Entrar

Qual é melhor?

Última mensagem 02-20-2010 1:06 de Dionisio. 54 respostas.
Page 1 of 4 (55 items) 1 2 3 4 Próximo >
Tipo de Mensagens: Anterior Próximo
  • 01-19-2010 13:05

• Bressan_X
    • Top 500 dos Contribuidores
      Masculino
    • Membro desde 01-18-2010
    • Archer 74/Sacer 67 - Cygnus

Qual é melhor?

Seguinte pessoal, quero mto saber, na opniao de vcs qual vcs acham melhor pra pvp/duelo/tw, ARCHER EVIL ou ARCHER GOD???

tem q analisar as 3 situaçoes (pvp/duelo/tw) e é só pra responder: archer evil ou archer god, eu sei q mtos vao falar q os 2 sao bons e tal... isso eu ja sei so quero saber qual dos 2 na opniao de vcs é melhor julgando as 3 situaçoes...

Agradeço a atençao e tirem essa duvidade de mim!!!!!!!!!

Bressan_X
    Objetivos:

PEGAR SEGUNDA BARRINHA VERDE!!!!!!
  • 01-19-2010 13:21 Em resposta à

• Knnox
    • Top 150 dos Contribuidores
      Masculino
    • Membro desde 12-29-2009

Re:Qual é melhor?

p mim o god eh melhor nas 3 , principalmente em TW

Archer -- 86 PARADO
    Servidor Lynx

Adote Você Também o Patinho da Alleria !!!

• 01-19-2010 17:27 Em resposta à

• Bolt
    • Top 50 dos Contribuidores
    • Membro desde 09-15-2008
    • Ctba

duelo descarta....duelos são ridiculos...não vale pra archer.

pvp vai depender da player skill...o cara pode um super archer e ser um lixo no pvp...mas eu, como archer god, raramente perco pra evil em pvp.

em tw com crtza archer god.

mas...como vc jah disse...isso depende do gosto de cada um....cada um vai puxar a sardinha pra sua fogueira.

oOBoLtOo -- Archer 9x GOOD -- Arcádia
    -= Executor user =-

• 01-20-2010 8:30 Em resposta à

• JirahAs
    • Top 25 dos Contribuidores
      Masculino
    • Membro desde 02-09-2009
    • EA 101 - GOD³ - Arcadia

duelo e pvp pra mim são a mesma coisa acho q tu quis dizer (pvp/pk/TW)

pvp - Evil tem mais facilidade, god precisa de sk79 pra ficar melhor

pk - Ambos ownan não tem jeito, atacar a distancia no pk tu mata ninguem te ve e ainda te xingam via pm depois

TW - god

dusk, vale, moon - god (por causa da espatifante =x) e sua resistencia caso algo vire pro teu lado.

101³
    Pra voce eu guardei o amor http://www.youtube.com/watch?v=1y7popBnOc8

• 01-20-2010 10:36 Em resposta à

• Bressan_X
      Masculino

ate agora todos votaram em GOD, mas eu axei q fosse evil, dizem q ele tem mto mais critico e o dano e a vel. de atak é mto alta. entao axei q ele fosse melhor nas situaçoes q eu disse... sera q alguem pode me dizer o pq do GOD ser melhor? tipow ele é melhor em tw e pvp pq ele .....
    e qm votar em evil, responde tbm.

Agradeço a atençao.

Bressan_X
    Objetivos:

• 01-20-2010 10:37 Em resposta à

• Bressan_X
      Masculino

exatamente jirahas, eu confundi é pvp/pk/tw. vlw pela correçao

Bressan_X
    Objetivos:

• 01-20-2010 12:53 Em resposta à

• JirahAs
      Masculino
    • Membro desde 02-09-2009
    • EA 101 - GOD³ - Arcadia

Bressan_X:

ate agora todos votaram em GOD, mas eu axei q fosse evil, dizem q ele tem mto mais critico e o dano e a vel. de atak é mto alta. entao axei q ele fosse melhor nas situaçoes q eu disse... sera q alguem pode me dizer o pq do GOD ser melhor? tipow ele é melhor em tw e pvp pq ele .....
    e qm votar em evil, responde tbm.

Agradeço a atençao.

Eu nao votei em GOD só citei o q eu vejo

Archer evil tem mais facilidade em pvp (Mais velocidade de ataque e criticos mata o oponente rapido e em pvp o range do archer sempre é prejudicado pq qqer classe vai tentar encoxar em voce pra ter redução de dano)

Archer (Evil/God) Tem facilidade em pk (Archer em si é um char pk, pegue o cara com inspirada, algumas flechadas e mais impacto e down bebe)

Archer god tem facilidade em TW (Pela distancia de ataque dele ele mata mtos sem q os outros ataquem ele, outra coisa é soltar chuva em cima da torre, os targets do chao nao pegam ele e ele pega todos os targets...o/....Tirando isso ponha-se na situacao q voce soltará chuva e 4 players e mais umas fenix's virão em voce, entao com a redução de 33% de dano(colete de protecao do god) fará mta diferença quando voce soltar a chuva.

