphaelsilveira de sempre, porém não foi possível, antes de ter criado uma conta eu tava vendo imagens de "OWNED", e no embalo fiz meu raphaelowned.

E quando eu procurava um MMORPG pro meu pc antigo que não rodava nada, eu por acaso achei o Maple; e logo de primeira eu tentei fazer o raphaelsilveira, e como não deu eu já acostumado com o nome de antes fiz o raphaelowned.

Detalhe: raphaelowned, pensando bem é como eu fosse "ownado"; mas nem pensei nisso na hora, se é ruim ou bom não interessa o que vale mesmo é que eu acho legal! >:D

Tenho mais chars, vou dar uma breve descrição:

Arbalist = Balesteiro em ingrês.

SirRaphael = Só vou falar uma coisa, ele é escudeiro.

Libio = Meu arruaceiro noobzin, eu estava pesquisando sobre arruaceiros na idade antiga e achei que os Líbios eram ladrões de caravanas no oriente médio nos caminhos da Europa para Índia.

Oraclle = O 'oráculo' seria um nome legalzim que pensei para fazer meu pure poison.

Launcelot = *o* Soldado que usa machado

Archaean = É um adjetivo na língua inglesa, para dizer que o cara é "arqueiro", ou bom de mira.

É isso :)

• 09-15-2009 5:25 PM Em resposta à

• sLeePy
    • Top 10 dos Contribuidores
      Masculino
    • Membro desde 06-16-2008
    • Sao Paulo SP
    • Mensagens1,978

Gostei dos do raphael. ^-^

Ah, o meu é bem tosco.
    Já falei umas 15 vezes, mas como isso foi em um tópico no começo do fórum, acho que não custa falar denovo. :D
    É grandinho, preparem as pipocas!

Parte 1:
    Ahm, eu não me lembro bem quando conheci o Maple, mas faz um tempo... @_@
    Só lembro de estar na casa de um amigo aqui do prédio, na época sou_retardado da minha vida (acho que ainda não passou, mas whatever), fuçando na net jogos online pra jogar com a galera do prédio.

Então a gente achou o Maple, e começou a jogar.
    Eu, sempre que começo um jogo que penso que presta, pesquiso pelo menos uma base dele, para não chegar boiando completamente no jogo.
    Meu primeiro personagem.. acho que foi um clérigo. Nem me lembro do nick.
    E a nubagem clássica, do Maple, é quando você lê nos guias "Chegando em Lith, pegue o Taxi para Ellinia".
    E lá vou eu procurar o bentido taxi. E obviamente, o único Taxi literal de Lith, é o VIP. E eu não sabendo bulhufas, entrei nele.
    Fui parar dentro do Ant Tunnel, e aprendiz ainda, no primeiro hit eu morri.
    Ai voltei para Sleepywood. Demorei séculos para sair dali, pois ninguém me ajudava, e eu não sabia que raios era aquele lugar. No começo, achava que era Ellinia, então rodei tudo a procura de instrutor de bruxos, e nada..
    Mas enfim, após deletar o personagem e recomeçar, o nome da cidade ficou na minha cabeça.

Parte 2:
    Bom, eu sempre fui "eclético" nas músicas que curto.
    Eclético entre aspas, pois não é o ecletico que todos conhecem ser.
    Eu sou do que gosta se for bom pra mim. Não de literalmente gostar de tudo, ou do que vier pela frente.
    E graças a isso, uma das bandas que sempre curti foi o Pantera.
    E pela graça do destino, existe uma música que adoro, que chama The Sleep.

Parte 3:
    Após parar e voltar e parar e voltar a jogar Maple infinitas vezes, eu já havia começado a adquirir certo conhecimento básico sobre o jogo.
    Um amigo meu, que na época super viciado (hoje nem joga mais), criou um fórum de Maple, para os jogadores brasileiros.
    Era um fórum grátis, então não tinha endereço hosteado, tinha Ads, etc...
    E com isso, nossa comunidade nunca foi grande. Tinha uns 500 inscritos, e uns 3~7 ativos.

Parte 1+2+3:
    Mas enfim, nesse fórum de meu amigo, eu escolhi o nick de sleepywood.
    Mas, pela obra do destino, e pela facilidade da vida, todos só me chamavam de sleepy.
    E blá bla bla.

Depois de quase 2 anos desse forum, avistamos o servidor brasileiro.
    E corre daqui, corre de lá, e conseguimos nossas chaves Beta.
    E ai resolvi encurtar de uma vez meu nick, para Sleepy. ^-^

Já no jogo, no Beta eu continuei como Sleepy.
    Mas no lançamento, que era para ser feito lá pelas 13:00 da tarde, e abriu quase as 17:00, quando tudo estava atualizado e pronto para logar, fui criar meu personagem e li "Nome já usado".
    Fiquei bravo, e retirei o Y.

E hoje sou mais feliz por ter feito isso. ^-^

Fim.

Zzzzzz....ACORDEM! >_<

Pihec - I/L
  • 09-15-2009 6:11 PM Em resposta à

• WhiteL
    • Não graduados
      Feminino
    • Membro desde 11-12-2008
    • Lhamaland desu~ (?)
    • Mensagens2

Wow...tem umas histórias bem legais por aqui (:

Criatividade *---*~

@topic:

Meu nome até que não foi tão dificil assim de surgir, que teve uma época onde eu usava só nome em japonês, moh vicio e achava bonito xD
    Aí teve uma época que jogava ragnarok (server privado) e teve um clã chamado "Blacklotus", nisso depois de um tempo quando esse servidor fechou.Fiquei com oh raiva e fui joga GC com meu primo e ele criou um char chamado "BlackLotus", como agente adoraava pvp aih pra fazer duplinha eu criei a "WhiteLotus" o.o
    Quando fui pro maple criei umas char com nome WhiteLady, Whitelotus, etc...aih aqui no forum ficou como "WhiteL" mesmo :3

Não muito criativa mas...esse nome pegou então ^^"

• 09-15-2009 6:42 PM Em resposta à

"pense em um nome ridículo"

fim

͡҉҉ ̵̡̢̛̗̘̙̜̝̞̟̠͇̊̋̌̍̎̏̿̿̿̚ ҉ ҉҉̡̢̡̢̛̛̖̗̘̙̜̝̞̟̠̖̗̘̙̜̝̞̟̠̊̋̌̍̎̏̐̑̒̓̔̊̋̌̍̎̏̐̑ ͡҉҉ ͡҉҉ ̵̡̢̛̗̘̙̜̝̞̟̠͇̊̋̌̍̎̏̿̿̿̚ ҉ ҉҉̡̢̡̢̛̛̖̗̘̙̜̝̞̟̠̖̗̘̙̜̝̞̟̠̊̋̌̍̎̏̐̑̒̓̔̊̋̌̍̎̏̐̑ ͡҉҉

• 09-15-2009 7:22 PM Em resposta à

• Conde!
    • Top 25 dos Contribuidores
      Masculino
    • Membro desde 10-14-2008
    • Paranagua - PR
    • Mensagens304

MagoBimba:

"pense em um nome ridículo"

fim

Conde  - 12x Sacerdote