Gente, como eu criei este TOPICO "Feiticeira de Arco", no mesmo dia fiz uma pra testar e ver as opinioes sobre a mesma, e acredite não é tão ruin o quanto parece...ela ta lv 43....bom vamos lá.
Não perdi duelos ainda pra nenhum guerreiro e nenhuma feiticeira do mesmo lv...antes do vespão chegar ela já levo 2 a 3 tapas....o vespão finaliza. Guerreiro não acerta e ainda tem o reflect pra atrapalhar Eu com 11 % de critico ele morre sim rapido.
No up, sim o mob normalmente vira pra vc, só que nem da tempo dele chegar por que no caminho ele morre....fogo mesmo é os mobs magico...mais ai vc manda o pet primeiro depois vc ataka. ai fica facil.
não vi muita diferença na cura do pet não (Visto que tenho Feiticeira full int lv 66 no arcadia)o custo de pot pra curar o pet não é alto, sendo que uso o golem em 2 a 3 monstros...depois vou curando ele de boa.
Em questão da troca de arma, é simples só desequipar e usar a abilidade ou trocar por uma magica lv inicial....coloco a arma no F1 pra trocar apero F2 pronto posso curar o pet e usar debuffs com a raposa...depois F1 o arco tá lá...O tempo pra troca é de 1 Segundo, o tempo que levar meu dedo no botão.
Na arena não Matei ninguem vendo que não dava tempo de atakar devido aos lvs mais altos que estavão lá, nem deixava eu entrar no meio...ai fica dificil 20 lv a mais, nem eu full int equipes mobado fulll ultra equipado ia vencer o arquerios e sacer juntos lá.
DG até a 39 eu fui o tanker e Mobador de lá...Não sofri pra curar o Golem não...foi normal, não sei pra tankar boss, coisa que tem o nosso amigo Barbaro pra ajudar.
Explosão de chi.. como não gasto com abilidade e só ganho tanto na flechada e na cura do pet...a cada 3 mobs uso explosão ai 3 hits o monstro deita.
Realmente Hp é bem baixo Igual a do Arqueiro porem ainda tem uma vantagem que o arqueiro não tem, a troca de HP com MP , HP ta acabando só Trocar MP pelo HP um pot que uso MP Full. a e tem as abilidades de restaurar HP quanto MP...quase não uso pot. lembrando do BUffs que almenta a velocidade de movimento da Feiticeira...ela corre bem rapido quando precisa.
Upei as Abilidades da Raposa só os Debufsss e as de Suporte da Feiticeira...Economizei Bastante e só Gasto mesmo é com Flechas...
Só não vou Ficar com o char por que foi pra testar..apesar que ele não ta ruin, porem vou deletar e começar uma do 0 e ver os pets que mais vão ajudar pra segurar o mob.
Agora não Sei como vai ser quando Virar Devil ou God, se vai piorar ou melhorar...isso só testando, e eu vou falar...EU TENHO O CHAR E NÃO VI NINGUEM FAZENDO TUDO EU MESMO FIZ.....lembrando que sou meio Noob neste jogo...agora uma pessoal com um maior conhecimento pede fazer bonito com ela.
Finalizando.
Gente realmente agradeço a todos pelas opinioes aki informadas...foi de muita ajuda...tanto que me ajudou a abrir os olhos e sair da rotina dentro deste jogo, acho que vale apena deixar o topico aberto e compartilharmos informações e conhecimento sobre ésta classe, que tem muito a ser aprendida.
É logico ésta build tem os pontos fracos como alcance do arco, o fogo que o arquerio usa no arco, o stun, só que tem uma coisa que o arqueiro não tem "Golem", o reflect, a troca de MP pelo HP, o almento da velocidade de movimento, a do arquequeiro é de 1 minutos se não me angano, o debufsss....
Uma dica ...tem um server ai que ta com sutra permanente, tira ai uns 2 dias pra fazer uma feiticeira de arco e estudar..quem sabe a gente não descobre um geito novo de jogar..vamos deixar a neura de upa upa upa lv lv lv,
Lembrando que respeito a opinião e estou aqui pra aprender. "Sabio é aquele que mesmo já sabendo escuta para assim se tornar mais Sabio, agora o Tolo...vc já sabe né. hehehehe.