O archer god sempre pegara o oponente a uma distancia q o oponente nao conseguirá ataca-lo forçando seu oponente a chegar perto de voce e pode ser q até lá seje tarde demais. Ainda mais qdo sao 2 gods no target do cara. Inspire EA1 / Stun EA2 / Inspire EA2 / Stun EA1 e volta a sequencia ve se o danadim nao deita.

Não q archer evil nao mate mto em tw, ele mata, mas o god tem essas vantagens q pra tw é melhor, do mesmo jeito q vejo a velocidade de ataque do evil um diferencial no pvp q o archer god nao tem.

Tenho um archer evil na pt e faz um estrago consideravel tbm;

Uma coisa te garanto

Independente de tu ser evil ou god ambas tem pontos fortes e não se arrependerá de qual lado voce escolher, não vá na opinião dos outros, veja as qualidades de cada um e escolha o caminho que melhor se adapta ao seu jeito de jogar

^^

101³
    Pra voce eu guardei o amor http://www.youtube.com/watch?v=1y7popBnOc8

• 01-20-2010 14:34 Em resposta à

• Rafitis
      Masculino
    • Membro desde 08-03-2009
    • Belzonte - MG

Geralmente sempre tenho menos dificuldades com archers full des do q hibridos...

Geralmente sacers full de sao evil e sacers hibridos são god...

por isso axo q god é melhor,,,XD

• 01-20-2010 19:47 Em resposta à

Se bem me lembro tem skill evil que aumenta veloc de atq né ? Sei lá, se eu fosse archer seria evil, alem da taxa de criticos, a veloc de atq aumentada, mas é claro, como eu diria se nao tivesse caido a net no dia anterior, apenas com 200k ou se eu pudesse pagar 200k, fora isso god. 

|K3NSHIN| - Wu Xia - Nv. 96 - Evil¹
  • 01-20-2010 20:00 Em resposta à

• ~>May<~
      Feminino
    • Membro desde 01-08-2010
    • Eu moro na minha casa! :D

Archer god owna...  Em tudo  (Menos duelo.. Eu axo..)   xD

Mayandra - EA - Arcádia

"Remu, você me ama?"
  • 01-20-2010 20:31 Em resposta à

~>May<~:

Archer god owna...  Em tudo  (Menos duelo.. Eu axo..)   xD

Sei lá, conheço archer's evil que tem um melhor desempenho que god, não que o god seja ruim, mas é que em geral os evil que conheço se sobrepõem...

• 01-21-2010 13:42 Em resposta à

• Knnox
      Masculino

archer definitivamente nao foi feito p duel ^^, mas tbm isso nao importa muito, e sim pvp e TW, ateh pq o archer god tem a skill "cem passos" q aumenta em 4 metros o alcance do ataq, ou seja, se pegar um pvp contra um evil, o god tem a vantagem da distancia, e eh bem possivel q ele deite o evil antes dele entrar no seu limite de acerto.

como jah disse, prefiro god

Archer -- 86 PARADO
    Servidor Lynx

• 01-21-2010 13:45 Em resposta à

• ~>May<~
      Feminino
    • Membro desde 01-08-2010
    • Eu moro na minha casa! :D

Knnox:

archer definitivamente nao foi feito p duel ^^, mas tbm isso nao importa muito, e sim pvp e TW, ateh pq o archer god tem a skill "cem passos" q aumenta em 4 metros o alcance do ataq, ou seja, se pegar um pvp contra um evil, o god tem a vantagem da distancia, e eh bem possivel q ele deite o evil antes dele entrar no seu limite de acerto.

[2]

Mayandra - EA - Arcádia

"Remu, você me ama?"
  • 01-21-2010 13:48 Em resposta à

Knnox:

Besteira dizer isso, diferença de 2 metros de um pra outro não é grande coisa, o cara pode muito bem usar barreira pr se proteger e enquanto isso da alguns passos e ja pegou alcance, logo depois ataca. Lembrando que archer evil tem maior veloc de atq e criticos ^^, logo ele também faz estrago, não só o god x)

• 01-21-2010 13:59 Em resposta à

• Knnox
      Masculino

KempachiSama:

Knnox:

Besteira dizer isso, diferença de 2 metros de um pra outro não é grande coisa, o cara pode muito bem usar barreira pr se proteger e enquanto isso da alguns passos e ja pegou alcance, logo depois ataca. Lembrando que archer evil tem maior veloc de atq e criticos ^^, logo ele também faz estrago, não só o god x)

na vdd sao 4 metros, se o god stunar e mandar mira god eh down antes do evil entrar na sua area de acerto, e antes dele usar barreira
    e o evil n tem maior velocidade de atq, o q dah a ele uma velo maior eh o chi evil, entao a n ser q ele n use o chi evil ele tera a msm velo de ataq, ou ateh inferior ao do god. Conclusao: se for pvp EA evil contra god e nenhum dos dois errar, o god deita o evil (sem considerar lance de amuleto, genie, pot, ...)

Archer -- 86 PARADO
    Servidor Lynx

Page 1 of 4 (55 items) 1 2 3 4 Próximo >