Entrar

Acidentes em Arcádia.

Última mensagem 05-25-2011 18:14 de Seism. 298 respostas.
Page 1 of 20 (299 items) 1 2 3 4 5 Próximo > ... Último »
Tipo de Mensagens: Anterior Próximo
  • 05-13-2011 12:56

Acidentes em Arcádia.

Bom, como foram fechados 2 tópicos ou mais falando de "hack" e de "acusações" então falemos não de hack, e 'teorias da conspiração' como o nosso amigo moderador citou ao fechar o tópico anterior, vamos falar ai de prevenção contra "acidentes" como os que vem acontecendo frequentemente no arcádia.

1 - Os acidentes do arcádia não tem nada haver com keylogger or anything, os negos que andam logando contas ai tem acesso a senhas até de contas corelacionadas à do indivíduo vítima do desaparecimento, ou pelo menos é o que dá a entender quando 3~4 pessoas com 3+ anos de MMORPG que muitas vezes trabalham com tecnologia e compütação, tem seu char depenado dos itens contidos do inventário apenas e nas mulas/contas do mesmo, e após uma varredura ferrenha no PC nenhum vírus/anomalia é encontrada sendo que nunca passaram senha por TS nem MSN ou se quer, outra pessoa joga na acc além do dono.

2 - Todos os citados acidentes, ocorreram em horas em que o sujeito não estava online e apenas itens soltos no inventário foram levados, nada equipado ou no banco foi retirado da acc.

Solução seria mudar a senha frequentemente? Sim, mas também prenda todos os itens que lhe são de valor, como garras, punhos de intervalo, armas que não mais sairão do seu personagem. Nunca passe sua senha por escrito no TS, JAMAIS!

Guardem SEMPRE, tudo de valor no banco antes de sair, nunca deixe cristais nirvana, pedras, dusks caras no seu personagem pois esta teoria da conspiração parece sim conversinha fiada pra quem é moderador de fórum e não joga o jogo no dia-a-dia, mas pra nós que suamos a camisa as vezes até botamos a mão no bolso pela nossa diversão, sim nos sentimos ameaçados e com medo disso que ele chamou de "teoria" porque após tantas histórias e tanto nego no ts chorando ter perdido 30~50kk em dusks, pedras e cristais ou garra/armas soltas no inventário e nada mais, é dificil não considerar a possibilidade destas "teorias" serem verdade.

Pode ser tudo pura e simples coincidência e sim pode ser tudo só uma loucura da cabeça da gente, que seja mas todo alerta é pouco quando se trata de algo que nos diverte e onde concentramos tantos amigos.

P.S.: Ao moderador de nome estranho e impossível de se memorizar que fechou o outro tópico; Não estou acusando a lug de incompetência, nem pedindo ação da mesma, alertei aos meus bons amigos de fórum pra que tomem conta de suas accs apropriadamente em ordem de continuarem se divertindo e fazendo amigos, sem terem que experimentar o gosto amargo de ver o seu suor e trabalho desaparecer sem deixar vestígios.

Glacius.
    Guerreiro Evil 3.
    Servidor Arcádia.
    Fear not the weapon, but the hand that wields it.
  • 05-13-2011 13:12 Em resposta à

Re:Acidentes em Arcádia.

Noss isso ta MUUUUUUUUUUUITO estranho mesmo.

É coisa de poucos meses rpa cá.

Era raríssimo ver um rka falando que foi hackeado, existiam poucas exceções. Agr todo dia vc vê 3 tópicos falando que foi hackeado do anda, da noite pro dia, levando itens aleatórios, que outros chars de outras accs logadas no mesmo pc não foram alteradas, apesar de serem melhores, só levaram itens soltos do inventário...............

Oque será isso? Será que algm hackeou o banco de dados do jogo o.O''? Colokou la um vírus que leva aleatoriamente itens soltos do inventário e manda pra várias accs, que mandam pra outras accs diverssas vezes e só dpois chegam na acc final que vai vendê-los?

Isso se estende pelo pwi?

• 05-13-2011 13:16 Em resposta à

• Aquarians
    • Não graduados
      Masculino
    • Membro desde 05-07-2011
    • Perfect World

viajo agora

...
  • 05-13-2011 13:17 Em resposta à

• L|ne
    • Top 100 dos Contribuidores
      Feminino
    • Membro desde 02-19-2010
    • Em frente a Teleportadora da CDD Norte

Seria bom também criar-se o costume de guardar o que é de valor no banco, uma vez que não o invadem.

