Entrar

Genie boa ou ruim

Última mensagem 02-01-2010 14:26 de Noob4Fun. 10 respostas.
Page 1 of 1 (11 items)
Tipo de Mensagens: Anterior Próximo
  • 12-17-2009 19:42

• DieWut
    • Não graduados
    • Membro desde 12-17-2009

Genie boa ou ruim

Gente sou lvl 30 full dex e vou ganhar de um amigo uma genie Verão 29/40 , isso é bom ou ruim ?

Teria diferença eu usar a verão ou somente diferença nos add das skills ?

Desde já agradeço a vocês. ^^ 

Archer 3x - Full Dex
  • 12-17-2009 21:41 Em resposta à

• Natture
    • Top 25 dos Contribuidores
      Masculino
    • Membro desde 12-22-2008
    • Sacerdote 2x

Re:Genie boa ou ruim

Depende das skills que voce vai colocar,

na verdade, esses add extras que diferem as genies, mais no final sao bem importantes, e quanto ao 29/40 é cedo dizer, por enqto está na média

outra diferença é a skill inicial de cada genie

Live in the moment
    Because it lives for you...
    Keep living in the moment
    Cause everything changes...

• 01-21-2010 6:41 Em resposta à

• ~>SrChuck
    • Não graduados
      Masculino
    • Membro desde 01-21-2010
    • Onde a luz bata no chão

Sua Genie tah na média como falou o Natture . A Genie ruim não pode ter pontos extras menor da metade do total . Ou seja , se sua Genie fosse ruim ela teria 15/40  -Foi isso q me falaram- ^.^'

Bleach 4 Ever \O/

~>SrChuck - MG - Nv 35 - Lynx
  • 01-21-2010 7:48 Em resposta à

Por hora vc esta com uma Genie otima.. Assim que vc chegar aos lvs 70 80 90 100.. vc vera que precisa de genies.. pelo menos 71 pontos extras... Mas isso pro futuro.. por enquanto vc nao tem que se preocupar Tanto assim..

Genie Boa

Seguimos as regras por influência do medo!!!
  • 01-21-2010 7:53 Em resposta à

• 'Luuh~
    • Top 150 dos Contribuidores
      Masculino
    • Membro desde 06-27-2009
    • Cygnus (:

Quem sabe não ganha 10 10 10...?
    A minha era 54/60,agora ela tá 56/80   :x

9x <o/

• 01-21-2010 8:03 Em resposta à

• SGT
    • Top 500 dos Contribuidores
      Masculino
    • Membro desde 01-09-2010
    • ES

Rapaize, eu estou mesmo querendo saber se essa Daimon é mesmo boa, ela está atrazando muito o aumento de nível do meu guerreiro,

(estou começando a receber quest de nv mais alto que a do grr)

• 02-01-2010 9:32 Em resposta à

SGT:

Rapaize, eu estou mesmo querendo saber se essa Daimon é mesmo boa, ela está atrazando muito o aumento de nível do meu guerreiro,

(estou começando a receber quest de nv mais alto que a do grr)

AiN? Que a Genie tem haver com o aumento do seu WR? 

//Oo"? Oq quis dizer que está recebendo quest de NV mais alto? Tipo vc no lvl 3 recebendo quest do lvl 4? Se for isso me ensina essa proeza '-'

• 02-01-2010 11:06 Em resposta à

• SGT
    • Top 500 dos Contribuidores
      Masculino
    • Membro desde 01-09-2010
    • ES

rapaz, peguei minha Genie no nv 13, até ai tudo bem pra upar, eu nem via o tempo passar, mas então fiquei várias horas doando xp prela chegar no nv do meu grr e ela ganhou 1/10 pontos talvez pela diferença de nv, depois ela ganhou 5/10 e seguindo no mesmo nv do grr ela ganhou 9/10!! Depois, lá pro nv 25 mesmo antes no 20, comecei a ter trabalho, por sorte tenho as profições no nv maximo que o nv permite e usei muita erva pra upar, sempre doando 100% de xp pra Genie me acompanhar no desenvolvimento,mas aí, teve coisa que demorou mais por causa de um nv ou dois, que eu já teria conseguido sem a Genie, para completar umas missões, tipo quando apenas consegui mata Mei Yao depoi de upar pro nv 30 e pegar a armadura de guerra purgatória, e mesmo assim com bastante erva.Sem a Genie o jogo estaria mais avançado e o nv mais alto! Porém agora a Genie me ajuda em pequenos encômodos, tipo quando passo perto dos predadores venenosos, eu quando matava centopéia letal, e se eu tivesse descoberto antes, ela teria me ajudado até em Mei Yao!!Contudo sem ela eu teria atinjido um nv mais elevado, o que deixa uma dúvida irrespondível, : - Eu precisaria dela se tivesse mais nvs??

Entretanto eu curto minha Daimonzinha voando junto e a manterei até o fim! -também, agora que já está no nv 32(que trabalheira!!)-

• 02-01-2010 12:35 Em resposta à

Vc já pensou em vez de doar sua XP doar a sua Alma? Ou mesmo deixar a mesma ir upando com vc e depois upar com a alma quando vc tiver de sobra? Um sugestão não XP ^^

• 02-01-2010 13:17 Em resposta à

Rapaize, opinião minha: NUNCA, NUNCA, NUNCA, MAS NUNQUINHA, NUNQUINHA MESMO, o que quer dizer NUNCA, doe seu xp para a daimon, pois além de vc não upar ela aproveita só 30% (mais ou menos) do xp doado no seu nível, ou seja, vc perde xp de graça. Doe alma se quiser doar algo, porque ela aproveita 100%, mas eu deixaria upar sozinha. Depois quando estiver level alto dá uma mobada e compra uma upada, caso a sua não te acompanhe no upe.

• 02-01-2010 14:26 Em resposta à

A Genie nunca vai conseguir acompanhar você no UP, caso você queira que a mesma acompanhe somente doando Alma ou XP (Não recomendado) ou senão tem as pedras que você pode utilizar que ganha em alguns leveis (não me recordo em quais). 

Em level baixo não vejo o porque ficar upando ela, deixe ela upando sozinha com você e depois quando você estiver num level mais alto, 8x ou 9x upe ela com a Alma que estiver de sobra.

Page 1 of 1 (11 items)