Entrar

Finalistas do Guia de Classes de Selvagens: Feiticeiras.

Última mensagem 10-21-2009 16:00 de Lamarkito. 20 respostas.
Page 1 of 2 (21 items) 1 2 Próximo >
Tipo de Mensagens: Anterior Próximo
  • 10-13-2009 12:22

Finalistas do Guia de Classes de Selvagens: Feiticeiras.

Caros,

Neste tópico vocês poderão votar em um dos Guias de Feiticeiras que estão entre os finalistas do Concurso de Guias de Selvagens.

Mas antes de votar, não se esqueça de ler atentamente o trabalho dos concorrentes!

Guias de Feiticeiras:

[1] Guia

[2] Guia

[3] Guia

A votação no fórum estará aberta até 19/10/2009. O resultado final será divulgado em 20/10/2009.

Vale ressaltar que:

a) Os Guias vencedores serão revisados e corrigidos pela Level Up! e, portanto, estão sujeitos a alterações;

b) Caso as imagens contidas no Guia vencedor não estejam em boa qualidade, elas poderão ser substituídas.

Selecione seu Guia de Feiticeiras preferido:

• Guia [1] (0%)
    • Guia [2] (27.3%)
    • Guia [3] (72.7%)
    • Total de Votos: 33

Ao invés de "flamear", clique no Pato!

• 10-13-2009 13:18 Em resposta à

• Tay
    • Top 10 dos Contribuidores
      Masculino
    • Membro desde 05-19-2008
    • Férias.
    • Tutor de Feiticeira

Re:Finalistas do Guia de Classes de Selvagens: Feiticeiras.

Guia 1: Que **** é essa? Deve ser pegadinha, ou cotas pra Guia ruim. Ainda não consigo entender o porque alguém cola TODAS as Skills no seu "Guia" já que a LevelUp! disponibiliza o MESMO conteúdo aqui: Skills Feiticeira. Mas pior que isso, não sei como a LevelUp! seleciona os Guias feitos dessa forma, deprimente...

Guia 2: O maior e mais colorido texto do mundo, com ABSURDAMENTE MUITA informação inútil e pouquissimas coisas importantes, sem falar que até na escolha de cores o Autor foi infeliz. Verde limão? WTF? Se alguém realmente conseguir ler tudo que foi escrito, ao invez de conhecimento a pessoa vai adquirir uma gigantesca dor de cabeça, isso sim.

Guia 3: Graças a Deus o estagiário que escolhe/sorteia os Guias viu esse. Esse sim ficou realmente muito bom e da pra ver que o Autor realmente se dedicou. Ficou fácil de entender, com uma boa formatação e principalmente sem conteúdo inútil (como por exemplo ocupar 90% do Guia com um "Copiar - Colar" das Skills que a propia LevelUp! já disponibiliza). O único ponto negativo foi o Autor ter se identificado, o que eu pelo menos considero entre outras coisas uma tremenda falta de respeito com os outros participantes.

Resumindo:

LevelUp!, vocês fizeram um belo de um papelão novamente, tenho certeza que no mínimo outros 2 Guias da qualidade do "Guia 3" vocês teriam para selecionar e ae sim fazer uma "seleção do melhor" de verdade.

Triste, mais triste ainda vai ser se o vencedor for o "Guia 1" ou "Guia 2", ae sim, eu vou chorar pelas novas Feiticeiras, que vão ter uma tremenda decepção ao lerem o suposto "Guia Oficial" da sua respectiva Classe.

Ps: Não, eu não estou falando coisas da boca pra fora no estilo: "Julgar é fácil, o difícil é fazer!". O meu Guia começou a ser escrito (repito, escrito e não colado) muito antes do Concurso dos Alados ter sido feito.

Para quem não entendeu o que isso significa eu explico, significa que tão pouco me importo com a premiação ou "ganhar ou perder", mas sim que um Guia de qualidade (se for melhor que o meu, melhor ainda!) seja escolhido para servir como referencia para as novas Feiticeiras, e é justamente esse o problema, me deixa louco ver que dois Guias tão fracos foram pré-selecionados para tal.

