É galera, tudo nessa vida tem um fim, e chegou a minha hora de deixar de ser Tutor de vocês.
Por motivos de força maior, na verdade por falta de tempo e desinteresse no jogo, junto com os meus projetos pessoais... (para quem não sabe fica sabendo agora, sou dono de uma empresa que está decolando agora.)
Já anunciei a minha saída para a moderação e sexta-feira ou segunda, seilá, haverá eleição para tutor.
Gostaria que todos que se candidatarem sejam dedicados com a seção, e atualizem o meu guia conforme for.
Junto com a minha saída, eu paro de jogar Perfect World também... mas não lamentem, é uma coisa boa ^^
E não culpem a LUG, afinal eu ainda jogo Ragnarök.
(Se alguém tiver interesse em negociar Odin <- -> Arcádia... me procure por PM ehehe xD~)
Um abraço bem forte para todos, e fica o mesmo convite que fiz para os outros tutores, compareçam à AnimeFriends que ocorre todos os anos em São Paulo, em Julho. Mas só estarei presente no segundo final de semana (são sempre dois).
Para os que morarem no Rio de Janeiro e se interessarem em ir, eu sou organizador de caravana, por isso, basta me procurar também por PM. ehehee
É isso, abraço, foi um prazer estar aqui com vocês nesses 8 meses.
Beijos do Peppe~