Entrar

Finalistas do Guia de Classes de Selvagens: Bárbaros.

Última mensagem 10-15-2009 15:15 de Ciclop. 83 respostas.
Page 1 of 6 (84 items) 1 2 3 4 5 Próximo > ... Último »
Tipo de Mensagens: Anterior Próximo
  • 10-13-2009 12:41

Finalistas do Guia de Classes de Selvagens: Bárbaros.

Caros,

Neste tópico vocês poderão votar em um dos Guias de Bárbaros que estão entre os finalistas do Concurso de Guias de Selvagens.

Mas antes de votar, não se esqueça de ler atentamente o trabalho dos concorrentes!

Guias de Bárbaros:

[1] Guia

[2] Guia

[3] Guia

A votação no fórum estará aberta até 19/10/2009. O resultado final será divulgado em 20/10/2009.

Vale ressaltar que:

a) Os Guias vencedores serão revisados e corrigidos pela Level Up! e, portanto, estão sujeitos a alterações;

b) Caso as imagens contidas no Guia vencedor não estejam em boa qualidade, elas poderão ser substituídas.

Selecione seu Guia de Bárbaros preferido:

• Guia [1] (70.3%)
    • Guia [2] (21.6%)
    • Guia [3] (8.1%)
    • Total de Votos: 37

Ao invés de "flamear", clique no Pato!

• 10-13-2009 13:01 Em resposta à

Re:Finalistas do Guia de Classes de Selvagens: Bárbaros.

Sobre o Guia 1 - Não entendi porque tem informações sobre armas magicas ¬¬  o link da entrevista vai para uma entrevista de magos?? Fail

Sobre o Guia 2 - Algumas informações sobre barbaros, informações gerais para todas as classes sobre sistema de up (level por level? vale para todas as classes tais informações). Pergunta ao dono do guia: Voce e Barbaro?

Sobre o Guia 3 - Tirando as Dicas que são interessantes porem amplas, achei muito fraco de informação!!

Em todo caso... parabens aos finalistas!!

Não vou entrar no merito de ter participado e tal!!

Boa Sorte aos Finalistas, nenhum terá meu voto!

Att

>>>MEU GUIA >>>>>>

>>>AUSENTE DO FORUM<<<

Quando acabarem os floods, eu volto ao forum,... completem suas barrinhas a vontade!

Quem tem meu msn, orkut, email... podem me procurar por lá... responderei duvidas com maior prazer e cordialidade!
  • 10-13-2009 13:08 Em resposta à

Alleria, arrume a votação que só aparece o Guia 1 e 2 para receberem os votos!! 

Att 

>>>AUSENTE DO FORUM<<<

Quando acabarem os floods, eu volto ao forum,... completem suas barrinhas a vontade!

Quem tem meu msn, orkut, email... podem me procurar por lá... responderei duvidas com maior prazer e cordialidade!
  • 10-13-2009 13:09 Em resposta à

Eu quando olhei o começo dos guias, simplesmente parei de ler. Bárbaro com arma mágica é o fim da picada!

Outro disse que recomenda build full for pra tirar bastante dano (?).

Cheguei a triste conclusão de que não devo mais votar nesses concursos.

Lamarkito:
    Boa Sorte aos Finalistas, nenhum terá meu voto!

[2]

• 10-13-2009 13:22 Em resposta à

• Nylx
    • Top 150 dos Contribuidores
      Masculino
    • Membro desde 07-07-2009
    • ☆ Move your World ☆

Nossa sem noção!

Eu fiz um guia perfeito para bárbaros com até Tabela de descrição dos Mobs físicos do nível 40 à 80 e ele nem se quer foi classificado!

Nem vo votar, sinceramente LUG se superou muito *vontade de chingar*

newjak

Prêmiações:

Participações:

• 10-13-2009 13:29 Em resposta à

Vou fazer um barbaro magico!

Esse merece meu voto, ele nunca podera ter o premio em cash, pois gasta muito com oleo de peroba

Varinha ataque maximo e minimo proximo WTF?? Ele colocou as armas magicas com esse argumento FAIL, mas nao colocou a espada simples e o principal - Barbaros de Arco!

Meo os moderadores leram aquilo, ele se autoelimina!

HHAUEHAUEHUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAEAUHEUAHEUAHUAHUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUHEHAU

Realmente, nao voto em nenhum, nenhum aí chegou ao lvl 20 com barbaro.

