Entrar

Finalistas do Guia de Classes de Alados: Sacerdotes.

Última mensagem 08-13-2009 11:45 de kaori. 27 respostas.
Page 1 of 2 (28 items) 1 2 Próximo >
Tipo de Mensagens: Anterior Próximo
  • 08-10-2009 18:42

Finalistas do Guia de Classes de Alados: Sacerdotes.

Caros,

Neste tópico vocês poderão votar em um dos Guias de Sacerdotes que estão entre os finalistas do Concurso de Guias de Alados.

Mas antes de votar, não se esqueça de ler atentamente o trabalho dos concorrentes!

Sacerdotes:

[1] Guia
    [2] Guia
    [3] Guia

A votação no fórum estará aberta de 10/08/2009 a 17/08/2009. O resultado final será divulgado em 18/08/2009.

Vale ressaltar que:

a) Os Guias vencedores serão revisados e corrigidos pela Level Up! e, portanto, estão sujeitos a alterações;

b) Caso as imagens contidas no Guia vencedor não estejam em boa qualidade, elas poderão ser substituídas.

Selecione o seu Guia de Sacerdote preferido:

• [1] Guia (1.9%)
    • [2] Guia (76.9%)
    • [3] Guia (21.2%)
    • Total de Votos: 52

Ao invés de "flamear", clique no Pato!

• 08-11-2009 9:49 Em resposta à

Re:Finalistas do Guia de Classes de Alados: Sacerdotes.

Achei o guia 3 muito bom (apesar da baixa qualidade gráfica) pq fala mais sobre as skills o q ajuda muito. O guia 2 achei bem detalhado principalmente a parte d builds e tbm por apresentar conceitos básicos do jogo. Resumiria assim:

- Guia 2: excelente para iniciantes pois da uma boa ideia da classe, das builds e ekips, porém poderia ser um poko mais detalhado na parte d skills;

- Guia 3: bom para quem joga ou ja jogou d sacer e apenas quer ter uma nocao melhor d q skills upar primeiro, o q evita desperdicio d dinheiro e alma e q com certeza e muito importante para quem quer "seguir carreira" de sacer.

- Guia 1: muito fraco e incompleto (comparado aos outros 2).

• 08-11-2009 11:25 Em resposta à

Achei todos os guias ótimos, ambos de grande fonte de niformação e ajuda para a classe. E pelo visto, o arki vai sair com o bolso cheio de cash =x

|K3NSHIN| - Guerreiro - Nv. 95 - Diabólicool
  • 08-11-2009 11:35 Em resposta à

• Tay
    • Top 10 dos Contribuidores
      Masculino
    • Membro desde 05-19-2008
    • Férias.
    • Tutor de Feiticeira

Não sei como falar isso delicadamente, mas tem "Guias" que não são bem Guias, somente a unificação de "Build+Skills" em um único Tópico.

Um exemplo disso é o "Guia 1 Arqueiros" ter formato e muitas informações identicas ao "Guia 2 Sacerdotes", até na parte do Up.

Nâo sei se sou só eu vejo dessa forma, mas quando vier o Guia dos Selvagens, eu vou falar como é o Up de Feiticeira, quais as Skills importantes de Feiticeira e todos os comentarios voltados exclusivamente para as Feiticeiras. Vejo eles mais como um "Informativo Geral" da Classe, mas nem de perto como um Guia :T

Embora ambos os Guias citados sejam de longe os mais bonitos visualmente, fugiu bastante da proposta do Concurso (ao meu ver).

E veja bem, embora seja realmente dificil fazer esse tipo de comentario sem magoar alguem, foi uma crítica construtiva.

Feiticeira - Level 100 - Evil 3 - Blablabla
  • 08-11-2009 13:47 Em resposta à

Tay:
    Não sei como falar isso delicadamente, mas tem "Guias" que não são bem Guias, somente a unificação de "Build+Skills" em um único Tópico.

