Esses guias são bons dependendo do público. Se eu estivesse em outro jogo, nem conhecesse o PW, e procurasse o forum para conhecer um pouco dela (talvez porque Fulano de Tal me indicou, vi propaganda num site, ouvi falar, etc), SÓ leria guias no formato 1. O formato 2 só seria lido apenas para quem ja joga a um tempo considerável com a classe. O 3 seria um pouco do 2, só que mais resumido.
Pelo que eu entendi, a Alleria quer um guia mais parcial, e não um relatório expositivo. O guia 1 e 2 (e a formatação técnica do 2 está ótima Arki, só não gostei das cores, mas você está de parabéns) se preocupou mais em expor a classe, suas skills e disponibilidades.
Já o 3 tentou indicar dentre as opções disponíveis o que seria mais aconselhavél para determinada situação.
Em resumo, o 1 e 2 mostrou quais são os caminhos, e o 3 indicou qual caminho a seguir.
Mesmo assim não votei no 3, ele não tem a organização do 2, nem a clareza do 1, e é o único que começa do "meio", parecendo que foi feito respondendo "alguém".
Mas se eu tiver que escolher esses três dessa forma, e for para ficar divulgado no site, como uma apresentação oficial da classe pelo PW do Brasil, eu escolheria o guia do Arki (guia 2) pela formatação e organização do mesmo, pois ficou mais apresentável, dando um aspecto mais "profissional" (mas tire esse monte de cores Arki, isso não enfeitou o guia e sim tornou cansativa a leitura).