Sábios, Professores, Feiticeiros [Perguntas & Respostas]

Última mensagem 02-02-2011 17:08 de luizinho nervoso. 23 respostas.
Page 2 of 2 (24 items) Anterior 1 2
Tipo de Mensagens: Anterior Próximo
  • 01-25-2011 21:05 Em resposta à

Re:Sábios, Professores, Feiticeiros [Perguntas & Respostas]

luizinho nervoso:

Lord of Nature:

full suporte?

n entendi

Build voltada para o uso das skills "não-ofensivas" de um professor, como proteger terreno, bruma, teia, etc... a build é focada para um cast rápido e em sobreviver na WoE.

Sexy_Magician~* : Warlock 100/4

Sexy_Sage~* : Sorcerer 102/11

Sexy_Sensei~*: Champ 90/57
  • 01-25-2011 23:13 Em resposta à

• TJCarioca
    • Não graduados
    • Membro desde 10-15-2009
    • Rio de Janeiro, Brasilis!
    • Membro

Arthurikoo:

luizinho nervoso:

Lord of Nature:

full suporte?

n entendi

Build voltada para o uso das skills "não-ofensivas" de um professor, como proteger terreno, bruma, teia, etc... a build é focada para um cast rápido e em sobreviver na WoE.

Traduzindo: O cara perguntou qual a função de um professor Battle na Woe porem o outro soltou "full suporte?" sem qualquer argumentos.

Repondendo a Duvida sobre Professor de Batalha  na Verdade não tem muita função em Woe alem de Focar nos Sinx & Desordeiros. '-'   ...Um Professor Full Suporte e o Ideal para quem Joga em Woe.

Como o @Arthurikoo falou Uma build focada em:

sobreviver o maior tempo possível

Maximizar o Cast com 150 de DEX

• atrapalhar os Outros Jogadores com os Des-Buffs

/Quit, Foi bom enquanto durou porem é impossivel continuar a jogar na Situação Atual dos servidores...
  • 01-30-2011 20:06 Em resposta à

Olá pessoal.

Estou jogando com um sabio de batalha (batalha mesmo... nada daquela "modinha", que sem link fica inutil), e comprei um Dirario do Sabio por 3kk (sim... nem da pra acreditar).

Gostaria de saber que carta seria boa pra colocar nele?

Estou pensando em cartas de efeito, pois com tamanhos/rças e elementos eu ficaria muito limitado no futuro...

Que efeitos vcs indicariam?

Atualmente tenho guardadas uma Magnolia, uma Familiar e uma Jiboia...

Qual dessas ou outras seriam boas pra usar no up em geral?

• 01-30-2011 21:55 Em resposta à

• Lord Ne0
    • Não graduados
      Masculino
    • Membro desde 12-22-2005
    • Neverland
    • Membro

Na minha opinião, Esqueleto Operário é a melhor opção. Muitos monstros do tamanho médio são ótimos para Sábios/Professores/Feiticeiros de Batalha treinarem, mesmo na Renovação.

E cartas de efeitos não são a melhor opção levando em conta o futuro, já que muitos monstros morrerão rapidamente devido ao baixo HP.

• 01-31-2011 14:20 Em resposta à

uma falha minha [esqueci agora] cartas raciais e tamanho influenciam no dano na renovação?

qual a melhor carta pra armadura de um sorcerer de batalha pvm/mvp ocasionalmente pvp?

• 01-31-2011 14:41 Em resposta à

DG Heat:
    Estou jogando com um sabio de batalha (batalha mesmo... nada daquela "modinha", que sem link fica inutil)

Um sage battle sem link realmente fica menos eficaz, mas nao se torna inutil... depende de como vc joga com ele! (mais respeito pela classe ae) Sono

Coming...
  • 01-31-2011 23:18 Em resposta à

Lord Ne0:

Na minha opinião, Esqueleto Operário é a melhor opção. Muitos monstros do tamanho médio são ótimos para Sábios/Professores/Feiticeiros de Batalha treinarem, mesmo na Renovação.

E cartas de efeitos não são a melhor opção levando em conta o futuro, já que muitos monstros morrerão rapidamente devido ao baixo HP.

Então... Optei por  carta de efeito pela questão financeira, pois nunca terei dinheiro pra uma SW...

Então excluindo-se ela, qual seria uma boa?

As que adcionam ataque?

Ou ainda alguma de efeito?

• 01-31-2011 23:35 Em resposta à

• Lord Vinicius
    • Não graduados
      Masculino
    • Membro desde 09-06-2009
    • Estacao terrestre da Liga da Esbornia
    • Membro

TJCarioca:

Repondendo a Duvida sobre Professor de Batalha  na Verdade não tem muita função em Woe alem de Focar nos Sinx & Desordeiros. '-'   ...Um Professor Full Suporte e o Ideal para quem Joga em Woe.

Como o @Arthurikoo falou Uma build focada em:

sobreviver o maior tempo possível

Maximizar o Cast com 150 de DEX

• atrapalhar os Outros Jogadores com os Des-Buffs

Só pra lembrar que depois da renovação mesmo com 150 de dex não se pega IC, então se estiver bolando uma build para depois da renovação também, invista em dex, mas não espere pegar IC só com ela.

Isso não foi um flood
  • 02-02-2011 17:08 Em resposta à

pessoal qual sera a melhor armadura para sorcerer de batalha? e qual sera a melhor carta para a armadura?

Page 2 of 2 (24 items) Anterior 1 2
Level Up! Interactive S.A. Copyright © 2002, by Gravity, Ragnarök Online. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.