Entrar

Finalistas do Guia de Classes de Alados: Sacerdotes.

Última mensagem 08-13-2009 11:45 de kaori. 27 respostas.
Page 2 of 2 (28 items) Anterior 1 2
Tipo de Mensagens: Anterior Próximo
  • 08-12-2009 11:14 Em resposta à

• JirahAs
    • Top 25 dos Contribuidores
      Masculino
    • Membro desde 02-09-2009
    • EA 101 - GOD3; - Arcadia
    • Tutor de Arqueiro

Re:Finalistas do Guia de Classes de Alados: Sacerdotes.

Alleria:

Os Tutores são usuários voluntários aqui no fórum. Eles não são remunerados pela Level Up!, não são funcionários da empresa e possuem "poderes" (limitados!) somente em suas áreas de classe.

Eles não ganham nada por serem Tutores - tirando dor de cabeça e, normalmente, uma perseguição aqui e outra ali. Não faz sentido proibir a participação deles.

Deveriam ser.........Pelo menos pra comprar as aspirinas pra dor de cabeça que eles tem.

brincadeira alleria.....

http://www.youtube.com/watch?v=MSgnf-tBN9s
  • 08-12-2009 11:15 Em resposta à

• kaori
    • Top 500 dos Contribuidores
      Masculino
    • Membro desde 12-19-2008
    • Vitória/ES

Alleria:

Os Tutores são usuários voluntários aqui no fórum. Eles não são remunerados pela Level Up!, não são funcionários da empresa e possuem "poderes" (limitados!) somente em suas áreas de classe.

Eles não ganham nada por serem Tutores - tirando dor de cabeça e, normalmente, uma perseguição aqui e outra ali. Não faz sentido proibir a participação deles.

Está certo.

Level 87
    Clan: Mirai
    Classe: Arqueiro
    Futuro: Evil
    Build: Full destreza
    Estilo: Set Rebelde
  • 08-12-2009 11:29 Em resposta à

Além do q o nome não consta (ou não deveria constar) no guia, tirando qualquer privilégio q os tutores supostamente teriam.

• 08-12-2009 12:00 Em resposta à

• JirahAs
      Masculino
    • EA 101 - GOD3; - Arcadia
    • Tutor de Arqueiro

Alleria os Tutores poderão atualizar os guias????

Alleria os Tutores poderão atualizar os guias????

PS:: Forum lento de novo..

http://www.youtube.com/watch?v=MSgnf-tBN9s
  • 08-12-2009 12:23 Em resposta à

• Natture
      Masculino
    • Membro desde 12-22-2008
    • Sacerdote 2x

Re:Alleria os Tutores poderão atualizar os guias????

o guia 2 fico bom, apesar de estar muito parecido com os daqui do forum
    o guia 1 achei muito pobre, e o 3 fico legal...

seria legal unir o guia 3 ao guia 2
    ia ficar ideal

Live in the moment
    Because it lives for you...
    Keep living in the moment
    Cause everything changes...

• 08-12-2009 13:06 Em resposta à

Re:Alleria os Tutores poderão atualizar os guias????

Natture:
    seria legal unir o guia 3 ao guia 2
    ia ficar ideal
    ]

Concordo, um complementa o outro (guia 3: skills; guia 2: o resto). Mas mesmo assim esperava mais desse concurso...

• 08-12-2009 17:03 Em resposta à

• Arki
      Masculino
    • Membro desde 05-20-2008
    • -105% Cast o/

kaori:
    Pra vc ver né no meu Guia expliquei cada skill, para que serve contra quem usar, o Arki falou abobrinhas que todos sabem já, pois contem tudo isso no fórum. E a regra dizia que não podia copiar, se fosse assim faria meu Guia em 30 minutos, tive que escrever muita coisa, por isso acho que não está aqui pq foi muito grande, infelizmente o Guia do Arki não deveria está aqui, se a regra dissese claramente que podia copiar link de foruns para ensinar as quests, não faria na raça do 1 ao 19 as quest iniciais, pegaria um link e pronto eria toda as quests, e dizer que o modelo não é da pwbrasil.com é falta de vergonha na cara, ta completamente clone, e na próxima vez que anunciar a promoção coloque claramente o que é permitido e o que não é. Ata membros que são tutores nemdeviam participar, pois já teem integração com o forum, no caso trabalham aqui, se tem algum tipo de poder aqui então trabalham aqui.

