Primeira impressão GENETIC - quem testou por favor entre

Última mensagem 01-30-2011 17:01 de alexmurador. 41 respostas.
Page 3 of 3 (42 items) Anterior 1 2 3
Tipo de Mensagens: Anterior Próximo
  • 01-25-2011 9:28 Em resposta à

Re:Primeira impressão GENETIC - quem testou por favor entre

tbm chaos, mas saiba que um dano de 90k a build ou os equipamentos do genetic estavam bem ruins, eu tiro bem mais de 100k. Do ifrit tiro 150k+ de dano.

• 01-25-2011 9:53 Em resposta à

Realmente o dano esta abaixo do que vi ateh agora. AD esta dando um dano monstruoso em mvps, satan morroc tomando entre 189k~200k/ad.

O cast da ad eh fixo em 1 segundo.

Se alguem for fazer uma build completamente voltada para ad indico colocar mais for do q int, pois cada 1 ponto em forca, vc ganha(alem do atk normal) um bonus de 0.5% no atk da arma, ja que podemos usar armas com atks monstruosos, esse bonus acaba fazendo mta diferenca .

Fonte: http://irowiki.org/wiki/Stats

Edit. AD no hatti, dano medio, max chegando a 139k

@Thor

Tá procurando clã 4fun? É aqui!
    Fórum apenas na área de comércio e ajudando outros players. Como isso aqui é um lixo, não preciso postar em outros lugares.

• 01-25-2011 9:59 Em resposta à

PivaWillian:

Se alguem for fazer uma build completamente voltada para ad indico colocar mais for do q int, pois cada 1 ponto em forca, vc ganha(alem do atk normal) um bonus de 0.5% no atk da arma, ja que podemos usar armas com atks monstruosos, esse bonus acaba fazendo mta diferenca .

Eu sempre achei que INT deveria dar bonus de 0,5% no matk da arma, para igualar as coisas.

• 01-25-2011 10:08 Em resposta à

Acho q seria injusto se int tbm tivesse tal bonus.

Vejamos, cada ponto em int da +1.5MATK, for da apenas +1

Aumenta o sp max, e a rec. de sp em 1%, da imunidade/reducao de duracao de varios status;

diminui o cast variavel, cada 2 pontos da 1MDEF, entre outras coisas.

Se ainda tivesse mais esse bonus ficaria injusto na minha opiniao hehe.

@Thor

Tá procurando clã 4fun? É aqui!
    Fórum apenas na área de comércio e ajudando outros players. Como isso aqui é um lixo, não preciso postar em outros lugares.

• 01-25-2011 10:12 Em resposta à

é que vc ja viu o dano dos arcanos? Não é lá grande coisa, mais por isso mesmo que eu acho que tinha que ter esse bonus. Ou entao em vez de aumentar 1,5 do matk, aumentar 2 ou 2,5.

• 01-25-2011 10:37 Em resposta à

Quem puder postar novos vídeos sobre os genetics eu agradeço, quero ficar muito bem informado sobre as skils , danos e etc.

• 01-25-2011 10:41 Em resposta à

nos nao temos npc que vende os itens necessarios para as habilidades de genetic, e esses itens sao bem dificeis de conseguir, entao tá bem complicado testar. A unica coisa que realmente deu para testar foi a AD, quem nem skill de classe 3 é.

Edit: corrigindo, deu para testar o canhao de protons tbm.

• 01-26-2011 14:50 Em resposta à

• Stornt
    • Não graduados
      Masculino
    • Membro desde 01-21-2010
    • Geffenia
    • Membro

como esta canhao de protons?

• 01-30-2011 0:39 Em resposta à

Ae galera, blz?

Eu tenho muitas dúvidas sobre o Genetic, algumas delas^^;

Quais armas usar? Fúria Furacão-Lamina de Night Sieger-Excalibur ou Espada Elemental?

Há tantas skills boas,quais escolher? Canhão de Protons-Tornado de Carrinho ou uma mais voltada pra Plantas/AD?Erva Daninha-Planta Infernal-Grito da Mandragora-Catalizador Alquimico?

A Carta General Tartaruga é um bom investimento numa Arma pra Genetic?

Se puderem tirar um pouco das minhas duvidas, obrigado^^!

• 01-30-2011 2:04 Em resposta à

• -Ice!
    • Não graduados
    • Membro desde 12-10-2010
    • Membro

Tipo agora tem um tipo de AD em area.

Você joga uma skill de fogo (nao lembro o nome)

depois joga a AD no lugar (uma nova skill nao a AD) e vai em area :~]

E em compensação só gasta ACIDO! ou seja 5k pra vc jogar uma ad em area :OOO

+ em compensação o delay é mt maior que o da AD original e alem do mais tem um pre requisito de skill pra se lançar antes de ir ela sendo assim nao tao bom pra matar mvp pois demora + tempo + em compensação vc sai matando os mobs tbm né :~]

╔ Thor ╗
    ╠ Alquimista: .The Thunder. 8x Battle
    ╚ Vanilmith: Thunderzinho 4x Full Atk
    ╔ Odin ╗
    ╠ Alquimista: -Ice! 7x Full vit (já ta 99 e.e)
    ╚ Arruaceiro: -Ice! Recaller 5x Sem Build
  • 01-30-2011 9:16 Em resposta à

• Stornt
    • Não graduados
      Masculino
    • Membro desde 01-21-2010
    • Geffenia
    • Membro

alguem pode postar um video sobre bioquimico?com ad em area e canhao de protons?e como esta as habilidades com planta?

• 01-30-2011 17:01 Em resposta à

-Ice!:

E em compensação só gasta ACIDO! ou seja 5k pra vc jogar uma ad em area :OOO

a skill que vc usa antes consome um fogo grego, ou seja, da na mesma. Vai gastar 1 fogo grego antes, e um acido depois. E o dano dessa AD em área ´+- 20% menos do que a convencional, isso em monstros, em jogadores é 20% maior... IMAGINO que ela deve ignorar a raydric, nao fiz muitos testes.

Page 3 of 3 (42 items) Anterior 1 2 3
Level Up! Interactive S.A. Copyright © 2002, by Gravity, Ragnarök Online. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.