Entrar

Avaliem e comentem na build...

Última mensagem 06-24-2009 8:46 de Dahmer. 17 respostas.
Page 1 of 2 (18 items) 1 2 Próximo >
Tipo de Mensagens: Anterior Próximo
  • 06-20-2009 11:09

• Dahmer
    • Top 500 dos Contribuidores
    • Membro desde 08-25-2008

Avaliem e comentem na build...

Olá galera... ainda sou 34 de mage... mas ando ouvindo varias coisas sobre skills e talz no server q eu to... gostaria q vcs comentassem a respeito

da minha build e skills...

con 32       int 142                                              Con 27     intn 134

for 22         dex 7         (isso com equips)            for 19         dex 5     (sem equips)

skills;

Marca de fogo nv 7 (essa skill causou mta confusao pois 3 mages disseram q foi burrice upar, outros 3 falaram q as deles tao maximizadas, EU atualmente uso, mas nao sei c valeu a pena upar por talvez poder esquece-la mais pra frente)

Fonte repentina nv 7

Chuva de pedra nv 6

armadura de terra nv 4

armadura de gelo nv 5

TODAS as outras estao nv 1 ainda....

Gostaria tambem de tirar uma duvida.... se mage, tipo no 8x - 9x... ou em que level ele consegue ter todas as magias maximizadas...

Obrigado a todos, e deem sugestoes por favor

"A melhor defesa é o ataque."
    (Napoleão Bonaparte)

Glodd - Mage - 7x - Lynx - MaXimUs [UPPING]
    Hypnose - WR - 8x - Arcadia [STOPED]

CAMPANHA "PEDRO ME DA MEU CHIPE" - http://www.youtube.com/watch?v=EWC_B1u0hBE&feature=fvw
  • 06-20-2009 11:46 Em resposta à

Re:Avaliem e comentem na build...

A build apesar de eu preferir full-int ate que ta legal a sua , acho que uns 50~75 de con fica otimo ai o resto é so investir em inteligencia, procurar itens com add de con e usar pedras de DEF no set ^^

as magias foi como li uma vez : magia vc upou acabou nao é igual set que vai ter que trocar dpois =D

dependendo da pra voce ter a maioria das magias lv10 no 8x mais ate o 9x tu fecha tudo 10, eu por motivos estrategicos upei so as magias de fogo, mais se tu quiser pode upar os tres tipos como se fosse uma piramide, upe as iniciais e assim sucessivamente pelo menos dpois de upadas vai ser uma preocupaçao a menos =D

flw boa sorte \o

• 06-20-2009 11:55 Em resposta à

• Dahmer

É, na verdade eu tava pensando em virar full int no 7x por ai... por isso investi bem pouco em con... soh to upando int agora, esse con que colocoquei foi pra dar uma ajudinha no up... mas tbm sou a favor do full int, por isso vou virar full int depois =D

(Napoleão Bonaparte)

CAMPANHA "PEDRO ME DA MEU CHIPE" - http://www.youtube.com/watch?v=EWC_B1u0hBE&feature=fvw
  • 06-20-2009 16:04 Em resposta à

• Arki
    • Top 25 dos Contribuidores
      Masculino
    • Membro desde 05-20-2008
    • Servidor Arcádia
    • Tutor de Mago

Olá Dahmer,
    sua build ta legal sim, sobre a marca d fogo, eu pessoalmente acho besteira upar no momento, visto que essa fase que vc esta entrando, é a que mais falta alma, vc vai ganhar mais novidade em skils doque pode ter/maximizar...

assim como o fullmetal, eu tambem optei por um elemento, porem foi terra, maximizei todas as de terra desde o 5x tendo elas nv10 no 7x e só no começo do 8x adicionei as de agua, como sobrou alma, upei as de fogo para fechar... agora faltando -de importante- apenas as skils do 59 q estão no nv3 ainda e as do 79 que pretendo pegar assim que tiver alma suficiente.
    ps: até hj ñ upei marca de fogo '-'

tem mais cast que fonte repentina/terra fluente, sem efeito especial =x

o elemento, ou combinação deles que vc escolher, irá definir onde irá upar, qquer dúvida posta ai =)

• 06-20-2009 21:40 Em resposta à

• Dahmer

Mas tipo assim, ainda da tempo de escolher um elemento, ou ja gastei alma a toa e talz???

em relacao a build, hoje tirei 10 pontos de con e coloquei em int... no 4x tirarei mais 10... ateh virar full int =P

(Napoleão Bonaparte)

• 06-21-2009 17:17 Em resposta à

• sahnep
    • Top 50 dos Contribuidores
      Masculino
    • Membro desde 10-14-2008

Olha, a questão de consentrar-se em um elemento ou upar todos, é algo em que o pessoal costuma divergir um pouco. Eu considero muito mais eficiênte upar skills úteis dos 3 elementos de uma vez, por tornar o char mais equilibrado e sem deficiências tão grandes. Claro, exige um pouco mais de planejamento, mas é perfeitamente possivel upar um char com uma boa arvore de skills sem escolher um determinado elemento.