Isso é um ataque pessoal?
    O concurso pediu um guia e eu fiz um guia, com informações gerais mais voltadas a iniciantes (como começar) mas com detalhes que podem servir de ajuda até os que já jogam a muito tempo (como caso das tabelas de skils completas, efeitos god/evil, skils 79 traduzidas etc) faltou um pouco de comentário sobre cada skill sim, dicas de usa-las etc, mas nada que torne o guia ruim. (você acha meu guia ruim mesmo?)

não copiei informações (ctrlC/V) de site nenhum, deu trabalho faze-los, não venha falar isso.
    utilisei vários sites gringos/br para ter o efeito exato de cada habilidade em todos os niveis (assim como tempo d invocação, execução, espera de cada level, etc etc) dei uma estudada sobre estas classes (archer e sacer) e fiz os guias de modo a ser um guia que pudesse ser usado por todos.

Eu fiz ambos os guias por completo, o de arqueiros resolvi por links do pwbr por ter ficado menor (apenas links) mas acho que não ganhei por causa dos links (afinal não usei links no de sacerdotes, sendo COMPLETAMENTE de minha autoria e ele está aqui tambem)

Não sei qual é o seu guia kaori, mas vir falar mal dos meus guias, apenas pelo motivo de querer que o seu ganhe? não baixe o nivel, se considerarem o seu melhor doque os outros, ele vencerá ^ ^

Vencedor do Concurso de Guia de Classes - Magos
    Vencedor do Concurso de Guia de Classes - Sacerdotes
    Vencedor do Concurso de Guia de Classes - Arqueiros
    Líder do grupo Legend's - 2º Lugar no Campeonato de Verão

• 08-12-2009 19:45 Em resposta à

• Nosgoth
    • Top 50 dos Contribuidores
      Masculino
    • Membro desde 11-13-2008
    • Dreamweaver

Esses guias são bons dependendo do público. Se eu estivesse em outro jogo, nem conhecesse o PW, e procurasse o forum para conhecer um pouco dela (talvez porque Fulano de Tal me indicou, vi propaganda num site, ouvi falar, etc), SÓ leria guias no formato 1. O formato 2 só seria lido apenas para quem ja joga a um tempo considerável com a classe. O 3 seria um pouco do 2, só que mais resumido.

Pelo que eu entendi, a Alleria quer um guia mais parcial, e não um relatório expositivo. O guia 1 e 2 (e a formatação técnica do 2 está ótima Arki, só não gostei das cores, mas você está de parabéns) se preocupou mais em expor a classe, suas skills e disponibilidades.

Já o 3 tentou indicar dentre as opções disponíveis o que seria mais aconselhavél para determinada situação.

Em resumo, o 1 e 2 mostrou quais são os caminhos, e o 3 indicou qual caminho a seguir.

Mesmo assim não votei no 3, ele não tem a organização do 2, nem a clareza do 1, e é o único que começa do "meio", parecendo que foi feito respondendo "alguém".

Mas se eu tiver que escolher esses três dessa forma, e for para ficar divulgado no site, como uma apresentação oficial da classe pelo PW do Brasil, eu escolheria o guia do Arki (guia 2) pela formatação e organização do mesmo, pois ficou mais apresentável, dando um aspecto mais "profissional" (mas tire esse monte de cores Arki, isso não enfeitou o guia e sim tornou cansativa a leitura).

• 08-12-2009 20:10 Em resposta à

• Vertis
      Masculino
    • Pan Gu

O guia 1 é muito superficial, não fala quase nada e o que fala eu consigo encontrar facilmente no PW Brasil. O guia 2 foi o melhor dos três, mas pecou pela imparcialidade nas skills, pela escolha de algumas cores, como o azul da parte de Detalhes, e pela falta de explicação no up. O guia 3 ficou razoável, mas os "trajes" ficaram mal explicados, existem muito mais opções do que as apresentadas, e se eu fosse um iniciante nunca leria um guia com formatação gráfica tão ruim, faltou separar em mais parágrafos colocar imagens. Espero que nenhum dos autores me leve a mal pelas críticas, é apenas minha opinião.