Falo de todos os itens, porque já tem caso de coisas que são presas e vendidas no npc, como a amiga da Roora, que teve sua Zi Ya vendida no npc.

Resguardar-se nunca é demais, vai saber!

Dã, satisfeitos?

Crossen - WF 101 Evil³
    ~Koyomi - EP 75

♥ Chicão HC 100 ~ Chicona FX 98 ♥

• 05-13-2011 13:22 Em resposta à

• Noob4Fun
    • Top 75 dos Contribuidores
      Masculino
    • Membro desde 12-29-2009
    • Sampa

~Glacius, cuidado pois reabrir tópicos fechados pela moderação é passivel de punição.

Os tópicos foram fechados pois o fórum não é local de denuncias, qualquer reclamação de roubo de contas devem ser feitos via Ticket.

Como você próprio falou, tem pessoas que "dão mole" demais, uma vez vi uma pessoa passar a senha da conta via TS, a sorte dele que não é do meu caracter agir de má fé, somente falei se ele era doido de passar a senha por ali, daí ele falou que nem tinha visto que eu estava lá.

Cada um tem que ser responsável pela sua senha de acesso ao jogo, se o mesmo passa a outras pessoas é por seu próprio risco.

• 05-13-2011 13:22 Em resposta à

• _HesseL_
    • Top 10 dos Contribuidores
    • Membro desde 01-07-2010
    • ~Master of Flood~

essas medidas basicas de como nao deixar itens valiosos no inventario nem dinheiro solto, ajudam e muito

qdo uma amiga foi hackeada ela so tomou prejuizo de itens soltos q entraram na acc e roubaram,, levaram a acc lvl up e o e-mail tbm

mas dai ela recuperou depois de algum tempo mudou o e-mail e tudo +, e o banco tava intacto, os itens presos tbm

e é isso q ajuda... meus set, é preso ( lembrando q preso demora 1 semana pra ser destruido, inseparavel pode ser vendido no npc EX; arma 200 k de fama, por isso é bom prender ate manta rush e arma de fama, bota e capacete do bau e etc) ..

NAO JOGO MAIS COM ESSA ACC >)
  • 05-13-2011 13:26 Em resposta à

• Drjeff
    • Top 150 dos Contribuidores
      Masculino
    • Membro desde 01-09-2009
    • Pekena Londres ;D

A coisa ta feiaa mesmo....tanta genti reclamando que foi hakeada...
    só aki no forum umas 3....
    3 pessoas da minha exclã e mais um amigo foram hakeados...
    tdo isso em 2 semanas!!!
    eu nunca quis acredita nessa teoria "da conspiração" porém os
    acontecimentos tão me forçando a levar em consideração x((

oque fazer???
    botar o rabo entre as pernas e temer????
    pq se caso oque vc disse for verdade, é a nossa unica opção (orar) hehehehe
    e esperar pela nossa grande Heroina LUG!!
    (nao culpando ela claro) ...mas a responsabilidade de tudo isso acabar é da própria ;D
    sem mais palavras hehehe

• 05-13-2011 13:31 Em resposta à

• L|ne
    • Top 100 dos Contribuidores
      Feminino
    • Membro desde 02-19-2010
    • Em frente a Teleportadora da CDD Norte

Sr. Moderador Voluntário.

O tópico não está com teor de denúncia. Tampouco o meu, que foi criado ontem, estava e foi trancado.

Por favor, acho que a Lug tem que bancar um curso de interpretação de texto pra vcs.

o objetivo aqui é discutir, conversar, expor idéias, e não denunciar.

sem mais.

Dã, satisfeitos?

Crossen - WF 101 Evil³
    ~Koyomi - EP 75

♥ Chicão HC 100 ~ Chicona FX 98 ♥

• 05-13-2011 13:34 Em resposta à

• ~Yoko~
    • Top 25 dos Contribuidores
    • Membro desde 12-15-2008

L|ne:
    Seria bom também criar-se o costume de guardar o que é de valor no banco, uma vez que não o invadem.