Feiticeira - Level 100 - Evil 3 - Blablabla
  • 10-13-2009 13:24 Em resposta à

• Nylx
    • Top 150 dos Contribuidores
      Masculino
    • Membro desde 07-07-2009
    • ☆ Move your World ☆

O meu guia é o nº 3, pelo menos o da feiticeira foi classificado, porém o guia de Bárbaro que eu fiz durante 1 mês não foi... Aliás precisa de SORTE pra ser classificado pois como o Tay disse não passa de sorteio.

newjak

Prêmiações:

Participações:

• 10-13-2009 13:27 Em resposta à

Tay:

Para quem não entendeu o que isso significa eu explico, significa que tão pouco me importo com a premiação ou "ganhar ou perder", mas sim que um Guia de qualidade (se for melhor que o meu, melhor ainda!) seja escolhido para servir como referencia para as novas Feiticeiras, e é justamente esse o problema, me deixa louco ver que dois Guias tão fracos foram pré-selecionados para tal.

Faço as palavras do Tay as minhas!

Pouco me importava com bonificação do concurso e tal... tanto é... q em meu Guia, fiz um capitulo de agradecimentos. E nele estava o Guia do Kammi, o qual fez o primeiro Guia (incompleto, mas fez). Apenas ajustei, coloquei comentarios. Dicas, etc etc etc... para exclarecer apenas aos que buscam entender a classe antes de jogar. Ja que muitos confessam que jamais procuraram ler algo sobre a classe antes de jogar!

Alem do mais, publiquei o Guia que eu tinha Feito, exatamente dia Primeiro de Outubro, dia em que se encerravam as inscrições para o Concurso. Apenas para não "usarem" Ctrl+C e Ctrl+V e mais informações!!

Boa Sorte aos Finalistas... chamem seus amigos para votar!

Att

>>>AUSENTE DO FORUM<<<

Quando acabarem os floods, eu volto ao forum,... completem suas barrinhas a vontade!

Quem tem meu msn, orkut, email... podem me procurar por lá... responderei duvidas com maior prazer e cordialidade!
  • 10-13-2009 14:40 Em resposta à

• Zeo
      Masculino
    • Membro desde 07-28-2008
    • SP

Desculpa Nylx mais você vai ganhar por falta de opção, vou dar um Ctrl+C/V no meu último post, guias zoados infelizmente.

Zeo:

Os guias estão muito ruins, o primeiro me desculpe quem foi que criou mais está um verdadeiro lixo! O segundo a pessoa provavelmente nunca jogou de Feiticeira para poder falar uma coisa dessas:

6 - Pesada ?

Sim, é isso mesmo, uma Build pesada para feiticeiras, não recomendada de forma alguma para iniciantes. São raras, mas existem. Nesta Build, você tratará sua Feiticeira como se fosse um Bárbaro. Usará Marretas para atacar e equipamentos pesados. As únicas habilidades que você irá usar, nesta Build, serão as de raposa, principalmente as maldições. Desde que coloque For e Dex suficiente para equipamentos e armas pesadas, o restante pode ser distribuído como quiser. Priorize sua For para aumentar o Ataque, pois não terá nenhuma habilidade para auxiliá-lo, dependendo único e exclusivamente do ataque normal, e um pouco de Con para lhe dar mais resistência. Para usar as Maldiçoes, há necessidade de uma arma mágica, ande sempre com uma em seu inventário.

Ataque Físico alto

Defesa Física alta

Defesa Mágica baixa

Ataque Mágico muito baixo

Primeiro, Feiticeira NÃO EQUIPA ARMAS NÃO-MÁGICAS, qualquer pessoa que jogou pelo menos algumas horas com Feiticeira sabe disso, é uma pergunta muito frequente entre os novatos, uma pessoa dessas não pode fazer um guia. Segundo, Feiticeira pesada tem Int mínima para equipar a arma, tem o mesmo dano de uma leve, mesmo dano que o Tay tira, o pessoal faz uma associação totalmente errada de armadura pesada, seu dano virá por conta da arma mágica que em forma raposa vai sofrer um aumento absurdo no dano. FAIL, FAIL TOTAL, YOU FAIL AT LIFE.

O terceiro guia é um pouco fraco, principalmente na parte das habilidades, pois se a Feit tem Int mínima para a arma, é óbvio que a pessoa vai querer ter uma habilidade mágica ou outra, como Stun, Praga de gafanhotos, aquela em área, etc. Porém o terceiro guia responde muitas dúvidas frequentes entre os iniciantes, mais peca muito nos pet's, espalhando a crendice popular do Vespão e Golem.

