Entrar

Ajuda Galera!

Última mensagem 02-16-2010 16:38 de ~>May<~. 72 respostas.
Page 3 of 5 (73 items) Anterior 1 2 3 4 5 Próximo >
Tipo de Mensagens: Anterior Próximo
  • 02-08-2010 7:25 Em resposta à

Re:AJUDA GALERA

KempachiSama:

70MEMATA:

humm eu sei q ful dex more rapido mas n c eu tiver otimos equips e pedras de hp somente pedras de hp em todos os ekipes isso me daria um bom aumento de hp e vamo combina um arquero full dex evill cara é muito fortee po ja vi um arquero da um tiro so em um barbaro mesmo nivel woww deito com um critical impresionantte sem fala q quando vc é evil nivel 90 seu critical ja ta com taxa muito alta mais algun ekipes q aumenta critical po pocas veezes q n da critical c vc solta una inspirada e paraliza ja era mais um atake po foi o home sem flara q o aruqero pode tar de amuleto e hiero meu caso.

Que inferno foi ler isso, cruz credo. Cara, pra um archer dar hk num wb é bem dificil, ainda mais no 9x quando você usa apenas dusks ou armas de frost. Pra da hk em wb o cara tem que ta com debuffs, senão nem rola.

Mesmo assim acho difícil um archer dar HK no WB (sendo os dois do mesmo level), um mago dar HK eu não duvido.

• 02-08-2010 12:27 Em resposta à

• Bressan_X
    • Top 500 dos Contribuidores
      Masculino
    • Membro desde 01-18-2010
    • Archer 74/Sacer 67 - Cygnus

Rafitis:

Bressan_X:

Na minha Opnião, archer full dex e um poco melhor q hibrido, todos dizem q hibrido tem mto mais HP e tals... eu n acho, sou full dex e meu amigo do msm lvl é hibrido, ele tinha 350 de Hp a mais q eu, e eu tenho 2% de critico a mais q ele... E é nessa hora q tem um pessoal q fala q deitar archer full dex e mais facil q hibrido, mas o pessoal q fala isso tem char magico, pergunta pra uma pessoa com char fisico, qm ele deita mais facil, a vantagem do full dex sobre o hibrido e arrancar mto mais dano e dar mais critico, e isso conta mto contra char fisico, apesar de char magico tomar HK facil de um full dex... e outra archer full dex contra archer hibrido, nunca se sabe qm vai ganhar, por causa dos erro... se os 2 acertarem todos os golpes, eu axo ate q empata, pq o archer full dex vai tirar mais dano e com isso acaba a vantagem do hp elevado do archer hibrido, e o archer hibrido vai tirar menos dano, mas compensa pq seu hp e maior, ou seja axo q no fim das contas os 2 sao bons, mas prefiro full dex, adoro ver meus criticos saindo...

Mano descordo em partes de vc....

Qual era a diferença de dano?

Critico é probabilidade, naum é uma coisa tao consistente para se jullgar algo, fora q e a def dele x a def sua?

e a defm?

mtas coisas mano, por isso q axo q até vc fikar from hell boladõn com um set du malz naum vlae a pena ser full des...

Kra o dano é maior do full dex, do q do hibrido, qnto mais dex vc tem maior é o seu dano de atk a distancia(é so passa a setinha em cima do atributo dex q vc vai saber oq ele faz ^^)

e outra vc disse q o critico é probabilidade, entao eu to certo, pois o archer full dex vai ter mais mais probabilidade de dar criticos. E pq def dele vai ser tao maior? ele so vai ter um poco em con, a def sera qse a mesma, oq muda realmente é o HP...
     E respondendo tbm ao KempachiSama, eu vou ter itens rox no 9x, se preocupa com isso naum xD (brincadeirinha)

Bressan_X
    Objetivos:

PEGAR SEGUNDA BARRINHA VERDE!!!!!!
  • 02-08-2010 13:10 Em resposta à

Bressan_X:

Kra o dano é maior do full dex, do q do hibrido, qnto mais dex vc tem maior é o seu dano de atk a distancia(é so passa a setinha em cima do atributo dex q vc vai saber oq ele faz ^^)

e outra vc disse q o critico é probabilidade, entao eu to certo, pois o archer full dex vai ter mais mais probabilidade de dar criticos. E pq def dele vai ser tao maior? ele so vai ter um poco em con, a def sera qse a mesma, oq muda realmente é o HP...
     E respondendo tbm ao KempachiSama, eu vou ter itens rox no 9x, se preocupa com isso naum xD (brincadeirinha)

A diferença do ataque não é tão grande, já fiz a experiência contra um amigo Hibrido e a diferença dos nossos ataques era pouco, porém o HP a mais que ele tinha compensava o meu atq maior e vice-versa, Full Dex é feito para pegar o outro desprevenido, sendo assim ele deita fácil caso contrário se o hibrido te pegar antes, você vai passar por apuros. 

• 02-08-2010 13:35 Em resposta à

• Rafitis
    • Top 25 dos Contribuidores
      Masculino
    • Membro desde 08-03-2009
    • Belzonte - MG

Bressan_X:

Eu sem bem oq o atibuto de des faz...

