Sobre a habilidade Corpo Fechado dos Super Aprendizes

Última mensagem 01-24-2012 23:01 de Meu Nome é Eneias!. 98 respostas.
Page 1 of 7 (99 items) 1 2 3 4 5 Próximo > ... Último »
Tipo de Mensagens: Anterior Próximo
  • 01-06-2012 16:19

Sobre a habilidade Corpo Fechado dos Super Aprendizes

Conforme anunciamos anteriormente, a habilidade Fúria Angelical dos Super Aprendizes não fica mais disponível se o personagem atingir a experiência máxima e alcançar os níveis 99 ou 150.

Informamos que a Gravity, desenvolvedora de Ragnarök Online, determinou que o funcionamento da habilidade Corpo Fechado pelos Super Aprendizes seguirá um padrão semelhante ao da habilidade Fúria Angelical. Sendo assim, ao atingir os níveis 99 (e encerrar sua evolução) ou 150, o Super Aprendiz não será mais capaz de usar Corpo Fechado.

A possibilidade de uso desta habilidade nestes níveis foi classificada como uma anomalia pela desenvolvedora, e em breve será corrigida em nossos servidores para que não possa mais ser ativada quando o Super Aprendiz possuir experiência máxima.

Em virtude disso, informamos também que não iremos realizar nenhuma alteração em relação à experiência de quaisquer personagens em virtude desta medida.

Agradecemos sua compreensão.

Equipe Level Up!

• 01-06-2012 16:28 Em resposta à

Re:Sobre a habilidade Corpo Fechado dos Super Aprendizes

Que peninha pros SAs :/ A unica coisa que fazia eles ficarem resistentes foi arrancada deles, valeu Gravity. Ao menos vcs da Level Up podem confirmar se o bonus de HP dos SAs é certeza ou isso também vai ser considerado uma "Anomalia" ? Parece que nada no jogo é certo ultimamente. :(

@Odin

Matt LeBlanc 150/50
    Demon-Yusuke 150/50
    Dylan Sprouse 124/29
    Chuck Bass~* 10x/x
  • 01-06-2012 16:50 Em resposta à

• H.U.N.K-
    • Não graduados
      Masculino
    • Membro desde 10-07-2011
    • Washington D.C-
    • Membro

Erros estão sendo cometidos para que com eles se tente tapar outros erros....é triste...

Videozins xD
    There are 10,000,000,000,000,000...
    YOU SHALL NOT PASS!!
    Hitler VS Vader
    Mario Brother's VS Wright Brother's(O Melhor xD)
    Força,Poder e Zenny's

What Ragnarok Online Character Are You?
    @Odin=Bruce Fenris Valgrind(Ferreiro)/H.U.N.K-(Justiceiro)

Quiz: What RO Town Should You Live In?
    O.O..Tudo bem né,Nifheilm me lembra Gotham City xD
  • 01-06-2012 16:53 Em resposta à

Equipe Level Up!:

A possibilidade de uso desta habilidade nestes níveis foi classificada como uma anomalia pela desenvolvedora,...

legal foi considerada anomalia, mas e quanto a habilidade "Acerto de Contas" dos renegados telarem os mvp, como fica? creio q seja tbm uma anomalia muito mais grave q essa.

Tenso isso, T_T.

QUEST PELA VIDA!!!
    VOCÊ do RJ, doe HP, digo sangue, chame os amigos, vá ao Hemorio.

VOCÊ de outros estados, vá ao hemocentro do seu estado, chame os amigos e doe.
  • 01-06-2012 18:29 Em resposta à

• Ilyana
    • Top 50 dos Contribuidores
    • Membro desde 11-06-2007
    • Membro

Chato... =/

BlazBlue fail.

• 01-06-2012 18:47 Em resposta à

• -Kin!
    • Não graduados
    • Membro desde 05-23-2011
    • Na frente do pc o/
    • Membro

Poxa...isso nao é justo =(

Adopt your own at http://www.virtuadopt.comAdopt your own at http://www.virtuadopt.comAdopt your own at http://www.virtuadopt.comAdopt your own at http://www.virtuadopt.comAdopt your own at http://www.virtuadopt.comAdopt your own at http://www.virtuadopt.com
  • 01-06-2012 19:00 Em resposta à

• Iluvatar
    • Não graduados
      Masculino
    • Membro desde 06-18-2006
    • Goiania
    • Membro

E SAs Expandidos aparecerem com Mini na descrição do clã isso não é anomalia? Os equipamentos com bonus para SAs vide Asa de Sigrun não estarem funcionando nos expandidos isso não é anomalia? Combo de Cartas Quve e Lude não funcionam? Então aquilo que nos era precioso é considerado anomalia e aquilo que está nos prejudicando muito ninguém fala nada não é mesmo?

