Olá
Realmente o jogador saiu perdendo nesta, mas acredito que a Level Up games apenas executou alguma ação que a Gravity solicitou, por este motivo, gostaria muito que a Level Up Games tentasse argumentar com a desenvolvedora uma possivel revisão neste caso.
Eu apoio o caso, mas de forma alguma apoio o desrespeito por partes dos clientes tanto com a Desenvolvedora quanto com a Distribuidora, reclamar e pedir uma revisão de um caso é uma coisa, exigir e xingar é outra.
Em todo caso, gostaria muito se a mudança fosse revista e retornada a configuração anterior, se isto for de autonomia da Level Up games, por favor leve em consideração o pedidos dos jogadores e avaliem o assunto de forma a melhorar esta já tão fragil relação empresaXcliente.
Se for de autoridade da Desenvolvedora, por favor que seja levado a mesma e tratado de forma séria, pois o jogo já está a muitos anos na configuração anterior, e a mudança realmente é significativa para os jogadores.
Já que a moderação está acompanhando o Topico, tambem pesso que ignorem as mensagens ofencivas, algumas pessoas não sabem se expressar da forma correta, sem parecer rude, mas por baixo de toda esta agressividade, são apenas clientes insatisfeitos com uma mudança, que em todo caso, foi prejudicial ao produto que estão acostumado a consumir.
Podem adicionar meu nick!
Ademais obrigado a LU!, pois sei que ao menos, independente do sucesso ou não desta campanha, haverá um comunicado avisando acerca da resolução.
att;