Rafitis:
Bressan_X:Na minha Opnião, archer full dex e um poco melhor q hibrido, todos dizem q hibrido tem mto mais HP e tals... eu n acho, sou full dex e meu amigo do msm lvl é hibrido, ele tinha 350 de Hp a mais q eu, e eu tenho 2% de critico a mais q ele... E é nessa hora q tem um pessoal q fala q deitar archer full dex e mais facil q hibrido, mas o pessoal q fala isso tem char magico, pergunta pra uma pessoa com char fisico, qm ele deita mais facil, a vantagem do full dex sobre o hibrido e arrancar mto mais dano e dar mais critico, e isso conta mto contra char fisico, apesar de char magico tomar HK facil de um full dex... e outra archer full dex contra archer hibrido, nunca se sabe qm vai ganhar, por causa dos erro... se os 2 acertarem todos os golpes, eu axo ate q empata, pq o archer full dex vai tirar mais dano e com isso acaba a vantagem do hp elevado do archer hibrido, e o archer hibrido vai tirar menos dano, mas compensa pq seu hp e maior, ou seja axo q no fim das contas os 2 sao bons, mas prefiro full dex, adoro ver meus criticos saindo...
Mano descordo em partes de vc....
Qual era a diferença de dano?
Critico é probabilidade, naum é uma coisa tao consistente para se jullgar algo, fora q e a def dele x a def sua?
e a defm?
mtas coisas mano, por isso q axo q até vc fikar from hell boladõn com um set du malz naum vlae a pena ser full des...
Kra o dano é maior do full dex, do q do hibrido, qnto mais dex vc tem maior é o seu dano de atk a distancia(é so passa a setinha em cima do atributo dex q vc vai saber oq ele faz ^^)
e outra vc disse q o critico é probabilidade, entao eu to certo, pois o archer full dex vai ter mais mais probabilidade de dar criticos. E pq def dele vai ser tao maior? ele so vai ter um poco em con, a def sera qse a mesma, oq muda realmente é o HP...
E respondendo tbm ao KempachiSama, eu vou ter itens rox no 9x, se preocupa com isso naum xD (brincadeirinha)