Boa tarde a todos,
Andei lendo bastante sobre as WF Heavy armor, tanto aqui quanto em fóruns gringos e cheguei a algumas conclusoes. Caso alguem jogue com esse tipo de build por favor, ajude a discutir esse assunto.
Aqui no Brasil eu notei que os poucos jogadores que se aventuram por essa build estranha preferem colocar bastante FOR e CON (200+ se possivel) para usar os ultimos machados e subir ao maximo o dano fisico (em modo "humano"), deixando a INT em 66 apenas para usar a espada sagrada lvl 22 e bater um bom dps quando utilizam o modo Fox.
Já em outro server (PW-MY oficial), os jogadores preferem outro tipo de build (na minha opinião muito mais simples de se entender). Vou pegar o exemplo de uma feiticeira lvl 97 que achei e conversei por lá.
A build que ele usou foi baseada (nessa ordem) em FOR, INT, CON, DES (para uso das armaduras). Após o lvl 89 ele tirou parte da CON e colocou em DES para aumentar ainda mais seu acerto (hit hate), que sobe até 4.700 no modo Fox. A INT, até 210 (padrão nesse tipo de build), para usar a espada magica sagrada do 70, terminando assim o seu ciclo de INT, a FOR apenas para a ultima armadura HH (Holy Hall DUSK).
Com essa segunda build ele fica (em modo Fox) com cerca de 23.000 de defesa fisica e alguma coisa proximo ao 5.800 de dano (batendo 1.25/atk spd), fora a utilização do esporpião (0.8/atk spd), formando um dos maiores DPS que eu já vi nesse jogo.
Vou começar a testar essa build hoje, e postarei as impressões nesse tópico. Qualquer ajuda é bem vinda.
Abraço a todos,
Gustavo