Assistentes de ROPs na Renovação?

Última mensagem 01-29-2011 3:30 de - Sweet -. 2 respostas.
Page 1 of 1 (3 items)
Tipo de Mensagens: Anterior Próximo
  • 01-28-2011 10:56

Assistentes de ROPs na Renovação?

Olá, O título do tópico diz tudo... Já vi alguém falar que os assistentes normais continuam sendo muito úteis na renovação, mas e os de ROPs (Mímico, Alice, etc.)? No Sakray eles estavam disponíveis para compra? Fiquei em dúvida se ainda valerá a pena usá-los, tendo em vista que ao enfrentar monstros de level muito maior (metódo de up de todos que utilizam tais assistentes hoje, creio eu), ou se acabará sendo mais vantajoso o uso dos assistentes de guildas mesmo? [ ]'s

• 01-28-2011 11:10 Em resposta à

Re:Assistentes de ROPs na Renovação?

Infelizmente esses assistentes não são vendidos no Sakray. Provavelmente, ninguém testou.

• 01-29-2011 3:30 Em resposta à

Re:Assistentes de ROPs na Renovação?

Entendo, então é impossível falar qualquer coisa além de suposições... Acho que a real dúvida é: Esses assistentes tem seu level próprio, portanto se na renovação um assistente mímico for level 6x (suposição), o usuário level 10 e o monstro level 6x também, a exp recebida pelo jogador será nerfada? Ou será integral tendo em vista que o assistente (aquele que matou) é do mesmo level que o monstro? Caso a exp seja bonificada/nerfada de acordo com o level do assistente, prevejo que serão uma verdadeira mão na roda no up de chars low level.

[ ]'s

Page 1 of 1 (3 items)
Level Up! Interactive S.A. Copyright © 2002, by Gravity, Ragnarök Online. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.