O engraçado que, eu e meus amigos fomos roubados.. (~Yoko~/Valfendor/Fatjoe/MAFSP/Arlekina) todos roubados, mesmo eu achando que o nosso caso não foi as mesmas coincidências que andam ocorrendo, isso torna a coisa muito estranha... sendo que quem nos roubou, tinha total acesso a conta, inclusive a senha do banco.

O mais triste... é você ser roubado e pensar assim "*** ***, o *** que nem com a lug nós podemos contar... pq ela não vai nos ajudar em nada." o que é a mais pura verdade..

Um exemplo, na minha conta mesmo, a feiticeira ~Yoko~, quando eu descobri que tinha sido roubado.. consegui descobri até o horario do furto pela opção de trade da genie.. sim, o ladrão colocou a genie em modo de troca... eu mudei, tirei ela do modo de troca... no outro dia, fui logar.. e mais um avez tinham colocado ela em modo de troca.

Se a relação dos clientes com a lug fosse mais direta e dinâmica... os meus itens.. ou mesmo o culpado pelo roubo poderia ter sido identificado facilmente.. mas infelizmente isso não acontece... e a unica coisa que podemos fazer é sentar e chorar.. ou gastar dinheiro com o advogado qualquer..

Enfim... como sempre, e desde de sempre a LUG! se esquivando dos problemas e colocando aculpa em nós player pela sua arrogancia e falta de comprometimento com um produto que os mesmo vendem.. e abusam disso pelo simples fato de estamos em um pais onde leis voltadas a internet são bebes de berço.. nos deichando de mãos atadas em situações ridiculas como está.

Se o problema não é com 1 ou 2.. algo de errado tem ai.. acho que vocês da LU! devia parar pra pensar... pq ja não basta as péssimas condições de jogo (lag e quadradÊs) agora temos que jogar pensando que amanha poderemos não ter mais NADA no nosso querido e suado personagem.

#Glaucius

Me desculpa, sei que voce queria tornar esse tópico algo pra ajudar... mas infelizmente coisas estranham acontecem nesse jogo faz anos.. e nada nunca é explicado ou resolvido, sempre esquecido.. a tempos não postava aqui.. mas revoltei e falei o que queria. Me desculpa se seu tópico for fechado.

• 05-13-2011 13:35 Em resposta à

• PIRS
    • Top 50 dos Contribuidores
      Masculino
    • Membro desde 07-25-2009
    • até 26/01/2012

olha naturalmente, como toda pessoa que ve uma coisa desas a primeira vez, certamente eu nao acreditaria nesse tipo de teoria

~~~~~~~~~~

porem essa nao eh a 1º vez que leio isso aki nesse forum, e tb nao foram topicos quaisquer nem criado por qualquer usuario

sendo assim, passo a considerar a partir de agora uma teoria valida como qualquer outra e passarei a partir de hoje a usar o procedimento tode de guardar itens no banco/cristal

alen disso tb vou ajudar a divulgar esses informaçoes pelo forum e jogo, espero que outros usuarios façam o mesmo, seria interessante uma userbar sobre isso

~~~~~~~~~~

aos responsaveis pelo forum: sera que nao seria interessante para a equipe se os jogadores cuidassem melhor da segurança de suas contas em personagens? por que nao dar essa pequena mao que precisamos?

Muhahahaha!
    Desculpe, sou noobfobico, mas to me tratando!

"quem nasceu pra Magikarp nunca vai ser Gyarados"
    AuroraH_
    ~~ Dreamweaver ~~
  • 05-13-2011 13:37 Em resposta à

• Drjeff
      Masculino
    • Pekena Londres ;D

L|ne:

Sr. Moderador Voluntário.

O tópico não está com teor de denúncia. Tampouco o meu, que foi criado ontem, estava e foi trancado.

Por favor, acho que a Lug tem que bancar um curso de interpretação de texto pra vcs.

o objetivo aqui é discutir, conversar, expor idéias, e não denunciar.

sem mais.

Ia dizer isto, só non keria da double post uheauahuahuae

pois é oque está tendo no nosso tópico é uma discução,,,
    deixando BEM CLARO que não estamos culpando ninguem!

• 05-13-2011 13:46 Em resposta à

Noob4Fun:

~Glacius, cuidado pois reabrir tópicos fechados pela moderação é passivel de punição.

Os tópicos foram fechados pois o fórum não é local de denuncias, qualquer reclamação de roubo de contas devem ser feitos via Ticket.