O SA expandido foi a atualização(não podemos chamar isso de evolução) mais tosca já inventada na história do Ragnarok =/

"Para que o mal triunfe, basta que os bons não façam nada."

"De tanto ver triunfar a nulidade; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantar-se o poder nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto."

"É nóis que voa bruxão!!! =)"
    Since 2005
  • 01-06-2012 19:58 Em resposta à

• tonisixx
    • Não graduados
      Masculino
    • Membro desde 04-04-2011
    • Sao Paulo
    • Membro

Graphied:

Equipe Level Up!:

A possibilidade de uso desta habilidade nestes níveis foi classificada como uma anomalia pela desenvolvedora,...

legal foi considerada anomalia, mas e quanto a habilidade "Acerto de Contas" dos renegados telarem os mvp, como fica? creio q seja tbm uma anomalia muito mais grave q essa.

Tenso isso, T_T.

Pois é, uma das piores anomalias do jogo, o povo abusando sem parar e não fazem nada >:c

• 01-06-2012 20:16 Em resposta à

tonisixx:

Graphied:

Equipe Level Up!:

Tenso isso, T_T.

Pois é, uma das piores anomalias do jogo, o povo abusando sem parar e não fazem nada >:c

Fugindo do tópico, se você for um ranger, quando um SC se aproximar a solução é dar mordida. Faço isso. Prefiro ficar sem o MVP sabendo que o SC tambem está sem ele do que assistir o ladrãozinho desaparecendo com o chefe õ/

Sexo verbal não faz meu estilo. Palavras são erros.

• 01-06-2012 20:35 Em resposta à

• Novox
    • Não graduados
      Masculino
    • Membro desde 06-27-2010
    • Membro

O Jogo cheio de bugs e errors e a Gravity decidiu retirar as habilidades de SA que a muito existiam, invalidando a classe.

Quer dizer que um SA 149 é mais util que um SA 150.....Não

"Eu sou a essência de todas as gerações
    que compõem a minha família, a
    ramificação final, que possui, não as
    fraquezas, mas sim a força daqueles
    que me antecederam.
    "

-Novox

"I don't fight for good and I don't fight for evil, I just fight!"

-Augus (Imari William (English))
  • 01-06-2012 20:49 Em resposta à

Anomalia?

E as habilidades de arruaceiro para pichar bandeiras, que não funcionam desde a implementação da classe?

Isso não é uma anomalia, suponho?  Ops, perdão, o tópico fala de Super Aprendizes!

Eu posso estar muito equivocado, mas as condições para que a Fúria Angelical seja ativa são, no mínimo, razoáveis para serem admitidas mesmo nos níveis 99 e 150.

Citando aqui:

http://pheroes.net/guias/segredos-do-superaprendiz

- XP base em múltiplos de 10.

- Pelo menos 7 linhas de chat em aberto.

O benefício, +50% de ataque crítico por 3 minutos, parece-me razoável.

Porque vejam bem, eu pelo menos só vejo utilidade real nas habilidades quando no confronto com MVPs, que por acaso, são tecnicamente, as criaturas mais fortes do jogo.

Um Super Aprendiz arcano não vai usar fúria para atacar fisicamente. Um SA Battle, talvez use isso em PVP e WoE, mas muito provavelmente o personagem será deixado de lado e será usado outro personagem para essas modalidades de jogo. Mesmo o uso da habilidade no modo PVM é restrito. Super Aprendizes matam seus inimigos com Mammonita, Ataques Duplos e muito Dano por Segundo. Não com Críticos.

Esse nerf, embora justificado pela desenvolvedora como uma anomalia, penso comigo que não foi devidamente pensado com nossa realidade no bRO, tanto no Odin quanto no Thor.

Caso do corpo fechado.

De novo, citando aqui:

http://pheroes.net/guias/segredos-do-superaprendiz

Condição para ativação de Corpo Fechado:

- XP Base entre 99% até 100% ( no caso dos níveis 99 e 150 ).

Sinceramente, 1% de XP para ter acesso a habilidade. Precisa realmente desse nerf? Penso eu que não. 

Contudo, essa decisão é da desenvolvedora, eu sou um mero consumidor do produto, não tenho poder real sobre o que pode ser feito ou não.

Mas dentro do meu direito posso questionar decisões da desenvolvedora.

Como essa.

E são decisões como essa que me fazem lembrar porque desenvolvedoras vindas da Ásia ainda tem muito a aprender.

Sem mais.

Que a amizade seja nossa armadura, que a justiça sirva-nos de escudo e o amor usaremos de espada para espalhar a paz no solo que pisarmos. - By Dragon Quest

Grande Lista de Links de Ragnarok!

