Entrar

Dica Para Guerreiros (builds)

Última mensagem 12-27-2008 13:39 de FanG. 19 respostas.
Page 1 of 2 (20 items) 1 2 Próximo >
Tipo de Mensagens: Anterior Próximo
  • 05-26-2008 12:37

Dica Para Guerreiros (builds)

Bom dia,

Muito procurei na internet por informaçoes sobre builds funcionais para Guerreiros e os resultados foram:

-Se o personagem for voltado para o pvp
     -Existe uma grande discussão sobre as builds de pvp do warrior, mas em todo caso não utilize martelos/machados. Lembrando que a sua FOR só vai ser aumentada para o básico da arma que voce tiver que usar e a DEX vai ser aumentada ao maximo. Um personagem para pvp deve bater e não errar (mais simples que isso não existe).

-Não existe warrior pvp que use martelo (lembre-se).

-Caso você seja um warrior PVM (voltado para matar monstros).
     -A build PVM usa CON, sua FOR e DEX é sempre o minimo para usar as armas

-Aqui é recomendado a utilização de machado/martelo por causa dos ataques AoE.

Caso extra...

Eu vi uma build que o jogador colocou FOR e DEX iguais...Isso é uma build hibrida. É bom para partys de Boss e também é bom pvp (não tanto quanto as builds pure)

Recomendo também que você procure informaçoes sobre o desempenho da sua build em vários lugares.

• 05-26-2008 14:01 Em resposta à

Re:Dica Para Guerreiros (builds)

Shielder:

-Se o personagem for voltado para o pvp
     -Existe uma grande discussão sobre as builds de pvp do warrior, mas em todo caso não utilize martelos/machados. Lembrando que a sua FOR só vai ser aumentada para o básico da arma que voce tiver que usar e a DEX vai ser aumentada ao maximo. Um personagem para pvp deve bater e não errar (mais simples que isso não existe).

-Não existe warrior pvp que use martelo (lembre-se).

Discordo plenamente... existem e mtos (vide servers do japão e malásia). Guerreiros de machado tem o maior número de skills de stun para impedir q o oponente ataque. Mago, sacerdote, selvagens, outros guerreiros (menos de garras e espadas em alguns casos) e feiticeitas não têm esquiva, entaum vc consegue bater sem problemas.

Em lv alto (80+ ou 90+) tem equip q aumenta e mto sua Dex/Agi e mesmo pra arqueiro e guerreiro de garra vai fikar difícil esquivar direto. Outra coisa, em lv alto vc provavelmente ja vai ter seus hierogramas, e nada impede vc de comprar item pra resetar a build e tirar de con e colocar em Dex. Portanto galera, essa história de guerreiro de machado não existe em PVP naum eh bem assim naum... 

• 05-26-2008 14:17 Em resposta à

@Quasenada

"Muito mais skills de stun" seria a skill do 29 que você ganha se escolher o caminho dos martelos. E realmente é possivel fazer uma build com machado/martelo de pvp...nada te impede, tecnicamente voce poderia fazer um warrior de INT. Mas a linha de pvp para warrior é baseada em DEX, até as skills de lança, espada e garra são mais voltadas para o pvp.

O "maior" dano é relativo também, por causa da velocidade de ataque/acerto, um warrior full DEX gera muito mais dps que um warrior de martelo.

Como já falaram em um guia aqui do fórum, "quer fazer um perso que use martelo, faça um beast"...eu concordo.

• 05-26-2008 23:11 Em resposta à

• Alexandre
    • Não graduados
      Masculino
    • Membro desde 05-21-2008
    • Salvador/Recife

Acho que você leu errado cara, pq é unânime em tudo que é fórum que eu li que um build de dex deita fácil contra adversários que usam spells (spells não dão miss).

Basicamente, a vantagem do dex alto seria esquivar dos ataques dos inimigos. Por isso vc mata os guerreiros de con e os bárbaros (tirando os que conseguirem uns anéis fodônicos que fazem ele praticamente não dar miss). Mas contra classes que usam spells vc deita, pq morre em duas e a esquiva não funciona contra elas. E contra outras classes com muita des, vai ser pau a pau já que são igual a você.

