Pottermore

Última mensagem 06-30-2012 21:37 de Yulika. 1 respostas.
Page 1 of 1 (2 items)
Tipo de Mensagens: Anterior Próximo
  • 06-30-2012 18:35

Pottermore

Ontem descobri o pottermore, já é um site bem conhecido que se não me engano estreou ano passado, mas nem tinha vontade de visitar por não ser muito fan da serie, mesmo tendo lido alguns livros aquilo não me chamava atenção, mas como ontem não tinha nada pra fazer eu entrei lá e fiquei surpreso pois é tipo um site/jogo/rede social com universo do Harry muito bem feito desde a escolha da sua varinha até fazer poções (duelo e uma porcaria só serve pra ganhar rápido points para sua casa) bem legal por sinal. 

Mas pra quem acessou, oque acharam? que casa caíram? quem vocês acham que ganha house cup no dia 5 ? quando estreia o segundo livro? viciei um poquim naquele treco, e para minha infelicidade não cai na casa do leão, mas sim no da cobra 

Para quem não conhece www.pottermore.com

=============Thor===================

Lucario§ - Wl

Leão Emperium- Rk

Ícaro Bomber!- Bio

==============Asgard================

Lucario-Arquimago
  • 06-30-2012 21:37 Em resposta à

• Yulika
    • Não graduados
      Masculino
    • Membro desde 08-30-2011
    • Membro

Re:Pottermore

Esse site é do ano passado. Foi muito emocionante quando ele começou a ser divulgado. A jk fez um vídeo falando que por 7 dias, 7 perguntas extremamente especificas - uma sobre cada livro - seriam divulgadas. Após sua divulgação, um link secreto seria postado no site (que ainda nao habilitava registros). A gente tinha que encontrar esse link, que nos direcionava para uma página com um campo para digitarmos a resposta. A pagina ficava aberta por pouco tempo, só até um certo número de pessoas acertarem. E pra ***, as perguntas eram liberadas em horários randomicos, uma vez por dia. Eu e uns amigos revezávamos as madrugadas pra conseguir acesso. Conseguimos na câmara secreta, segunda madrugada. Foi uma delícia, muito massa mesmo. Nos registramos, depois de um tempo o acesso aos que conseguiram foi liberado. Foi emocionante fazer o teste, escolher varinha, conversar na sala corvinal até de madrugada. Mas foi uma decepção depois. Descobrimos que o teste das casas era manipulado, falso, porque fizemos o teste escolhendo as mesmas respostas em contas de emails diferentes e caímos em casas diferentes... Tanto é que o numero de jogadores em cada casa é sempre balanceado. Isso me desanimou muito. Mas eu fiz a parte da pedra filosofal inteira, no começo, mesmo desanimado, eu me diverti. Mas agora eu enjoei ): . E desculpa pelo texto-tijolo sem enters. É que eu to postando pelo celular e não to afim de ficar formatando html...

But one thing no one thought about was
    The D would rise again
    Just like the phoenix
    We'll rise again

Page 1 of 1 (2 items)
Level Up! Interactive S.A. Copyright © 2002, by Gravity, Ragnarök Online. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.