Renegados: Pvm/Mvp/Pvp

Última mensagem 02-02-2011 19:22 de Pedrinhóóóó. 8 respostas.
Page 1 of 1 (9 items)
Tipo de Mensagens: Anterior Próximo
  • 02-02-2011 9:49

Renegados: Pvm/Mvp/Pvp

Pessoal, criei esse topico pra cada um postar suas analises em cada area do jogo dos renegados.

No pvp, a build de pvm(melee arcano) nao funfou bem. Mas no Mvp que eu ja testei tá bem legal, tanka muito pela esquiva.(Mvps faceis, como freoni, em geral, mvps que se solam atualmente.)

Convite - Projeto "Alternativo"

Devianart Minhas artes(algumas hehe)

• 02-02-2011 15:56 Em resposta à

Re:Renegados: Pvm/Mvp/Pvp

Achei Otimo os video que o www.ragnatales.com fez com a classe.

Vale a pena conferir!

''We are born superstars''
    Lady Gaga
  • 02-02-2011 16:24 Em resposta à

• Flaner
    • Top 500 dos Contribuidores
      Masculino
    • Membro desde 07-07-2009
    • 100 Sentidos
    • Membro

O SC no pvp não é um char muito forte, ele não vai encontra facilidades. Mas com uma quantidade mediana de habilidade com a classe, e conhecendo bem os equipes, fica muito difícil de ser morto. E matar também depende muito da forma que o jogador usa as habilidades, me refiro ao método de tentar derrubar um adversário, pois existem vários e é provável que ainda não tenhamos visto os melhores. Com uma boa tática e com sequencia de habilidades corretas para cada classe o SC não morre e mata qualquer outra classe. Mas atenção e uma net boa são muito importantes para isso, porque me parece que o SC trabalha contando os segundos.

No pvm SC ou é o melhor ou chega perto. Upa em qualquer lugar, e para se manter vivo usa tanto esquiva como defesa. Meu SC por exemplo, com uns 90 de agi chega a 488 de esquiva sem dificuldade. O dano por segundo varia bastante, mas no geral consegue matar mob de monstros rapidamente, principalmente com armadilhas e tempestade de mil flechas, e alguns tyrs. Outro ponto importante é que os de arco tem sempre o arco de orc para upar em qualquer lugar. E da um bom dano, não testei muito bem, mas, pelo ataque da arma, parece ser o melhor se tiver um sábio para encantar. Nunca testei ASS, não me agradou essa habilidade.

Mvp também entrou no horizonte da evolução de arruaceiro. O que antes era muito difícil. É verdade que parte disso se deve ao nerf de alguns mvps, mas mesmo assim é possível matar alguns mvps de nível médio ainda que com um gasto mais alto se comparado com os mvps que nem nos acertam. E é obvio que tem classe melhores em mvp, como o bioquímico que mata melhor que qualquer outra classe, mas matar mais rápido nem sempre é tudo. E não testei aquela mascara que tira hp, mas se ela estiver funcionando em mvp seria uma habilidade que colocaria o SC um passo a mais de levar alguns mvps.

Quanto a woe não tenho muito o que dizer, nunca consegui estar online em momentos que estão testando essa modalidade. Não acho que seria muito diferente de um pvp. E acredito que o uso de vinculo sombrio será mais intenso e que o SC se torne um suporte. E se tiver uma agi considerável poderá ser uma boa ajuda na hora da emp.

Flaner.

Flaner
  • 02-02-2011 16:50 Em resposta à

• Allaric
    • Não graduados
      Masculino
    • Membro desde 06-30-2010
    • SP
    • Membro

Os renegados vão entrar pro TOP 3 , tão mtu fortes.
    Eu num to nos testes , queria saber se da pra plagiar cura?

╔ Thor ╗
    ╠ Sumo FS :Dessmond 95
    ╠ RG : ShingLing 115
    ╠Alk PP: Allaric 90
    ╠Shura: Monk ~ 11x
    ╠Baby Meca:Baby Allaric
    ╚ Bioquimica : Tin. 12x
  • 02-02-2011 17:20 Em resposta à

• Flaner
    • Top 500 dos Contribuidores
      Masculino
    • Membro desde 07-07-2009
    • 100 Sentidos
    • Membro

Claro que da para plagiar cura. Inclusive a nova cura que não me lembro o nome, curatio talvez. É só usar druida e tomar o dano da cura.

E para usar a Habilidade nova tem que ter vitata ou cura plagiada, ao menos foi isso que me disseram, nunca testei. Esta ai uma coisa boa para testar agora.

Flaner.

Flaner
  • 02-02-2011 17:49 Em resposta à

• Allaric
    • Não graduados
      Masculino
    • SP
    • Membro

Uia da pra fazer um Renegado com INT e Des e um pouco de VIT e AGI . Ia ficar parescido com um HW , mas da pra plagiar as skills de Arcano tb e ainda tem as mascaras dos renegados ...ia ficar mtu bom

╔ Thor ╗
  • 02-02-2011 18:10 Em resposta à

• Drannor
    • Não graduados
      Masculino
    • Membro desde 06-17-2008
    • Onde isso se encaixa mesmo?
    • Membro

Um renegado não tem condições de ser tão bom quanto um arcano ou feiteceiro, simplesmente por não ter acesso a armas que compensem o ataque magico. Com a mudança dos equipamentos do renewal(agora os cajados dão matk fixo ao invez de 15%) essa dispariedade diminui, mas a melhor arma de ataque magico pra renegado ainda é a balzerald e ela não da tanto matk quanto alguns cajados. 

Mas sem duvida é uma mistura interressante, as mascasras, full divest e as magias de debuff de arcano atrapalhariam horrores na WoE.

Drannor
    Forever TL;DR

• 02-02-2011 18:48 Em resposta à

• Allaric
    • Não graduados
      Masculino
    • SP
    • Membro

Sim Tava pensando naquela nova nevasca (q esqueci o nome agora) .Ou  o pó de diamante dos Feit + varias armadilhas ...
    Pensando bem acho que só as armadilhas dos renegados já fazem um estrago catastrofico na woe, vou ter que aprender a andar aucontrário até rsss

╔ Thor ╗
  • 02-02-2011 19:22 Em resposta à

Infelizmente nao dá pra testar varios itens de rops(equipamentos) que dao habilidades como lanças de gelo(ex.) quanto toma/dá algum ataque fisico. Fica pra o renew no bro :3

Convite - Projeto "Alternativo"

Devianart Minhas artes(algumas hehe)

Page 1 of 1 (9 items)
Level Up! Interactive S.A. Copyright © 2002, by Gravity, Ragnarök Online. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.