Aparentemente nenhum guia vai superar o do Pepperoni, mesmo inacabado ainda é o mais completo feito no fórum (se eu soubesse que podia dar Ctrl+C Ctrl+V, teria copiado o do peppe...). Eu queria fazer um guia, mas percebi que no tempo proposto eu conseguiria fazer apenas um guia meia-boca, e eu preferi não fazer do que fazer mal-feito.

Vertis - Sacer - 99 GOD²
    BruH_xD - Feit - 95 EVIL
  • 08-13-2009 0:46 Em resposta à

• Gui
    • Não graduados
    • Membro desde 05-19-2008

Pra mim o melhor guia com certeza foi o 3

Tem muito menos enrolação e é mais objetivo, além de explicar mais detalhadamente sobre as skills e o up de sacer. Também é o guia que melhor descreve as builds de sacerdote. Tem alguns erros e coisas que faltaram explicar mas pra mim é o que mais se destaca entre os três

O guia 1 tem alguns erros muito sem sentido na parte de builds e menciona muito poucas skills, e não fala nem sobre o uso das mesmas

O guia 2 é bom sim, mas ele enrola em algumas partes e fala sobre coisas que não tem a menor necessidade de explicar. Não falou sobre o uso das skills, só citou o que qualquer um pode ver na janela de skills ou em um database. Possui alguns poucos erros mas são coisas que podem ser corrigidas. Mas o que eu menos gostei nele foi o excesso de "frufru". Aquele monte de cores ficou no mínimo irritante pelo menos pra mim

• 08-13-2009 1:08 Em resposta à

• kaori
      Masculino
    • Vitória/ES

Arki:
    kaori:
    Pra vc ver né no meu Guia expliquei cada skill, para que serve contra quem usar, o Arki falou abobrinhas que todos sabem já, pois contem tudo isso no fórum. E a regra dizia que não podia copiar, se fosse assim faria meu Guia em 30 minutos, tive que escrever muita coisa, por isso acho que não está aqui pq foi muito grande, infelizmente o Guia do Arki não deveria está aqui, se a regra dissese claramente que podia copiar link de foruns para ensinar as quests, não faria na raça do 1 ao 19 as quest iniciais, pegaria um link e pronto eria toda as quests, e dizer que o modelo não é da pwbrasil.com é falta de vergonha na cara, ta completamente clone, e na próxima vez que anunciar a promoção coloque claramente o que é permitido e o que não é. Ata membros que são tutores nemdeviam participar, pois já teem integração com o forum, no caso trabalham aqui, se tem algum tipo de poder aqui então trabalham aqui.

Isso é um ataque pessoal?
    O concurso pediu um guia e eu fiz um guia, com informações gerais mais voltadas a iniciantes (como começar) mas com detalhes que podem servir de ajuda até os que já jogam a muito tempo (como caso das tabelas de skils completas, efeitos god/evil, skils 79 traduzidas etc) faltou um pouco de comentário sobre cada skill sim, dicas de usa-las etc, mas nada que torne o guia ruim. (você acha meu guia ruim mesmo?)

não copiei informações (ctrlC/V) de site nenhum, deu trabalho faze-los, não venha falar isso.
    utilisei vários sites gringos/br para ter o efeito exato de cada habilidade em todos os niveis (assim como tempo d invocação, execução, espera de cada level, etc etc) dei uma estudada sobre estas classes (archer e sacer) e fiz os guias de modo a ser um guia que pudesse ser usado por todos.