Lug, faça concursos aqui no fórum, onde todos podem opinar e votar, aos que não tem crédito é muito simples, enviem um ticket com o título "Voto Feiticeira Guia 1" por exemplo, assim o pessoal do Sac não perde tempo lendo o conteúdo e apenas computa os votos, ou autorize a comunidade oficial no Orkut para apenas votações, onde todos podem ter acesso.

• 10-13-2009 14:43 Em resposta à

• MaNiaC
      Masculino
    • Membro desde 07-04-2008

Nylx:

O meu guia é o nº 3, pelo menos o da feiticeira foi classificado, porém o guia de Bárbaro que eu fiz durante 1 mês não foi... Aliás precisa de SORTE pra ser classificado pois como o Tay disse não passa de sorteio.

bota sorte nisso, parece que escolhem de olhos fechados
    nao querendo criticar o seu, pelo contrario o seu ta muito bom :)

Click ► Play

Não gostou? Clica nela :)

• 10-13-2009 15:36 Em resposta à

• DNz
    • Não graduados
    • Membro desde 09-14-2009

De verdade, achei bem ruins os guias.

Não me inscrevi no concurso porque não me achava preparado totalmente pra fazer algo de nível, mas julgando os que tão aí, perdi a chance...

O primeiro tem MUITA informação, porém, quase tudo é vindo de tópicos já existentes. Deveriam dar o prêmio pra Tay (tudo que sei foi lendo os tutos que já tem) :P

O segundo, é sacanagem neh? Impossível de ler. Sem chances mesmo, até tentei, mas está mal escrito e com cores que só selecionado da pra ler alguma coisa...

O terceiro foi o melhor, bem distribuida as informações, com imagens. Mas teve pouca informação. Sinceramente, se eu dependesse só desse tutorial, não ia rolar aprender jogar.

Acho que a LUG deveria rever os enviados, e em último caso, reconhecer que, realmente, não teve nenhum tutorial que correspondesse as espectativas. Se for o caso, prolongar a data pra envio. Sei como é dificil depender do público, principalmente pra algo mais elaborado. Mas isso é algo que vai ficar só na comunidade, então não vejo problemas...

Como a Tay disse, não é só a questão de "criticar ser mais fácil que fazer", mas é que sinceramente,  não somou nada pra mim....

• 10-13-2009 17:43 Em resposta à

• Joey
    • Não graduados
    • Membro desde 10-13-2009

Sobre o Guia 2: cara vc nao olhou a primeira linha do indice, estava bem claro la, indice por cor. Isso foi para facilitar a localização dos temas aos quais o leitor esteja interessado. Outra coisa, nao achei informaçoes desnecessariuas nao, porque o guia foi feito para iniciantes nao para pessoas experientes, estava bem claro nas regras do concurso, " com o maimo de informações posivel".

Parabens a todos os finalistas, se eu tivesse conhecimento de um desses guias antes de começar a jogar nao teria desperdiçado 7 chars por nao saber jogar..

• 10-13-2009 17:49 Em resposta à

• MaNiaC
      Masculino
    • Membro desde 07-04-2008

mas e os barbaros como ficam?

vao começar a jogar com int e % de cast?

Click ► Play

Não gostou? Clica nela :)

• 10-13-2009 21:02 Em resposta à

• Allyra
    • Top 200 dos Contribuidores
      Masculino
    • Membro desde 07-07-2008

E pensar que mesmo perdendo o 2 e o 1 ainda ganharão cash por um lixo desses! =/

• 10-13-2009 21:04 Em resposta à

• Tay
      Masculino
    • Membro desde 05-19-2008
    • Férias.
    • Tutor de Feiticeira

Zeo:

O terceiro guia é um pouco fraco, principalmente na parte das habilidades, pois se a Feit tem Int mínima para a arma, é óbvio que a pessoa vai querer ter uma habilidade mágica ou outra, como Stun, Praga de gafanhotos, aquela em área, etc. Porém o terceiro guia responde muitas dúvidas frequentes entre os iniciantes, mais peca muito nos pet's, espalhando a crendice popular do Vespão e Golem.