Como você próprio falou, tem pessoas que "dão mole" demais, uma vez vi uma pessoa passar a senha da conta via TS, a sorte dele que não é do meu caracter agir de má fé, somente falei se ele era doido de passar a senha por ali, daí ele falou que nem tinha visto que eu estava lá.

Cada um tem que ser responsável pela sua senha de acesso ao jogo, se o mesmo passa a outras pessoas é por seu próprio risco.

Amiguinho, leste meu tópico? não fiz denúncia nem "reabri" tópico, o tópico fala da realidade do arcádia today, não é acusação à equipe level up, e se você reparar, é um tópico que alerta aos jogadores para como a amiga acima disse, resguardar-se para evitar transtornos.

Não acusei nem denunciei ninugém, e peço gentilmente a todos que postarem, que não o façam.

Sinceramente, alertar meus cumpadi e cumadi de jogo sobre a incidência de acidentes do tipo e como prevení-los não tem nada de mais.

@tópico

Eu sou amigo de MUITA gente no jogo, cheguei a ter registro em ts de outras guilds das quais não faço parte, tamanho é o leque de conhecidos in-game, e pessoas que conheço totalmente não relacionadas sofreram do mesmo mal súbito, deslogam à noite e ao logar pelo dia, cadê a garra moon que tava no inventário? cadê as pedras g8 do evento de ontem? Cadê os cristais nirvana? sumiu tudo, mas os equips que estavam no corpo do personagem, continuaram lá.

O que o pessoal opera sob todas as hipóteses, mas eu não vou especular, apenas digo que tomem conta do que lhe pertence, cuidem bem porque sinceramente, se me some UM cristal nirvana eu quito do jogo e deleto o char+jogo com tudo dentro, porque sinceramente deve ser horrível perder itens que tu lutou pra ter, vamos ficar smart ai.

@Yooko

Nada, eu sei que rola esse tipo de invasão desde sempre, sempre ouvi conversas e jogo desde o começo do server, é que nunca fui rico o suficiênte pra ter sido roubado, mas eu conheço as histórias das eras antigas do pw que contam tais coisas sim, é que agora yooko, voltaram a acontecer esses tipos de "acidentes" inclusive com conhecidos teus lá do arcádia em chars secundários.

Glacius.
    Guerreiro Evil 3.
    Servidor Arcádia.
    Fear not the weapon, but the hand that wields it.
  • 05-13-2011 13:51 Em resposta à

Bom a LU! pois no site do pw em uma das areas falando para os usuarios de como proteger sua senha, até em topicos aqui eu ja vi isso se não me engano, mas o que eu nunca vi ela dizer é para todos tirarem SS regularmente do que possuem para poder provar eventual roubo, e assim poder começar a fazer algo a respeito.

• 05-13-2011 14:00 Em resposta à

• Drjeff
      Masculino
    • Pekena Londres ;D

[Dragon]:

Bom a LU! pois no site do pw em uma das areas falando para os usuarios de como proteger sua senha, até em topicos aqui eu ja vi isso se não me engano, mas o que eu nunca vi ela dizer é para todos tirarem SS regularmente do que possuem para poder provar eventual roubo, e assim poder começar a fazer algo a respeito.

Pois é....
    mas tipo eu jogo umas 2horas por dia...
    se to livre de trabalhos hehehehe
    daki a poco vou separar 1 hora pra diversão e 1 hora pra manter a segurança de minha conta.
    a segurança de minha conta nao é minha responsabilidade...eu sei de quem é
    ...

• 05-13-2011 14:02 Em resposta à

Mais uma vez esse assunto voltando a tona...começo do ano aconteceu algo muito parecido no servidor Lynx(vaarias pessoas sendo hackeadas e todas com muita coisa em comum,como nao estar logado na hora e coisas do inventario sendo levadas,assim como parece estar acontecendo no Arcadia) e,durante essa época,a LUG colocou no site "Dicas de Segurança",assim como fez ontem...coincidencia?Nao sei.Mas tem algo mal explicado ai...

Zrymeheim MG 9x God
    Guild Dragons - Lynx
Page 1 of 20 (299 items) 1 2 3 4 5 Próximo > ... Último »
Copyright © 2010, Level Up! Interactive S.A . TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.