Shielder:@Quasenada
"Muito mais skills de stun" seria a skill do 29 que você ganha se escolher o caminho dos martelos.
Essa skill do lv 29 eh a unica com 100% de chance de stun e salva tua pele contra um mago, pode acreditar.
Shielder:E realmente é possivel fazer uma build com machado/martelo de pvp...nada te impede, tecnicamente voce poderia fazer um warrior de INT.
Tecnicamente vc pode fazer qualquer classe apostando em qq atributo, mas naum vamos fugir da questaum pois estamos falando de builds úteis e não de fracassos.
Shielder:Mas a linha de pvp para warrior é baseada em DEX, até as skills de lança, espada e garra são mais voltadas para o pvp.
Concordo em partes, mas o que eu ressaltei eh q futuramente isso muda. Naum podemos generalizar. E outra, ganhava muitos duelos contra guerreiros de espada e lança, assim como perdia tbm. De garra entaum era quase impossível perder msm com a esquiva elevada (detalhe que jogo de guerreiro de machado) pois garra tem um dano inútil na minha opiniaum.
Shielder:O "maior" dano é relativo também, por causa da velocidade de ataque/acerto, um warrior full DEX gera muito mais dps que um warrior de martelo.
Soh provar e eu fico quieto... ah e naum descarte que os ataques de guerreiros de espada saum mto mais absorvidos por mobs e players do que os ataques de guerreiros de machado.
Aliás eh mto simples, pegue dois guerreiros (um de espada e outro de machado) e tentem matar um mob. Se o nenhum dos dois der miss, veja quem mata primeiro. (eu ja sei a resposta pq ja fiz diversas partys com guerreiros de espada matando sempre os mobs de quest para ambos)
Outra coisa, faz um full Dex e vamos ver se vc ganha dos magos, sacers e feiticeiras no PVP
Shielder: Como já falaram em um guia aqui do fórum, "quer fazer um perso que use martelo, faça um beast"...eu concordo.
Eu discordo. Um guerreiro de machado tem suas particularidades e fazem diferença.
E pra finalizar no seu primeiro post vc falou q fez recomendações baseadas no q vc leu. Vc tem exp de jogo? (soh perguntando, naum flameando XD)