Eu não acho que peca nos Mascotes. Imagina você, recem começou a jogar e escuta seus amigos newbs falarem que o Cacto e o Macacão são os melhores Mascotes que tem. E não são, por mais feio que o Golem seja não interessa, ela é sim, indiscutivelmente, o Mascote com o melhor rendimento no Up, e o Vespão consequentemente no PvP.

Sobre as habilidades só faltou comentar Cria da Terra, mas o resto ficou muito bom. Infinitamente melhor assim, comentando uma a uma do que copiar aquela tabela totalmente inutil para um novo jogador. O que adianta ele saber o preço de Alma e Gold de cada upgrade se ele nem sabe se a habilidade é boa?

Novamente repito, dou graças a deus que o Guia 3 foi selecionado. Se fosse somente esses dois primeiros e mais um de mesmo nivel, eu juro que eu iria por vergonha alheia fazer alguma coisa, nem que fosse "renunciar".

Feiticeira - Level 100 - Evil 3 - Blablabla
  • 10-13-2009 21:06 Em resposta à

• StrawLord
    • Top 500 dos Contribuidores
      Masculino
    • Membro desde 08-12-2009
    • "Mesmo derrotado, arrase o inimigo" By: $L

A LUG deu de da cash pra coisa lixo ? o,o . Ou tah dando de graça , se for tambem quero =P

O QUE salvo foi o 3ºGuia. O 2º O Cidadão me fez um arco-iris ao invez de um guia. FIquei até meio tonto com o verdão limão.

Mais o do Barbaro eu nem prefiro comentar...

• 10-13-2009 21:47 Em resposta à

• Kakus
    • Não graduados
    • Membro desde 02-19-2009

Joey:

Sobre o Guia 2: cara vc nao olhou a primeira linha do indice, estava bem claro la, indice por cor. Isso foi para facilitar a localização dos temas aos quais o leitor esteja interessado. Outra coisa, nao achei informaçoes desnecessariuas nao, porque o guia foi feito para iniciantes nao para pessoas experientes, estava bem claro nas regras do concurso, " com o maimo de informações posivel".

Parabens a todos os finalistas, se eu tivesse conhecimento de um desses guias antes de começar a jogar nao teria desperdiçado 7 chars por nao saber jogar..

Joey ,Sinceramente  colega os guias ficaram tão ruins que ate eu que jogo pouco com  a classe  achei ruim,uma pequena melhora se ve no guia 3, o 1 guia  e horrivel as cores fazem  que se perca a vontade ate de ler.

So uma  uma orubservada  na questão de vc ter perdido 7 chars,se vc tivese lido aqui no forum antes naum teria acontecido isso,porque sempre teve guias aos montes aqui pra todas as classes  ou na falta deles sempre  mas sempre teve um bom debate sobre as classes e suas particularidades,no meu segundo dia de jogo eu ja tava aqui no forum lendo sobre magos sacers etc.

Outra situação e as escolhas dos  guias, que pqp  não sei como foram escolhidos ,pelo menos os dois primeiros que criterio foi usado ? respondo: une dune te o escolhido foi vc  e pronto.

não se irrite e so um ponto de vista , agora com estes guias vc pode fazer  um super ultra mega power ,char o mais porreta de todos stunando a sentando a marreta em todo mundo que ate o hercules(pet) vai fica com inveja doceStick out tongue ,graças aos guias que tu gostaste.WinkParty!!!

• 10-13-2009 21:47 Em resposta à

Não estou crendo que os tão falados GUIAS é só isso. Juro que li duas vezes e dei atualizar umas 3 vezes tentando ver o resto do guia, mas descobri que era só aquilo.

Em relação ao primeiro e segundo, sem comentários adicionais, porque estão péssimos, o que está escrito neles já tem em vários lugares ou está mal formatado.

Quanto ao terceiro (meu voto) não é que está mal, mas para mim está INCOMPLETO, deveria ter mais coisas, embora esteja bem escrito.

Espero que os outros concorrentes, que não tiveram seus trabalhos selecionados liberem para o fórum, para vermos se algo melhor ou mais completo aparece.

• 10-13-2009 21:57 Em resposta à

• Razard
    • Top 500 dos Contribuidores
    • Membro desde 03-27-2009

os guias estão bem organizados o problema eh q TMB contem erros..

Adote o seu tmb ;D
    Alleria t.t ♥

Page 1 of 2 (21 items) 1 2 Próximo >