Lojas@Odin:

Vendas

Compras

Personagens@Odin:

Rachiele (Shura) | Irene de Comodo (Cigana) | Jess de Prontera (Ferreira) |Ursula de Gaea (Alquimista) Anna Scarlet (Amazona) | Nell~ (Mercenária) | Satty de Geffen (Bruxa) | Selcia Marieclair (Sábia) Luz da lua (Superaprendiz) | Seirei no Chikara (Taekwon) | Rosa da Meia-noite (Ninja)

Outros Personagens...

Raposa Prateada (Arruaceira) @Asgard
    Rachiele (Monja) @Thor

Ok? ;)

• 01-06-2012 21:34 Em resposta à

• Vlad Dracull
    • Top 500 dos Contribuidores
      Masculino
    • Membro desde 07-25-2008
    • Meus inimigos sao transitorios, mas eu sou Eterno
    • Membro

Por Odin !

Porque a gravity não considera logo o próprio SA's como um ANOMALIA ?

A classe mais *** do jogo. E a que se *** mais !

A pseudo-evolução que criaram, nada mais é que um monstrinho cheio de bugs e com apenas uma ou duas habilidades realmente úteis.

Sinceramente, já foi ruim perder a Fúria Angelical, e agora os caras retiram também o Corpo Fechado...

Eu sei que como um Tutor eu deveria dizer: "Ah, mas nossa Classe ainda pode usar várias outras habilidades, ânimo galera!"

Mas não é assim que me sinto, na verdade depois de receber tantas noticias ruins para a Classe que eu tanto gosto, eu "tô" é muito *** da vida !

O ragnarok tem dezenas de anomalias que realmente atrapalham  no jogo, mas os "chefões" só querem zuar cada vez mais os pobres Superaprendizes, como se isso fosse melhorar tudo no game...

Esta noticia é digna de algumas "palavras de baixo escalão", as quais não direi, por respeito àqueles que me consideram e a todos que estão lendo este post, mas confesso que aqui no silencio da minha casa, eu soltei TODOS os palavrões conhecidos e outros que eu nem sabia que existia, quando comecei a lêr o inicio deste post !!!!!!

Toda Comunidade de Superaprenizes do bRO recebe esta noticia com tristeza, esperávamos novidades agradáveis com o advento da "evolução da classe", mas infelizmente a cada dia que passa, só temos mais e mais notícias ruins...

Quem joga com SA sabe do que falo.

Mas o Ragnarok é apenas um jogo,e essa noticia não é o fim do mundo (trocadilho). Os caras vão continuar utilizando a classe e tirando o maximo de diversão possivel

Com isso, tres dos quatro "Poderes Especiais" dos Superaprendizes foram selados definitivamente.

Restando apenas mais uma "anomalia" para gravity expurgar...

Lamentável.

"O som da noite traz musica aos meus sentidos, a luz da lua alegra o meu ser, e seu sangue quente aviva minha alma imortal".
  • 01-06-2012 22:32 Em resposta à

Li só a primeira linha.
    Tchau Ragnarök, até nunca mais. Abraços a todos os amigos que ficam.

Equipe Level Up!:
    ****-se. =*

Obs: Superaprendiz se escreve junto.

• 01-06-2012 23:19 Em resposta à

Oque diabos os SA's fizeram pra gravity para serem tão perseguidos ???

Muita sacanagem da gravity isso, tanta coisa importante pra corrigir no rag, e esses anormais só pensam em "puder" com a vida de nossos pequenos SAs.

E a lug ainda vem com esse papo de "agradecemos a compreensão" ????

Como compreender uma atitude dessas?

A gravity não consulta ninguem, não ouve a comunidade, não se importa com oque vamos achar de sua atitudes.

Apenas impõem sua vontade sobre nós ! Como ditadores donos obsolutos da verdade !!

LEVEL UP ! E GRAVITY:  NOSSA COMUNIDADE É QUE PRECISA DA COMPREENÇÃO DE VCS !

Ouçam a nossa voz!

Nos compreendam por favor!

Só então agradeceremos.

Quem cala consente...
  • 01-07-2012 0:28 Em resposta à

• tonisixx
    • Não graduados
      Masculino
    • Membro desde 04-04-2011
    • Sao Paulo
    • Membro

Lord Novice:

Li só a primeira linha.
    Tchau Ragnarök, até nunca mais. Abraços a todos os amigos que ficam.

Equipe Level Up!:
    ****-se. =*

Obs: Superaprendiz se escreve junto.

@topic

Pensei que isso tinha sido "implementado" desde a chegada de El dicastes. Agora superaprendiz só ganha esses bonus até o 149? ._.'

Page 1 of 7 (99 items) 1 2 3 4 5 Próximo > ... Último »
Level Up! Interactive S.A. Copyright © 2002, by Gravity, Ragnarök Online. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.