Entrar

ajudaaaa roubaram meu leo

Última mensagem 03-12-2010 11:54 de Lamarkito. 5 respostas.
Page 1 of 1 (6 items)
Tipo de Mensagens: Anterior Próximo
  • 03-12-2010 10:05

• igor!!
    • Não graduados
    • Membro desde 03-12-2010

ajudaaaa roubaram meu leo

ajuda porfavor um mago do arcadia chamado broque_xx ou broqui_xx me roubou porfavor me ajudem nao sei oque fazer e nao comsigo falar com gms

• 03-12-2010 10:15 Em resposta à

Re:ajudaaaa roubaram meu leo

Olá igor!!

Infelizmente, não é possivel recuperar tal montaria, se voce não tirou uma SS do ocorrido.

Que acredito que tenha sido roubo por Trade. Muito comum em trambiqueiros.

A unica coisa que tenho a falar é:

Tome cuidado da proxima vez, e acompanhe o Forum, sempre tem dicas de como se proteger desses engraçadinhos!

p.s.: Não poste denuncias, tambem não é permitido. Denuncias são feitas pela Central de Atendimento -> Tickets

Att

←Tudo para Barbaro

>>>Ser Invencivel Depende da Propria Pessoa, Derrotar o Inimigo Depende dos Erros do Inimigo!<<<(Sun Tzu)
  • 03-12-2010 11:14 Em resposta à

Bem, como o Lamarkito disse, não é possivel recuperar seu leo, sinto muito...

Agora você precisa ser mais cuidadoso, fazer vendas e compras por lojinhas pessoais(gatinhos) é muito mais seguro do que pela opção negociar.

Neko :3

>
    Aquaryna [Pysc] Full Int - Upando
  • 03-12-2010 11:30 Em resposta à

Nem um jogo online que conheso devolve itens ou contas roubadas mesmo vc tendo provas imagine sem....

70MEMATA

Arquero Nunker

Nivel 85 (FUTURO EVIL)

QUE É O HEROE ? AQUELE QUE FICA VIVO ATÉ O FIM .

OU AQUELE QUE É O PRIMEIRO A MORRER MAS QUE LEVOU METADE DOS SEUS INIMIGOS JUNTO COM ELE.

Lynx

• 03-12-2010 11:37 Em resposta à

• Braad
    • Top 75 dos Contribuidores
    • Membro desde 11-10-2008

Lamarkito:

Olá igor!!

Infelizmente, não é possivel recuperar tal montaria, se voce não tirou uma SS do ocorrido.

Que acredito que tenha sido roubo por Trade. Muito comum em trambiqueiros.

A unica coisa que tenho a falar é:

Tome cuidado da proxima vez, e acompanhe o Forum, sempre tem dicas de como se proteger desses engraçadinhos!

p.s.: Não poste denuncias, tambem não é permitido. Denuncias são feitas pela Central de Atendimento -> Tickets

Att

@Topico

Dica:

Sempre que for vender algo:

- nao esteja em PT

- abra uma loja

@ Lamarkito

Fazer denuncia no forum é proibido, mas pessoalmente não acho ruim, pois é uma forma de acompanharmos e identificarmos os aprontões, além de uma oportunidade de aconselhar novos players.

Já perguntei sobre o porque dessa regra (vide: http://sites.levelupgames.com.br/Forum/perfectworld/forums/t/393136.aspx ) mas não tive resposta da LUG.

Aproveitando que você é tutor (não sei se tem algum contato mais fácil com os moderadores), sabe porque dessa regra ?

Dignity' - Clã PW - Arcádia
  • 03-12-2010 11:54 Em resposta à

Braad:

Aproveitando que você é tutor (não sei se tem algum contato mais fácil com os moderadores), sabe porque dessa regra ?

Talvez seja pela famosa frase: "Direito de Privacidade do Usuario!", pois sendo picareta ou não, a unica forma de "ANUNCIAR" quem esta sendo banido, é na lista de contas suspensas.

E por esse motivo, acredito, não seja possivel a divulgação de nicks, ou outras informações referente ao personagem.

Topicos alertando que foi roubado, mostrando como foi, é muito valido sim, para divulgação do conhecimento. Mas topicos anunciando fulano roubou X item, quero de volta. Não tem cabimento em topicos do forum!

Só uma questãozinha de bom senso =)

Tipow a Gabi (Jeanifer) fez o topico:
    Dicas para jogar em segurança. By: Uma simples jogadora ajuda muitos em muitos tipos de golpes usados no PW.

Uma forma de informar sempre ;)

Acontece que o pessoal costuma "usar" o forum, apenas quando a bomba ja explodiu!

No more!

Att

←Tudo para Barbaro

>>>Ser Invencivel Depende da Propria Pessoa, Derrotar o Inimigo Depende dos Erros do Inimigo!<<<(Sun Tzu)
Page 1 of 1 (6 items)
Copyright © 2010, Level Up! Interactive S.A . TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.