Concordo. A parte d skills d alguns e copia do pwbrasil so q com os nomes traduzidos. Acho q nenhum iniciante quer se guiar por uma tabela.

• 08-11-2009 14:47 Em resposta à

• Tay
      Masculino
    • Férias.
    • Tutor de Feiticeira

Até porque né, a LevelUp já disponibiliza aqui a lista de todas Skills de Sacerdotes.

Creio eu que o certo seria indicar quais são as mais importantes de se aprender, em qual delas se deve dar maior prioridade e coisas assim, e não copiar e colar o que a propia LevelUp já informa no site.

• 08-11-2009 15:03 Em resposta à

• Arki
    • Top 25 dos Contribuidores
      Masculino
    • Membro desde 05-20-2008
    • Servidor Arcádia
    • Tutor de Mago

Postando aki tambem para evitar confusões (porque deu trabalho arrumar as tabelinhas das skils)
    a tabela de habilidades dos meus guias, estão todas brancas, isso é um erro do forum.
    o fundo cinza da legenda preto -não sairam- e letras brancas resultaram nisso....

As tabelas originais são nesse estilo a seguir

Exemplo:

Como a Alleria disse no tópico do guia de arqueiros, isso será corrigido no site,
    desde modo, as tabelas de skils ficaram como o exemplo que postei^^

ps: para ler as informações que estão "em branco" é só selecionar que se tornará possivel de ler elas =)

• 08-12-2009 6:26 Em resposta à

• Yazure
    • Top 75 dos Contribuidores
      Masculino
    • Membro desde 08-01-2008
    • Farroupilha - RS

Mas em todo caso, aqueles que vão querer mais informação, vão vir no fórum, e ler a bíblia do peperoni, onde vários sacers postaram as opiniões e etc...

E caso algum dia alguéma termine por completo, ela estará perfeita.

Yazure Sacerdote GOD
    Cygnus

Metas:
    [x] Ter Prece da Calma nível 11
    [x] Ter Proteção dos Espíritos nível 11
    [x] Ter Proteção de Ferro nível 11

\o/ Agora eu sou um sacer avançado \o/

Nesse tu apanha: http://yunin.labrute.fr ou no internacional: http://Yazure.mybrute.com

• 08-12-2009 7:54 Em resposta à

Yazure:

Mas em todo caso, aqueles que vão querer mais informação, vão vir no fórum, e ler a bíblia do peperoni, onde vários sacers postaram as opiniões e etc...

E caso algum dia alguéma termine por completo, ela estará perfeita.

Pra falar a verdade achei q nenhum desses guias trouxe realmente mais informação do q os guias já existentes aki no fórum, o q é uma pena já q nós merecíamos um guia melhor à altura da classe. Vamos torcer para q no próximo concurso (se tiver um), apareçam guias q realmente agreguem mais conhecimento. Os d arqueiros estão bem melhores e a disputa lá está bem mais justa. Espero q os guias das outras classes não se espelhem nos d sacer q sao mais um "database" d builds e skills do q um guia propriamente dito. E para aqueles q querem seguir carreira d sacer recomendo ler a bíblia do peperoni ou qualquer outro guia dos q já existiam no fórum.

• 08-12-2009 8:36 Em resposta à

• Tay
      Masculino
    • Férias.
    • Tutor de Feiticeira

Vili:

Regras:

- O guia deve conter informações sobre a evolução do personagem até, pelo menos, o nível 60 para Guerreiros ou Magos.

- O material deve ser original, de autoria do participante. Nenhum trecho pode ser retirado pronto da internet.

Pois é, né.

• 08-12-2009 10:17 Em resposta à

Pessoal,

Primeiramente, gostaria de relembrar quais são as regras do Concurso de Guias de Alados (Sacerdotes / Arqueiros):

Regras:

- O guia deve conter informações sobre a evolução até pelo menos o nível 60 para Arqueiros ou para Sacerdotes

- Não é necessário repetir informações que já existem no site, mas podem ser usados links para as nossas páginas

- Os três melhores guias de cada classe selecionados pela equipe Level Up! serão colocados no fórum e votados pelos jogadores.