Pelo que eu li, DEX < INT < STR < CON < DEX. Uma bosta isso, odeio esses sistemas de pedra < papel < tesoura < pedra, prefiro quando são estilos de jogo diferentes, mas que dependem da habilidade do jogador. :(

• 05-31-2008 21:30 Em resposta à

Shielder:

@Quasenada

"Muito mais skills de stun" seria a skill do 29 que você ganha se escolher o caminho dos martelos.

Essa skill do lv 29 eh a unica com 100% de chance de stun e salva tua pele contra um mago, pode acreditar.

Shielder:
    E realmente é possivel fazer uma build com machado/martelo de pvp...nada te impede, tecnicamente voce poderia fazer um warrior de INT.

Tecnicamente vc pode fazer qualquer classe apostando em qq atributo, mas naum vamos fugir da questaum pois estamos falando de builds úteis e não de fracassos.

Shielder:
    Mas a linha de pvp para warrior é baseada em DEX, até as skills de lança, espada e garra são mais voltadas para o pvp.

Concordo em partes, mas o que eu ressaltei eh q futuramente isso muda. Naum podemos generalizar. E outra, ganhava muitos duelos contra guerreiros de espada e lança, assim como perdia tbm. De garra entaum era quase impossível perder msm com a esquiva elevada (detalhe que jogo de guerreiro de machado) pois garra tem um dano inútil na minha opiniaum.

Shielder:
    O "maior" dano é relativo também, por causa da velocidade de ataque/acerto, um warrior full DEX gera muito mais dps que um warrior de martelo.

Soh provar e eu fico quieto... ah e naum descarte que os ataques de guerreiros de espada saum mto mais absorvidos por mobs e players do que os ataques de guerreiros de machado.

Aliás eh mto simples, pegue dois guerreiros (um de espada e outro de machado) e tentem matar um mob. Se o nenhum dos dois der miss, veja quem mata primeiro. (eu ja sei a resposta pq ja fiz diversas partys com guerreiros de espada matando sempre os mobs de quest para ambos)

Outra coisa, faz um full Dex e vamos ver se vc ganha dos magos, sacers e feiticeiras no PVP

Shielder:
     Como já falaram em um guia aqui do fórum, "quer fazer um perso que use martelo, faça um beast"...eu concordo.

Eu discordo. Um guerreiro de machado tem suas particularidades e fazem diferença.

E pra finalizar no seu primeiro post vc falou q fez recomendações baseadas no q vc leu. Vc tem exp de jogo? (soh perguntando, naum flameando XD) 

• 06-01-2008 1:31 Em resposta à

• Spike
    • Não graduados

Me intrometendo na conversa cof*cof*

Shielder:

@Quasenada

1- Mas a linha de pvp para warrior é baseada em DEX, até as skills de lança, espada e garra são mais voltadas para o pvp.

2- O "maior" dano é relativo também, por causa da velocidade de ataque/acerto, um warrior full DEX gera muito mais dps que um warrior de martelo.

3- Como já falaram em um guia aqui do fórum, "quer fazer um perso que use martelo, faça um beast"...eu concordo.

Vmos por itens =]
    1- Lança eh voltada para TW. Se vc acha machado ruim pra pvp, eh pq nunca tentou ir em x1 com lança... Sry, ateh machado>lança em pvp =/

2- Dps n tem mto a ver com acerto. Acertando 100% de hits em 10 seg com machado e acertando 100% com espada em 10 seg tb, a taxa de "ataque/acerto" de espada seria bem maior, simplesmente por possuir maior aspd... Dex n eh taoo bom nesse jogo, como mto esperam =x

3- A agora, ressaltando e que por favor, todos gravem isso na cabeça. Quer um char q de dmg em PvM ou TW? Humano machado. Quer um char q aguente n hits sem morrer? Beast.
    Beast n foi feito para ser dmg dealer. Ele foi feito para ser tanker. Soh pra comparar, eu, warrior, com apenas skills lvl 1 (sem upar nenhuma), tava hitando o msm q beasts com lvl4-5 nas skills de maior dmg. Humm estranho neah? Mas por outro lado, ele podia mobar mto mais do q eu... (E bote Muito nisso...)

E por final... Dex nesse jogo n tem tanto efeito. Msm com um acerto/esquiva alto, a diferença n chega a ser significativa. Ja peguei mais de 1k de esquiva e msm assim, tomava mtos hits =D...
  • 06-02-2008 11:39 Em resposta à

Spike, concordo com vc em quase td q vc disse, mas...

