Ahh é, uma perguntinha: Tem algum dos candidatos q seja do Cygnus ou do Lynx??
Creio q ñ...
Acho q para PvP, pelo menos uma pessoa do Cygnus é mais experiente, mas o pessoal da lug adoraaa Arcadia, deve ser pq foi o primeiro server...
Mais três coisinhas:
1: O 1º guia podia ser mais resumido, evitando colocar tds as magias no proprio guia e indicando um site (pwbrasil,por exemplo, da onde o cara tirou td no copiar ,colar, se bem que... esse guia 1 é praticamente td o pwbrasil, isso deveria ser proibido, se ñ é,mas a lug é justa...). Isso tirava muitas linhas inuteis e deixava só as importantes, assim ficaria parecido com o guia 2. (Ahh, belas SS q tem o guia 1, a unica coisa realmente legal do guia! Parabens!!XD)
2: Queria q um dia, quando um clã dominar o mapa, tivesse guerra com o dono do mapa de outro server, pra ver quem é a melhor guild realmente do PW no Brasil.
3: Fiz um guia Mago tb, e ouvindo a opnião de algumas pessoas q leram antes de eu enviar (algumas jogadoras, outras ñ) ficou bom. Dpois q elas leram os guias daqui elas me falaram: " Bicho, acho q eles escolhem 1 guia com muita foto, outro com informações medias e outro muito sem noção. Vc é um inutil, botava umas fotinhas mais bunitinhas e ganhava essa coisa, seu guia tava muito lokoo!". Um dia posto ele aqui no forum. (Acho q eu ñ fui escolhido pq mandei o guia no dia 30/08 às 10h e por causa de algum bug o meu foi excluido... só pode ser isso, meldeus.
Abraços a tds e boa sorte pra vcs! Vou tentar fazer um guia Selvagem e socar foto e coisa inutil pra ver se eu chego entre os 3 primeiros!! =þ