- Os mais votados de cada classe serão os vencedores e terão seus guias publicados no site Level Up!

Infelizmente, por uma falha da equipe da Level Up!, o regulamento do Concurso de Guia de Alados não contava com uma regra que impedisse a cópia de tutoriais já existentes na internet.

Por esta regra não constar no regulamento original, não podemos simplesmente desclassificar os candidatos que porventura utilizaram-se do famoso "Ctrl +C / Ctrl + V" em algum trecho de seu Guia. No entanto, vocês possuem o poder de voto e podem usá-lo com sabedoria: se não consideram um guia "copiado" digno de vitória, não votem nele. Sigam o exemplo de um jogador que publicou sua opinião neste mesmo tópico:

Pensei que o Guia fosse para a pessoa fazer, vejo que a maioria é colado do PWBRASIL.com, que vergonha, nem vou votar em algo colado de outros, pura marmelada.

Pedimos nossas sinceras desculpas pelo engano. Gostaríamos ainda de ressaltar que na segunda edição do Concurso de Guias - que é o de Humanos - esse erro foi corrigido, já que existe uma regra para alertar os participantes de que cópias não serão toleradas.

Tay:

Vili:

Regras:

- O guia deve conter informações sobre a evolução do personagem até, pelo menos, o nível 60 para Guerreiros ou Magos.

- O material deve ser original, de autoria do participante. Nenhum trecho pode ser retirado pronto da internet.

Pois é, né.

Tay,

As regras presentes na sua citação foram retiradas do Concurso de Guias de Humanos, e não do Concurso de Alados. Conforme mencionado, os regulamentos são diferentes.

Ia fazer o WR mais acho que seria em vão.

Novamente: o regulamento foi alterado para as demais edições do Concurso. Portanto, não se preocupe.

Esses Guias vão ser renovados tipo evento anula td ano um novo Guia?

Dionisio,

Ainda não sei se os Guias serão renovados anualmente. Por enquanto, vamos esperar pelo resultado dos demais Concursos de Guias. Assim que tivermos essa informação, ela será divulgada.

Obrigada!

• 08-12-2009 10:30 Em resposta à

• kaori
    • Top 500 dos Contribuidores
      Masculino
    • Membro desde 12-19-2008
    • Vitória/ES

Alleria:

Infelizmente, por uma falha da equipe da Level Up!, o regulamento do Concurso de Guia de Alados não contava com uma regra que impedisse a cópia de tutoriais já existentes na internet.

Por esta regra não constar no regulamento original, não podemos simplesmente desclassificar os candidatos que porventura utilizaram-se do famoso "Ctrl +C / Ctrl + V" em algum trecho de seu Guia. No entanto, vocês possuem o poder de voto e podem usá-lo com sabedoria: se não consideram um guia "copiado" digno de vitória, não votem nele. Sigam o exemplo de um jogador que publicou sua opinião neste mesmo tópico:

Pra vc ver né no meu Guia expliquei cada skill, para que serve contra quem usar, o Arki falou abobrinhas que todos sabem já, pois contem tudo isso no fórum. E a regra dizia que não podia copiar, se fosse assim faria meu Guia em 30 minutos, tive que escrever muita coisa, por isso acho que não está aqui pq foi muito grande, infelizmente o Guia do Arki não deveria está aqui, se a regra dissese claramente que podia copiar link de foruns para ensinar as quests, não faria na raça do 1 ao 19 as quest iniciais, pegaria um link e pronto eria toda as quests, e dizer que o modelo não é da pwbrasil.com é falta de vergonha na cara, ta completamente clone, e na próxima vez que anunciar a promoção coloque claramente o que é permitido e o que não é. Ata membros que são tutores nemdeviam participar, pois já teem integração com o forum, no caso trabalham aqui, se tem algum tipo de poder aqui então trabalham aqui.