• 10-13-2009 13:34 Em resposta à

Sir Lancelot:

O Engraçado foi eu usando a Calculadora do PW para saber quanto vai aumentando de cada atributo, etc etc... para confirmar se realmente valiam os dados ja postados... alem de claro ter arrumado a tabela de Skills que apresentavam algumas informações defasadas...

huahuaha, Cheguei a fazer 3 barbaros, para testar a quantidade de recuperaçao de HP por level x)

Enfim, eu aprendi mais sobre mim mesmo =D

>>>AUSENTE DO FORUM<<<

• 10-13-2009 13:38 Em resposta à

Lamarkito:
    huahuaha, Cheguei a fazer 3 barbaros, para testar a quantidade de recuperaçao de HP por level x)

Sempre quis saber de onde você tirou essa informação da regeneração que não tem na net (e eu já me matei de procurar isso). Acho que vou fazer a mesma coisa pra testar velocidade de regeneração de mp em sacer. =)

• 10-13-2009 13:39 Em resposta à

Lamarkito:

Sir Lancelot:

O Engraçado foi eu usando a Calculadora do PW para saber quanto vai aumentando de cada atributo, etc etc... para confirmar se realmente valiam os dados ja postados... alem de claro ter arrumado a tabela de Skills que apresentavam algumas informações defasadas...

Enfim, eu aprendi mais sobre mim mesmo =D

Todo esse trabalho, e o finalista entra com a inovadora build: Barbaros Magicos - ataque minimo e maximo muito proximos.

HAUHEUAHEUAHEAUHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEAUHEAUEHAUEHAU

E eu usando espada simples no meu wr por esse motivo. Droga, vou restaurar minha build e usar varinha tbm.

Eu cheguei a pensar que o seu talvez nao tenha ido pq vc é tutor e poderia parecer favorecimento, mas o Arki~ja venceu varios, entao acho que nao poderia ser isso.

Ainda nao acredito que vivi suficiente para ler aquilo No

• 10-13-2009 13:40 Em resposta à

• Nylx
      Masculino
    • ☆ Move your World ☆

Gente é só aqui que não dá pra votar no Guia Nº 3 ?

Obs: Não votei e não vo votar.

newjak

Prêmiações:

Participações:

• 10-13-2009 13:43 Em resposta à

• Tay
    • Top 10 dos Contribuidores
      Masculino
    • Membro desde 05-19-2008
    • Férias.
    • Tutor de Feiticeira

Lamarkito, o jeito é fazer como faço ali na parte das Feiticeiras. Mantenho um tópico em forma de Anuncio com Guias e Tópicos que realmente valem a pena serem lidos.

Peça para quem mais fez um Guia (repito, um GUIA, e não essas coisas postadas pela Alleria) postar e lhe avisar por MP, assim você pode organizar eles em um unico Tópico e dar o devido reconhecimento ao Autor :D

Feiticeira - Level 100 - Evil 3 - Blablabla
  • 10-13-2009 13:49 Em resposta à

• Nylx
      Masculino
    • ☆ Move your World ☆

Tay lê PM

newjak

Prêmiações:

Participações:

• 10-13-2009 13:50 Em resposta à

Eu vou criar um barbaro magico em homenagem ao guia 1, mudar meu avatar e assinatura.

O autor desse guia merece!!

Ele quase nao tentou encher linguiça na cara de pau postando aquilo... e o pior: Chegou na final.

ps: nao tenho barbaro, nao jogo de barbaro e nao fiz (e nem faria, se nao entendo de um) um guia de barbaro para me expor ao ridiculo e atrapalhar a vida de quem eventualmente for segui-lo.

• 10-13-2009 14:09 Em resposta à

Que isso em,barbaro de arma magica?Coitados dos que estiverem começando e lerem este troço.Daqui a poco vai ter barbaro de arquinho e de varinha,perguntando por que n pode usa skill.Level up quer ajudar ou causar mais problemas?

Não vo vota em ninguem !!

Arquivado sob:
  • 10-13-2009 14:10 Em resposta à

Que isso em,barbaro de arma magica?Coitados dos que estiverem começando e lerem este troço.Daqui a poco vai ter barbaro de arquinho e de varinha,perguntando por que n pode usa skill.Level up quer ajudar ou causar mais problemas?

Não vo vota em ninguem !!

Arquivado sob:
Page 1 of 6 (84 items) 1 2 3 4 5 Próximo > ... Último »