Bressan_X:ate agora todos votaram em GOD, mas eu axei q fosse evil, dizem q ele tem mto mais critico e o dano e a vel. de atak é mto alta. entao axei q ele fosse melhor nas situaçoes q eu disse... sera q alguem pode me dizer o pq do GOD ser melhor? tipow ele é melhor em tw e pvp pq ele .....
e qm votar em evil, responde tbm.
Agradeço a atençao.
Eu nao votei em GOD só citei o q eu vejo
Archer evil tem mais facilidade em pvp (Mais velocidade de ataque e criticos mata o oponente rapido e em pvp o range do archer sempre é prejudicado pq qqer classe vai tentar encoxar em voce pra ter redução de dano)
Archer (Evil/God) Tem facilidade em pk (Archer em si é um char pk, pegue o cara com inspirada, algumas flechadas e mais impacto e down bebe)
Archer god tem facilidade em TW (Pela distancia de ataque dele ele mata mtos sem q os outros ataquem ele, outra coisa é soltar chuva em cima da torre, os targets do chao nao pegam ele e ele pega todos os targets...o/....Tirando isso ponha-se na situacao q voce soltará chuva e 4 players e mais umas fenix's virão em voce, entao com a redução de 33% de dano(colete de protecao do god) fará mta diferença quando voce soltar a chuva.
O archer god sempre pegara o oponente a uma distancia q o oponente nao conseguirá ataca-lo forçando seu oponente a chegar perto de voce e pode ser q até lá seje tarde demais. Ainda mais qdo sao 2 gods no target do cara. Inspire EA1 / Stun EA2 / Inspire EA2 / Stun EA1 e volta a sequencia ve se o danadim nao deita.
Não q archer evil nao mate mto em tw, ele mata, mas o god tem essas vantagens q pra tw é melhor, do mesmo jeito q vejo a velocidade de ataque do evil um diferencial no pvp q o archer god nao tem.
Tenho um archer evil na pt e faz um estrago consideravel tbm;
Uma coisa te garanto
Independente de tu ser evil ou god ambas tem pontos fortes e não se arrependerá de qual lado voce escolher, não vá na opinião dos outros, veja as qualidades de cada um e escolha o caminho que melhor se adapta ao seu jeito de jogar
^^