Eu fiz ambos os guias por completo, o de arqueiros resolvi por links do pwbr por ter ficado menor (apenas links) mas acho que não ganhei por causa dos links (afinal não usei links no de sacerdotes, sendo COMPLETAMENTE de minha autoria e ele está aqui tambem)

Não sei qual é o seu guia kaori, mas vir falar mal dos meus guias, apenas pelo motivo de querer que o seu ganhe? não baixe o nivel, se considerarem o seu melhor doque os outros, ele vencerá ^ ^

É achei sim seu Guia fraco, mas isso está fora de questão só fiquei ***, pq colocou quests do site do pwbrasil.com e seu guia foi escolhido, não explicou as skill apenas colocou uma tabela, tbm colada de terceiros, mas tudo bem man acho q o meu não veio para k pq coloquei as quests na raça ai ficou maoir do que possa imaginar, ainda pensei em tirar, mas o topico dizia ajudar o up até o 6x. A explicação das regras estavam confusas tbm, pois bem cara não quero agredi-lo de forma alguma, acho apenas que coisas ditas como proibidas foram usadas e aceitas.

Mas é isso ae bola pra frente. Confused

Level 87
  • 08-13-2009 3:05 Em resposta à

• Arki
      Masculino
    • Membro desde 05-20-2008
    • -105% Cast o/

kaori:
    É achei sim seu Guia fraco, mas isso está fora de questão só fiquei ***, pq colocou quests do site do pwbrasil.com e seu guia foi escolhido, não explicou as skill apenas colocou uma tabela, tbm colada de terceiros, mas tudo bem man acho q o meu não veio para k pq coloquei as quests na raça ai ficou maoir do que possa imaginar, ainda pensei em tirar, mas o topico dizia ajudar o up até o 6x. A explicação das regras estavam confusas tbm, pois bem cara não quero agredi-lo de forma alguma, acho apenas que coisas ditas como proibidas foram usadas e aceitas.

Só pra constar, este tópico é o de votação dos guias de "sacerdotes" e não de "arqueiros"

Fico triste em ver você desmerecer tanto meu trabalho,
    eu não jogo de archer, busquei o máximo de informações para fazer um bom guia, ele não caiu do ceu... me levou tempo.
    um guia não precisa falar tudo que a pessoa deve fazer, apenas mostrar as opções de modo que cada um consiga seguir seu próprio caminho, da maneira que mais lhe agrada.

Sobre quests do pwbrasil, se você olhar meu guia de sacerdotes(nº2) verá que não coloquei os links e ele foi aceito tambem, então acredito que meu guia de archers ter sido aceito não tem nada haver com isso, certo?
    coloquei links só para dar um auxilio a mais^^
    sobre as tabelas de skills, tive de pesquisar informações de vários sites (considerando que grande parte tem erros) traduzir tudo, organizar...

Procurei fazer um guia de facil leitura, vizando novatos, mas que fosse util tambem para consultas daqueles que já sabem jogar...

@criticas
    ps: sobre cores, no email tinha ficado mais legal, próximo guia, testarei no forum antes de enviar^^
    ps2: sobre upar, o guia ficaria imenso se eu detalhe-se todo o up, expliquei então como fazer, detalhes para o povo não se perder pelo caminho e saber oque está por vir.
    isso de dizer tudo oque a pessoa deve fazer, eu considero errado, eu mostrei as opções, cada 1 escolhe oque prefere.
    ps3: aceito criticas tranquilamente, mas dizer que meu guia ficou ruim é meio chato, tive bastante trabalho de faze-lo e definitivamente, não ficou ruim o_o

Kaori, se seu guia foi aceito ou não, não é culpa minha, pense bem noque vc está citando,
    eu me esforcei para ganhar como você diz ter feito, se eu ganhar, foi porque trabalhei duro para isso.

Vencedor do Concurso de Guia de Classes - Magos
    Vencedor do Concurso de Guia de Classes - Sacerdotes
    Vencedor do Concurso de Guia de Classes - Arqueiros
    Líder do grupo Legend's - 2º Lugar no Campeonato de Verão

• 08-13-2009 11:45 Em resposta à

• kaori
      Masculino
    • Vitória/ES

Hi brother já foi, para de dar corda só opinei sobre seu Guia, ou não é permitido, sou proibido de expor opinião agora, vamos parar com as delongas, que prossiga a votação.  Paz Pizza aceita?

Level 87
Page 2 of 2 (28 items) Anterior 1 2
Copyright © 2010, Level Up! Interactive S.A . TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.