Spike:
    E por final... Dex nesse jogo n tem tanto efeito. Msm com um acerto/esquiva alto, a diferença n chega a ser significativa. Ja peguei mais de 1k de esquiva e msm assim, tomava mtos hits =D...

Vc q eh guerreiro de machado e talvez seja pelo level q vc ainda naum tenha percebido, mas acertar um arqueiro full dex eh um sofrimento. Dex tem mto efeito contra classes melee baseada em força/con, muito msm a ponto de vc acertar 30% dos golpes se naum melhorar sua precisão com equips, pedras, etc, etc.

PS: 1 k de eskiva jah atrapalha bastante um char q tiver 400- pts de precisão. Apesar disso, 1k naum eh nda comparado aos full dex de lv médio/alto.

• 06-02-2008 17:25 Em resposta à

• Spike
    • Não graduados

quasenada:

PS: 1 k de eskiva jah atrapalha bastante um char q tiver 400- pts de precisão. Apesar disso, 1k naum eh nda comparado aos full dex de lv médio/alto.

Isso vai meio q em chute msm, mas um char full dex, perto de 50-60, tem por volta de 1k-1,5k de esquiva... Mas isso com uma build voltada pra garra, que precisa de menos força...

quasenada:

Vc q eh guerreiro de machado e talvez seja pelo level q vc ainda naum tenha percebido, mas acertar um arqueiro full dex eh um sofrimento. Dex tem mto efeito contra classes melee baseada em força/con, muito msm a ponto de vc acertar 30% dos golpes se naum melhorar sua precisão com equips, pedras, etc, etc.

N sei se o "Vc q eh guerreiro de machado" foi pra mim ou foi um comentario generalizado ("vc meu amigo, vc que paga impostos!", por exemplo), mas a minha build eh voltada pra espada de x1, que pro tipo de arma, eh o mais pure em str possivel. Msm assim, eu tenho ateh q alto dex, imaginando que beast soh pegam a msm quantidade de dex q eu no lvl 7x+... Ja fiz humano de dex e posso te garantir, o meu agora, de str, quebra mtooo mais que o outro =x.

Segue a imagem dos atributos:

Ps: Isso considerando q eu coloquei 0 em con... O q tem ali, eh puro bonus de equipamento.
  • 06-03-2008 13:57 Em resposta à

Essa parte do "Vc q eh guerreiro de machado" é genérica mesmo, não me referia à sua pessoa em específico rs. E no level 60 arqueiros full dex têm mais de 2k. Suspeito que guerreiros de garra também.

Ah, e o que eu quero ressaltar com Dex não é a precisão, mas a esquiva. A esquiva é que salva classes baseadas em Dex contra classes melee. Portanto obviamente seu char vai bater mais que um full dex, mas vai apanhar mais também. 

• 06-03-2008 14:32 Em resposta à

• Spike
    • Não graduados

Aonde eu quero chegar eh: Dex n faz vc apanhar menos.
    Ao contrario de outros jogos, no pw, dex por mais alto que seja, pode te salvar em N ocasioes, mas vc n vai deixar de apanhar e sim vai tomar menos hits, porem com + dmg (por causa da baixa def).

Claro que um full dex possa destruir classes como beast, mas n vai deixar de tomar para as outras =/...

• 06-03-2008 18:11 Em resposta à

Spike:
    Aonde eu quero chegar eh: Dex n faz vc apanhar menos.
    Ao contrario de outros jogos, no pw, dex por mais alto que seja, pode te salvar em N ocasioes, mas vc n vai deixar de apanhar e sim vai tomar menos hits, porem com + dmg (por causa da baixa def).

Claro que um full dex possa destruir classes como beast, mas n vai deixar de tomar para as outras =/...

Faz apanha menos para classes melee, principalmente baseadas em Con. E obviamente vai tomar dano de ataques mágicos, pois naum tem como esquivar disso, e naum eh soh no PW q tem esse eskema. Mas ateh aí vc ja tem vantagem contra mtos beasts e guerreiros de machado.

Além disso, qdo vc esquiva vc naum toma dano, o q compensa o fato de tomar mais dano qdo te acertam.

Mas eu entendi o q vc quer dizer:

Dex soh funciona com classes melee de baixa precisão.

Eu diria que funciona para qualquer classe melee, porém para as que têm baixa dex é quase como tomar 1 hit em 4.

