Bom, eu como rato de DS vou te dar umas dicas.
Se vc tem nível baixo, os itens de DS naturalmente caem pra vc qdo mata os MOBs. Se realmente quer fazer a DS, guarde TODOS. Dê seu jeito, crie outra conta e peça pra um amigo guardar os itens nela pra vc, caso não tenha 2 PCs. Se deixar pra pegar os itens qdo estiver nv mais alto, eles qse não caem pra vc. Um exemplo: to no nv 51 e raramente dropa carne fantasma pra mim, mesmo nakeles bichos q a chance de dropar é alta.
Outra utilidade da DS é na falta de missões. Quando acabam as missões no meu nv, eu upo com elas. E mais: qdo só restam bosses pra eu matar e tá difícil arrumar grupo, vou pra DS upar.
DS só gasta grana se vc não tiver guardado os itens. Eu lia "pode ser usado na missão de caçar dragões Pu Lao 51". Não fazia idéia do q era isso e vendia até pro NPC...
Ontem matei o lobo unicorne (boss noob) e ganhei 46k de xp u.ú! Pedra doida 2 tá me dando 43k... Fora q ganhei sinal do dragão de prata q pode ser vendido a 200k ou mais.
Quer um cavalo? A forma mais fácil e se juntar com um amigo e sharear ele. Pq demora muuuuuuito pra vc obter todos sinais de prata (são 30 pro Bai Long, mais os 50 de bronze). Ou gastar até 10,5kk comprando os sinais nas banquinhas (daí fico com meu leopardo, q me custou 1,3kk e já vi vendendo a 1kk).
Então, DS vale ou não vale a pena? Vale se vc realmente quiser o cavalo e tiver muita paciência (há outros prêmios menos significantes por menos sinais do dragão). Vale se você juntou os itens e vai te dar uma boa xp. E não vale se vc partir pro lado de comprar tudo pra completá-las. É melhor torrar sua grana com outra coisa mais útil, até outra montaria se for seu objetivo.