rapaz, peguei minha Genie no nv 13, até ai tudo bem pra upar, eu nem via o tempo passar, mas então fiquei várias horas doando xp prela chegar no nv do meu grr e ela ganhou 1/10 pontos talvez pela diferença de nv, depois ela ganhou 5/10 e seguindo no mesmo nv do grr ela ganhou 9/10!! Depois, lá pro nv 25 mesmo antes no 20, comecei a ter trabalho, por sorte tenho as profições no nv maximo que o nv permite e usei muita erva pra upar, sempre doando 100% de xp pra Genie me acompanhar no desenvolvimento,mas aí, teve coisa que demorou mais por causa de um nv ou dois, que eu já teria conseguido sem a Genie, para completar umas missões, tipo quando apenas consegui mata Mei Yao depoi de upar pro nv 30 e pegar a armadura de guerra purgatória, e mesmo assim com bastante erva.Sem a Genie o jogo estaria mais avançado e o nv mais alto! Porém agora a Genie me ajuda em pequenos encômodos, tipo quando passo perto dos predadores venenosos, eu quando matava centopéia letal, e se eu tivesse descoberto antes, ela teria me ajudado até em Mei Yao!!Contudo sem ela eu teria atinjido um nv mais elevado, o que deixa uma dúvida irrespondível, : - Eu precisaria dela se tivesse mais nvs??
Entretanto eu curto minha Daimonzinha voando junto e a manterei até o fim! -também, agora que já está no nv 32(que trabalheira!!)-