Considero a Marca de Fogo uma skill tremendamente útil, quando se pesa Cast/Dano/Custo em MP, torna-se nítida a importância desta skill, ainda hoje mato muitos mobs com combo só de Fonte Repentina e Marca de Fogo.

Quanto a Terra Fluente, apesar de ter efeito de retardar o alvo, a Fonte Repentina faz isso de forma mais eficiênte, causa maior dano imediato e ainda consome menos MP, por isso não considero Terra Fluente uma skill importante, a minha ainda está lvl1.

Eu esqueceria um pouco o Escudo de Terra por enquanto, melhor concentrar-se no de Gêlo. A Chuva de Pedras, embora seja uma boa skill, tem quase o mesmo dano das outras 2 iniciais, eu a deixaria em lvl7~8 para poder upar a Marca Divina, que será um bom First Hit até meados do 6x, quando a Tempestade de Areia começa a mostrar-se mais útil. Upar a Fênix ao menos até o lvl5 também é uma boa.

Sahnep - Mago 9x GOD
    Ictus - Maquina Buffadora/Ressucitadora (7x)
    Yukina - Feit semi-boladona emprestada (7x)
    Mayury - WR de punho Full Dex (4x)
  • 06-22-2009 8:49 Em resposta à

• Dahmer

Entendi pessoal... acho que talvez eu deva dar atencao ao escudo de terra quando eu tiver interessado a começar a frequentar o PVP neh? enquanto isso eu vou upando o de gelo pra upar, pelo q entendi

tenho tambem uma duvida sobre tempestade de areia e chama divina, a minha chama como eu comentei está atualmente level 4...

como estou 36 agora, posso upa-la level 5, mas como muita gente tambem diz que tempestade de areia substitui a chama divina mais pra frente

gostaria de sugestao se vale a pena continuar maximizando a chama divina, ou parar já e esperar conseguir tempestade de areia.

Outra duvida em OFF sem ser sobre magos, é a respeito das arenas da cidades espadas, feras e plumas... se elas abrirão em algum determinado dia, ou se nao abrirao mais e terá apenas a da dragon city... hehe niguem soube me responder essa pergunta... eu achava q era soh em lynx que estavam fechadas e supus que abririam quando a TW estivesse liberada... mas vejo que me enganei quanto soube que Arcadia e Cygnus estão assim tambem...eh apenas uma curiosidade, pra quem souber a resposta por favor =PPPP responde hehe

(Napoleão Bonaparte)

• 06-22-2009 11:57 Em resposta à

• sahnep
      Masculino

Eu acho interessante continuar upando a Marca Divina, ela será muito útil no 5x~6x. É fato que em determinado ponto do jogo, será mais vantajoso utilizar Tempestade de Areia como First Hit, mas isso só irá acontecer lá pelo lvl65, quando tiveres ela em nv.7~8, antes disso, o alcance maior da Marca Divina (mais upada) pesará a favor dela.

Sahnep - Mago 9x GOD
  • 06-23-2009 3:42 Em resposta à

• Zeo
    • Top 10 dos Contribuidores
      Masculino
    • Membro desde 07-28-2008
    • SP

No lv6x tem muito mob de metal, mais MUITO MESMO!! Isso de upar uma skill ou outra é bobagem, eu fiz que nem o sahnep, deixei a pedra no lv7 (que tem o mesmo dano das iniciais neste lv) e fui upando a Chama Divina, você poderia ignorar a Tempestade de Areia, já que o alcance e dano adicional mágico ainda é baixo e investir mais nas skills iniciais.

Fenix eu nem mechi, acho ela uma skill muito PvP e no lv1 elá já cumpre a função de empurrar o mob. Só aprenda a usar a Terra Móvel (sempre falo isso) porque ela é uma boa skill.

Edit: ah sim, esqueça armadura de Terra, PvP é só no lv75 por aí...

• 06-23-2009 7:26 Em resposta à

• sahnep
      Masculino

Poxa, eu nunca consigo entender essa idéia de não upar a Fênix (e também a Flexa Repulsora dos arqueiros), se tu vai usar uma skill para afastar, porque não aproveitar para causar dano? Além disso, quanto mais upada a Fênix, mais longe ela joga o mob, dando mais tempo para castar as skills. Infelizmente, por um bom tempo tive que deixar a minha em lvl5, por falta de alma, mas upei assim que foi possivel bota-la em lvl10.

Ela é uma ótima opção quando não se consegue matar um mob mágico antes de tomar dano, solta umas 2 skills, corre pra perto dele, usa Fênix, (ele será jogado para traz e terá o cast cancelado) e terá tempo para mais umas 2 ou3 skills antes dele atacar novamente, acho mais interessante que "perder" um hit usando Terra Movel ou Desarmonia, que cumprem função semelhante, mas não causam dano.