Level 87
    Clan: Mirai
    Classe: Arqueiro
    Futuro: Evil
    Build: Full destreza
    Estilo: Set Rebelde
  • 08-12-2009 10:46 Em resposta à

• Tay
      Masculino
    • Férias.
    • Tutor de Feiticeira

Só pra deixar bem claro, os Tutores não trabalham na LUG e nem recebem nenhum tipo de tratamento diferenciado muito menos um pagamento. Posso lhe dar certeza, por experiencia propia.

E realmente, copiei dos Arqueiros, nem me passou pela cabeça que seria diferente os regulamentos, minhas desculpas.

Mas repito, fiquei muito decepcionado ao ver que o Top 3 tanto dos Arqueiros como Sacerdotes é um "Build tal é isso e aqui ta todas Skills". Sendo que no propio site da LevelUp já diz as Skills de todas as Classes.

• 08-12-2009 10:53 Em resposta à

• JirahAs
    • Top 25 dos Contribuidores
      Masculino
    • Membro desde 02-09-2009
    • EA 100 - GOD³ - Arcadia

Alleria:

Ainda não sei se os Guias serão renovados anualmente. Por enquanto, vamos esperar pelo resultado dos demais Concursos de Guias. Assim que tivermos essa informação, ela será divulgada.

Obrigada!

1. Deveria haver atualizações e melhorias(nao sei o periodo, mas evolução dos tutoriais deve existir), em breve virão atualizações armas novas e tudo mais.

2. Me desculpem os 3 participantes dos tutoriais de sacerdotes mas o tutorial do peperoni(acho q escrevi errado) é apesar de imcompleto ainda melhor que os 3 concorrentes, colocar algum desses 3 guias no site vai ser mto estranho.... OBS: Não conheço o peperoni, nunca vi, sou arqueiro e apenas queria estudar sobre os sacerdores e o tutorial dele me deu uma base muito boa sobre esta classe.

3. Dar Ctrl + C  Ctrl + V nos tutoriais foi tenso.....

4. Eu não montei um guia porque eu acho alleria que na minha opinião um guia não é feito em tão pouco tempo assim. Um Guia deveria ser feito pelo TUTOR da classe e toda manutenção de tutores os mesmos deveriam estar efetuando atualizações. Não sou tutor e não me candidatei ao mesmo porque a ultima vez que teve a eleição senti que essa é uma responsabilidade dos mesmos, mantendo guias sobre as classes o mais atualizado possivel e como não teria tempo hábil pra up e organizar um tutorial a altura resolvi deixar de lado. Espero eu que após esse inicio os Tutores adicionem conteúdo a esses guias para auxiliar os players em sua caminhada ao up.

Desculpem se fui mal educado em algum momento.

100³
    Pra voce eu guardei o amor (Sim é vc mesmo bb) - http://www.youtube.com/watch?v=1y7popBnOc8

• 08-12-2009 10:57 Em resposta à

E a regra dizia que não podia copiar

Kaori,

Na verdade, conforme expliquei, no Concurso de Guias de Alados não existia uma regra para impedir a cópia. Por favor, leia novamente o regulamento da primeira edição do concurso aqui.

Ata membros que são tutores nemdeviam participar, pois já teem integração com o forum, no caso trabalham aqui, se tem algum tipo de poder aqui então trabalham aqui.

Os Tutores são usuários voluntários aqui no fórum. Eles não são remunerados pela Level Up!, não são funcionários da empresa e possuem "poderes" (limitados!) somente em suas áreas de classe.

Eles não ganham nada por serem Tutores - tirando dor de cabeça e, normalmente, uma perseguição aqui e outra ali. Não faz sentido proibir a participação deles.

Page 1 of 2 (28 items) 1 2 Próximo >