Como ja disseram o dano naum é tão diferente, os pontos q vc investe em con elevam consideravelmente o hp e a def do archer hibrido.

E como vc disse naum é um pouco mais de con, até pq full des naum tem con algum.... @_@

Bom tai minha opinião antes do 9x naum vale a pena ser full des e msm assim só vale apena depois do 9x qndo vc tiver com um set mto bom pra suprir o baixo hp e def trash...

• 02-08-2010 14:15 Em resposta à

• ~Yoko~
    • Top 150 dos Contribuidores
    • Membro desde 12-15-2008

archer temque ser full dex com ekipes lixo pra morre mais facil T_T

• 02-08-2010 14:25 Em resposta à

Esse cara é maluco achando que vai sair distribuindo hk pros wb's por ai... 

|K3NSHIN| - Wu Xia - Nv. 96 - Evil¹
  • 02-08-2010 14:30 Em resposta à

~Yoko~:

Vc me descreveu? '-'

Por pouco tempo meus equips estão ficando prontos '-'

• 02-08-2010 15:01 Em resposta à

• Rafitis
      Masculino
    • Belzonte - MG

KempachiSama:

Esse cara é maluco achando que vai sair distribuindo hk pros wb's por ai... 

Completamente maluko...

• 02-11-2010 8:58 Em resposta à

olha foi assim em relaçao ao hk eu vii.o arquer 9x tava com o noot dele do neu lado meu vizinho =) ele uso explosao chi e atako o barbaro deito na hora...ai fui la pedi pro barbaro q nivel ele era ele falo 9x =(....poriso q postei oq vi em relçao aos ekips n sei como estavan.

uma pergunta agora eu to nivel 52 meus pontos estao meus pontos estao assim...

cont=25

int=15 (vo usa restauraçao pra tira 10 pontos os otros sao dos ekipes)

força=55

dextresa=205

ta assim meu ekips tudo lixo n vo gasta agora com ekips vc axan q como eu devo proceder,com os pontos q virao...tipo devo coloca mais em constituiçao ou devo dexa assim pra sempre...c eu tira eses pontos de cont vou perder meuito hp....devo continuar colocando 4 dex 1 for apartir de agoraa.....ajuda ae galera so noob ainda ...

70MEMATA

Arquero Nunker

Nivel 60 (subindo bem devagar)

Lynx

Serei Evil
  • 02-11-2010 9:33 Em resposta à

• ~Yoko~
    • Top 150 dos Contribuidores
    • Membro desde 12-15-2008

Noob4Fun:

~Yoko~:

Vc me descreveu? '-'

Por pouco tempo meus equips estão ficando prontos '-'

auhuhahuauh =x

@build ae.. =x

todos os hibridos que conheci  até hj.. viraram full dex =/

• 02-11-2010 9:42 Em resposta à

70MEMATA:

olha foi assim em relaçao ao hk eu vii.o arquer 9x tava com o noot dele do neu lado meu vizinho =) ele uso explosao chi e atako o barbaro deito na hora...ai fui la pedi pro barbaro q nivel ele era ele falo 9x =(....poriso q postei oq vi em relçao aos ekips n sei como estavan.

Fake...

70MEMATA:

ta assim meu ekips tudo lixo n vo gasta agora com ekips vc axan q como eu devo proceder,com os pontos q virao...tipo devo coloca mais em constituiçao ou devo dexa assim pra sempre...c eu tira eses pontos de cont vou perder meuito hp....devo continuar colocando 4 dex 1 for apartir de agoraa.....ajuda ae galera so noob ainda ...

Meu conselho é colocar esses pontos da Int em Dex, você tirando a seus pontos de Con e colocando em Dex você ficaria dessa forma:

Full Dex: 1391 de HP - http://pwcalc.ru/my/?char=07c964ad6f0fa5d9

Hibrido: 1651 de HP - http://pwcalc.ru/my/?char=a548d0c53ebc7b60

O fator de ser hibrido irá te ajudar no inicio pois irá morrer bem menos.

• 02-11-2010 9:52 Em resposta à

aff muito poca diferença....300 e poco de hp isso usso pedra de hp nivel 10+ ja era vo transferi os pontos de cont pra destreza e de int tambem

70MEMATA

Arquero Nunker

Lynx

Serei Evil
  • 02-11-2010 10:03 Em resposta à

Coloca a sua Build na calculadora e vê como melhor lhe agrade, não pense no dia de hoje, coloca como você ficar daqui alguns leveis, tipo no 90 quanto de HP você quer? Qual o seu ataque? Você vai querer gastar com refinamento nos equips (indispensável sendo Full ou hibrido)

• 02-11-2010 10:12 Em resposta à

• Rafitis
      Masculino
    • Belzonte - MG

70MEMATA:
    ja era vo transferi os pontos de cont pra destreza e de int tambem

Vc tem qntos pontos de int??? Oo

• 02-11-2010 10:41 Em resposta à

tenho 10 pontos em int quando comesei a jogo n sabia distribui...agora vo ter q arrumar e de const tenho 25

70MEMATA

Arquero Nunker

Lynx

Serei Evil
Page 3 of 5 (73 items) Anterior 1 2 3 4 5 Próximo >