Anomalia?
E as habilidades de arruaceiro para pichar bandeiras, que não funcionam desde a implementação da classe?
Isso não é uma anomalia, suponho? Ops, perdão, o tópico fala de Super Aprendizes!
Eu posso estar muito equivocado, mas as condições para que a Fúria Angelical seja ativa são, no mínimo, razoáveis para serem admitidas mesmo nos níveis 99 e 150.
Citando aqui:
http://pheroes.net/guias/segredos-do-superaprendiz
- XP base em múltiplos de 10.
- Pelo menos 7 linhas de chat em aberto.
O benefício, +50% de ataque crítico por 3 minutos, parece-me razoável.
Porque vejam bem, eu pelo menos só vejo utilidade real nas habilidades quando no confronto com MVPs, que por acaso, são tecnicamente, as criaturas mais fortes do jogo.
Um Super Aprendiz arcano não vai usar fúria para atacar fisicamente. Um SA Battle, talvez use isso em PVP e WoE, mas muito provavelmente o personagem será deixado de lado e será usado outro personagem para essas modalidades de jogo. Mesmo o uso da habilidade no modo PVM é restrito. Super Aprendizes matam seus inimigos com Mammonita, Ataques Duplos e muito Dano por Segundo. Não com Críticos.
Esse nerf, embora justificado pela desenvolvedora como uma anomalia, penso comigo que não foi devidamente pensado com nossa realidade no bRO, tanto no Odin quanto no Thor.
Caso do corpo fechado.
De novo, citando aqui:
http://pheroes.net/guias/segredos-do-superaprendiz
Condição para ativação de Corpo Fechado:
- XP Base entre 99% até 100% ( no caso dos níveis 99 e 150 ).
Sinceramente, 1% de XP para ter acesso a habilidade. Precisa realmente desse nerf? Penso eu que não.
Contudo, essa decisão é da desenvolvedora, eu sou um mero consumidor do produto, não tenho poder real sobre o que pode ser feito ou não.
Mas dentro do meu direito posso questionar decisões da desenvolvedora.
Como essa.
E são decisões como essa que me fazem lembrar porque desenvolvedoras vindas da Ásia ainda tem muito a aprender.
Sem mais.
Que a amizade seja nossa armadura, que a justiça sirva-nos de escudo e o amor usaremos de espada para espalhar a paz no solo que pisarmos. - By Dragon QuestGrande Lista de Links de Ragnarok! Personagens@Odin:
Rachiele (Shura) | Irene de Comodo (Cigana) | Jess de Prontera (Ferreira) |Ursula de Gaea (Alquimista) Anna Scarlet (Amazona) | Nell~ (Mercenária) | Satty de Geffen (Bruxa) | Selcia Marieclair (Sábia) Luz da lua (Superaprendiz) | Seirei no Chikara (Taekwon) | Rosa da Meia-noite (Ninja)
Outros Personagens...
Raposa Prateada
(Arruaceira) @AsgardRachiele
(Monja) @Thor
Ok? ;)