Gostei dos do raphael. ^-^
Ah, o meu é bem tosco.
Já falei umas 15 vezes, mas como isso foi em um tópico no começo do fórum, acho que não custa falar denovo. :D
É grandinho, preparem as pipocas!
Parte 1:
Ahm, eu não me lembro bem quando conheci o Maple, mas faz um tempo... @_@
Só lembro de estar na casa de um amigo aqui do prédio, na época sou_retardado da minha vida (acho que ainda não passou, mas whatever), fuçando na net jogos online pra jogar com a galera do prédio.
Então a gente achou o Maple, e começou a jogar.
Eu, sempre que começo um jogo que penso que presta, pesquiso pelo menos uma base dele, para não chegar boiando completamente no jogo.
Meu primeiro personagem.. acho que foi um clérigo. Nem me lembro do nick.
E a nubagem clássica, do Maple, é quando você lê nos guias "Chegando em Lith, pegue o Taxi para Ellinia".
E lá vou eu procurar o bentido taxi. E obviamente, o único Taxi literal de Lith, é o VIP. E eu não sabendo bulhufas, entrei nele.
Fui parar dentro do Ant Tunnel, e aprendiz ainda, no primeiro hit eu morri.
Ai voltei para Sleepywood. Demorei séculos para sair dali, pois ninguém me ajudava, e eu não sabia que raios era aquele lugar. No começo, achava que era Ellinia, então rodei tudo a procura de instrutor de bruxos, e nada..
Mas enfim, após deletar o personagem e recomeçar, o nome da cidade ficou na minha cabeça.
Parte 2:
Bom, eu sempre fui "eclético" nas músicas que curto.
Eclético entre aspas, pois não é o ecletico que todos conhecem ser.
Eu sou do que gosta se for bom pra mim. Não de literalmente gostar de tudo, ou do que vier pela frente.
E graças a isso, uma das bandas que sempre curti foi o Pantera.
E pela graça do destino, existe uma música que adoro, que chama The Sleep.
Parte 3:
Após parar e voltar e parar e voltar a jogar Maple infinitas vezes, eu já havia começado a adquirir certo conhecimento básico sobre o jogo.
Um amigo meu, que na época super viciado (hoje nem joga mais), criou um fórum de Maple, para os jogadores brasileiros.
Era um fórum grátis, então não tinha endereço hosteado, tinha Ads, etc...
E com isso, nossa comunidade nunca foi grande. Tinha uns 500 inscritos, e uns 3~7 ativos.
Parte 1+2+3:
Mas enfim, nesse fórum de meu amigo, eu escolhi o nick de sleepywood.
Mas, pela obra do destino, e pela facilidade da vida, todos só me chamavam de sleepy.
E blá bla bla.
Depois de quase 2 anos desse forum, avistamos o servidor brasileiro.
E corre daqui, corre de lá, e conseguimos nossas chaves Beta.
E ai resolvi encurtar de uma vez meu nick, para Sleepy. ^-^
Já no jogo, no Beta eu continuei como Sleepy.
Mas no lançamento, que era para ser feito lá pelas 13:00 da tarde, e abriu quase as 17:00, quando tudo estava atualizado e pronto para logar, fui criar meu personagem e li "Nome já usado".
Fiquei bravo, e retirei o Y.
E hoje sou mais feliz por ter feito isso. ^-^
Fim.
Zzzzzz....ACORDEM! >_<