Sahnep - Mago 9x GOD
  • 06-23-2009 8:19 Em resposta à

• JirahAs
    • Top 25 dos Contribuidores
      Masculino
    • Membro desde 02-09-2009
    • EA 101 - GOD³ - Arcadia

sahnep:

Poxa, eu nunca consigo entender essa idéia de não upar a Fênix (e também a Flexa Repulsora dos arqueiros), se tu vai usar uma skill para afastar, porque não aproveitar para causar dano? Além disso, quanto mais upada a Fênix, mais longe ela joga o mob, dando mais tempo para castar as skills. Infelizmente, por um bom tempo tive que deixar a minha em lvl5, por falta de alma, mas upei assim que foi possivel bota-la em lvl10.

Ela é uma ótima opção quando não se consegue matar um mob mágico antes de tomar dano, solta umas 2 skills, corre pra perto dele, usa Fênix, (ele será jogado para traz e terá o cast cancelado) e terá tempo para mais umas 2 ou3 skills antes dele atacar novamente, acho mais interessante que "perder" um hit usando Terra Movel ou Desarmonia, que cumprem função semelhante, mas não causam dano.

Falando da skill de arqueiro Flecha repulsora, Archer em si possui uma mp pequena e repulsora é utilizada em 95% dos combos, mesmo em mobs magicos pois sempre da um folego, o mp gasto no lvl1 é de 34 e no lvl 10 é 115, isso em 8 horas de up faz uma diferença absurda de pots de mp a mais. 

Em magos que possuem uma mp extraordinarimanete maior que a de um archer já seria outro caso a se pensar.

Mas tecnicamente não há um custo/beneficio no up com flecha repulsora lvl 10.

101³
    Pra voce eu guardei o amor http://www.youtube.com/watch?v=1y7popBnOc8

• 06-23-2009 9:38 Em resposta à

• Dahmer

Bom, entao pelo que entendi, vale a pena upar chama divina, deixar pedra nv 7.... marca de fogo e fonte lvl 10?

dar prioridade ao escudo de gelo pelo MP... e ignorar tempestade de areia por enquanto....

fenix, deixar entre lvl 1 a 5 pelo que eu li rs... e acho q eh... soh isso neh?

em relacoa a build do meu char, eu tirei 10 pontos de con... e investi esses 10 em int... no 4x ou 5x, tirarei mais 10 pontos

e virarei full int, q acho a melhor opcao =D... acho que eh isso neh? 

(Napoleão Bonaparte)

• 06-23-2009 9:51 Em resposta à

• sahnep
      Masculino

É mais ou menos isso sim.

Quanto a tirar a Con, a idéia de ir tirando devagar é uma boa mesmo (eu também fiz isso), te dá tempo para acostumar com um char um pouco menos resistente.

Sobre as skills é isso aí, só não deixa sobrar alma, eheh.... mago é 100% dependente de uma boa árvore de skills, se sobrar alguma alma invista nas skills de dano, skills de apoio como Terra Movel e Desarmonia cumprem bem seu papel no UP, mesmo em lvl1.

Um detalhe que não foi comentado, e eu considero importante são as Maestrias, elas fazem uma bela diferença no dano, mas não acho interessante gastar pontos com elas por enquanto, pode deixa-las para bem mais adiante, lá pelo 7x.

Sahnep - Mago 9x GOD
  • 06-23-2009 10:03 Em resposta à

• Dahmer

Entendi... sobre as maestrias, obviamente eu devo dar prioridade (quando eu tiver mais forte) na maestria em que eu mais usar? ou vale a pena ir colocando de 1 em 1 nas 3? pq na verdade eu vario mto.... em todo mob q eu caço eu uso chama, fonte, marca, chuva, acabo usando todos os elementos hehe...

e Sahnep... vc desistiu do seu mago 8x? Soh curiosidade =P pq vi na sua assinatura q tem mage 8x, a feit boladona kkkkk 6x e o Hictus

(Napoleão Bonaparte)

• 06-23-2009 11:22 Em resposta à

• sahnep
      Masculino

Eu acho mais negócio upar as maestrias só quando for possivel coloca-las lvl10, ou seja, depois do lvl75, quando terminar de maximizar Tempestade de Areia e Fênix, aí só sobrará Granizo da Destruição de importante entre as skills mais usadas no up, então vai te sobrar alma para as Maestrias.

O meu mago tá um pouco parado, tenho jogado mais de Feiticeira no momento. Mas estou longe de desistir dele, só que agora cheguei perto do 9x e ainda não tenho grana para montar meu set final da forma que quero, por isso estou dando um tempo até poder meter cash denovo, eheh...

Sahnep - Mago 9x GOD
Page 1 of 2 (18 items) 1 2 Próximo >