Nerf em cartas mvps no renewall

Última mensagem 02-21-2011 6:26 de TKToxic. 25 respostas.
Page 2 of 2 (26 items) Anterior 1 2
Tipo de Mensagens: Anterior Próximo
  • 10-01-2010 14:49 Em resposta à

• Filiolus
    • Top 500 dos Contribuidores
      Masculino
    • Membro desde 01-21-2007
    • São Paulo
    • Membro

Re:Nerf em cartas mvps no renewall

allegra:

Angeling e gr serão muito desvalorizadas, deviling acredito em uma valorização forte assim como a TG, mas só o tempo dirá, nem sempre uam reallidade de ermcado em outro servidor acontece aqui.

Como eu ja disse no outro tópico: Deviling não, deviling ta sux no renewal.

Conta hackeada, fui pro Thor.
  • 10-01-2010 19:45 Em resposta à

• gslo
    • Não graduados
      Masculino
    • Membro desde 09-19-2008
    • Rio de Janeiro
    • Membro

Filiolus:

Deviling vc vai se ***, pq as magias de warlock vao ser mto mais forte e bem, a asura tb, entao  nem vai aidantar contra asura. Em compensaçao tg nam vejo porq desvalorizar. Mas acho q gtb talvez mude, pq os negos tao reclamando mto la ja q tipo, anula mago e evoluçoes e dropa de um mvp fraco, mas  nam vai influenciar mto aki no thor

Thor:

XxXSoaresMinstrelXxX - Trovador 150/50

The The The King - Renegado 150/50

gslo - Sicario 123/29

Ronaldo Cura - Arcebispa FS 102/10

Deus, o Criador - Bioquimico Pure Potter 121/29

• 10-12-2010 0:31 Em resposta à

gslo:

Filiolus:

Deviling vc vai se ***, pq as magias de warlock vao ser mto mais forte e bem, a asura tb, entao  nem vai aidantar contra asura. Em compensaçao tg nam vejo porq desvalorizar. Mas acho q gtb talvez mude, pq os negos tao reclamando mto la ja q tipo, anula mago e evoluçoes e dropa de um mvp fraco, mas  nam vai influenciar mto aki no thor

Por isso mesmo, as magias de Warlock vão ser muito poderosas, imagina um Tetra Vortex em alguém de Develing? Pode ser até um RG de TG que vai rodar sem dúvida.

Vergilius~ [Whitesmith 99/70] bRO~Thor [ Youtube ]
  • 12-08-2010 19:43 Em resposta à

Sobre a develing eu gostaria de saber se o matq que vai ter todas as armas, principalmente as de nivel 4 vão aumentar o dano para a develing.

• 12-09-2010 10:27 Em resposta à

acredito que não haverá, mas é possivel.

Em relação a GR, devido a nova tabela de elementos ela vai passar a ter menos eficiencia. Em relação a deviling acredito que vai ser uma das piores cartas pra woe. Em relação a Angeling vai ser uma da melhores !

----
    General Burton
  • 12-09-2010 11:55 Em resposta à

• gslo
    • Não graduados
      Masculino
    • Membro desde 09-19-2008
    • Rio de Janeiro
    • Membro

pq angeling vai ser tao boa?

Thor:

XxXSoaresMinstrelXxX - Trovador 150/50

The The The King - Renegado 150/50

gslo - Sicario 123/29

Ronaldo Cura - Arcebispa FS 102/10

Deus, o Criador - Bioquimico Pure Potter 121/29

• 12-09-2010 12:09 Em resposta à

• Myshiro
    • Não graduados
      Feminino
    • Membro desde 10-02-2010
    • RJ
    • Membro

gslo:

pq angeling vai ser tao boa?

Realmente fiquei nessa duvida, o Royal Guard tem uma habilidade que encanta a armadura com sagrado. Não sei porque Angeling ainda vai ser tao procurada ja que você pode ter isso usando a habilidade dele que pode ser usada em qualquer pessoa.