• 10-10-2008 2:28 Em resposta à

• Lucy-nyuu
    • Não graduados
      Masculino
    • Membro desde 10-10-2008
    • ∂αяк'єℓf νιℓℓαgє

Bein ...

eu gostaria de saber como fasso um Warrior (Garra) ki bata Rapido !

Tipow.....

eu bato 10 vezes em  1 segundo arrancando 10 Pontos ao total !

inimigo bate 1 vez em 1 segundo arrancando 10 pontos ao total !

só um exemplo di como eu prefiro a velocidade ao atakar Forte !

Como sou Nova em RPG's e nao tenhu experiência..gostaria de dicas  .!

BjuxXx

ℓємвяє-ѕє ∂є мιи кυαи∂σ σℓнαя ραяα α ℓυα ...
    ρσιѕ σ ∂ια мαιѕ ¢ℓαяσ ѕє яєи∂єяá α иσιтє мαιѕ єѕ¢υяα !!!
  • 10-10-2008 2:29 Em resposta à

• Lucy-nyuu
    • Não graduados
      Masculino
    • Membro desde 10-10-2008
    • ∂αяк'єℓf νιℓℓαgє

Gostaria de aprender a bater Rapido em PW !!

ℓємвяє-ѕє ∂є мιи кυαи∂σ σℓнαя ραяα α ℓυα ...
    ρσιѕ σ ∂ια мαιѕ ¢ℓαяσ ѕє яєи∂єяá α иσιтє мαιѕ єѕ¢υяα !!!
    Arquivado sob:
  • 10-10-2008 3:59 Em resposta à

• Lei Gong
    • Top 500 dos Contribuidores
      Masculino
    • Membro desde 07-31-2008
    • Cidade Universal

Olha,esse negocio de machado ser ruim não é assim não..quando pegar o 3 ponto de chi é possivel combar dragon+drake,com um machado de insanidade+critical é hit KO 80% das vezes,e se não morrer vai tomar stun lock e o resto eu não vou nem comentar..enfim,eu PESSOALMENTE acho que o melhor warrior para pvp é o spear pelo range,e para duelos a espada simples pelo critical+vel[+chi+buda+explosão evil+critical=no comments].
    簽名.

~~~~~~~~~~
  • 10-11-2008 6:15 Em resposta à

• /\/\estre
    • Top 500 dos Contribuidores
    • Membro desde 05-24-2008
    • Cidade das Espadas

Lei Gong:
    Olha,esse negocio de machado ser ruim não é assim não..quando pegar o 3 ponto de chi é possivel combar dragon+drake,com um machado de insanidade+critical é hit KO 80% das vezes,e se não morrer vai tomar stun lock e o resto eu não vou nem comentar..enfim,eu PESSOALMENTE acho que o melhor warrior para pvp é o spear pelo range,e para duelos a espada simples pelo critical+vel[+chi+buda+explosão evil+critical=no comments].

A espada do level 90 de Dusk tb tem Berserk (insanidade), detalhe: combe 15% de crítico (média de crit. de um guerreiro lvl 90) c/uma arma de beserk batendo na velocidade 1.11 ... acho q nem preciso dizer quão absurdas são as chances de vc começar um PvP dando hit kill nos oponentes... ¬¬

Outra coisa, a espada do level 99 de Dusk tem uma skill ÚNICA no jogo, chamada Rage, qual na minha opinião é tb a mais "roubada".

Dream Edge (Esp Dusk lvl 99): 

Velocidade: 1.11   /   Dano: 549-1019  /  Adicionais: Rage*, Acerto +10%, HP +205  

Rage*: Doubles attack power and increases attack speed by 20% for 6 seconds, but receives 50% more damage. (Tradução: Dobra o dano e aumenta a velocidade de ataque em 20% por 6 segundos, mas recebe 50% a mais de dano.)

Logo, se tem gente que já acha q arma com insanidade, qual pode dar um dano duplo uma vez q outra, é apelona... imagina uma arma que transforma TODOS OS TEUS DANOS por 6s em DANOS DUPLOS e ainda aumenta sua velocidade de ataque pra 1.43 durante este período!??? E se levarmos em consideração os 15%~20% de crit. naturais de um guerreiro de espada... BEM, acho q nem preciso falar + nada... Zip it! 

Page 1 of 2 (20 items) 1 2 Próximo >