---Servidor Odin---
    Aruka - Suma 99/70
    Myshiro - Criadora 99/70
    Gweany - Sniper 99/70
  • 12-09-2010 12:48 Em resposta à

Tanto o pergaminho de Armadura Sagrada no Thor quanto a skill de RG no Odin serão top elemento, por vários motivos:

- Ghostring reduzirá apenas 30% de Neutro.
    - Nem todas as habilidades sofrerão redução de Ghostring.
    - Qualquer personagem que atingir 100 de INT será imune à Congelar, logo não será necessário usar Marc.
    - Sicário terá uma habilidade que reduz 50% a resistência do alvo à propriedade Veneno, o que será reduzido para apenas 25% se o usuário estiver com a propriedade Sagrado.
    - Propriedade Sagrado reduz 25% de Água, Fogo, Terra, Vento, Veneno e Fantasma, 100% de Sagrado e aumenta somente 25% o dano de Sombrio, que pode ser reduzido para apenas 5% usando um Escudo das Valquírias.

• 12-09-2010 16:11 Em resposta à

• Filiolus
    • Top 500 dos Contribuidores
      Masculino
    • Membro desde 01-21-2007
    • São Paulo
    • Membro

.Vergil.:

Tanto o pergaminho de Armadura Sagrada no Thor quanto a skill de RG no Odin serão top elemento, por vários motivos:

- Ghostring, pelo que parece, reduzirá apenas 30% de Neutro.
    - Nem todas as habilidades sofrerão redução de Ghostring (ex.: Auto-Destruição).
    - Qualquer personagem que atingir 100 de INT será imune à Congelar, logo não será necessário usar Marc.
    - Sicário terá uma habilidade que reduz 50% a resistência do alvo à propriedade Veneno, o que será reduzido para apenas 25% se o usuário estiver com a propriedade Sagrado.
    - Propriedade Sagrado reduz 25% de Água, Fogo, Terra, Vento, Veneno e Fantasma, 100% de Sagrado e aumenta somente 25% o dano de Sombrio, que pode ser reduzido para apenas 5% usando um Escudo das Valquírias.

O seu raciocínio está certo, mas as contas estão erradas. Elemento e redução comum não se somam, caso contrário armadura de fogo + 25% de resistencia a fogo seria igual a imunidade, mas na verdade é 100-75%= 25, 25-25%=  18,75% do dano original será o dano recebido.

Corrigindo os seus cálculos:

Alguém com 0 de resistencia a veneno quando recebe o Venom Impress do Sicário passa a receber 150% de dano de veneno, dps do elemento sagrado passa a receber 112,5%, ou podemos dizer 12,5% a mais.

Alguém com escudo das valquírias e elemento sagrado recebe 125- 20%= 100, ou seja, escudo das valquírias anula o efeito ruim do elemento sagrado.

Conta hackeada, fui pro Thor.
  • 12-09-2010 16:37 Em resposta à

Eu imaginei que fosse assim, porém no cálculo do dano da arma agora está simplesmente assim (Resistencia Elemental + Ataque Elemental), não especificam como será feito esse cálculo exatamente, o que me fez crer que seria feito em soma, tipo assim: ((-0.25 + 0.50) + 1.00), em todo caso isso é ótimo pois os 25% serão subtraídos de 150%, o que dará 112,5% ao invés de 125%.

• 02-21-2011 6:26 Em resposta à

• TKToxic
    • Não graduados
      Masculino
    • Membro desde 06-02-2010
    • do you like it?
    • Membro

Desculpem pelo ress mas quero aproveitar o tópico já existente do que abrir outro sem necessidade.

Eu comprei uma Jur Especial com 2 Hidras e 1 SW e 1 Doppelganger, mas antes da Renovação eu já tive outra arma com Doppelganger, e recordo muito bem que a Aspd dada pela carta era de 4 pontos de Aspd, e acumulava com despertar, agora na Renovação, não sei o que diabos aconteceu que a carta Doppelganger está dando apenas 1 ponto de Aspd!

Segue Screenshots:

Com uma arma sem Doppel e sem acréscimo de Aspd.

Com uma arma com Doppel.

Notem que o acréscimo de Aspd está beirando o ridículo! Era de se esperar bem mais de uma carta MVP, caso isso não seja mudado, é bom que a LUG retire dos seus planos relançar esta carta no Thor, pois vai ser difícil despertar o interesse dos jogadores em uma carta tão pesadamente nerfada quanto esta..

P.S.:Desculpe-me pelos diversos edits, estava sendo trollado duro por um image hosting xexelento.

Page 2 of 2 (26 items) Anterior 1 2
Level Up! Interactive S.A. Copyright © 2002, by Gravity, Ragnarök Online. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.