Esse site é do ano passado. Foi muito emocionante quando ele começou a ser divulgado. A jk fez um vídeo falando que por 7 dias, 7 perguntas extremamente especificas - uma sobre cada livro - seriam divulgadas. Após sua divulgação, um link secreto seria postado no site (que ainda nao habilitava registros). A gente tinha que encontrar esse link, que nos direcionava para uma página com um campo para digitarmos a resposta. A pagina ficava aberta por pouco tempo, só até um certo número de pessoas acertarem. E pra ***, as perguntas eram liberadas em horários randomicos, uma vez por dia. Eu e uns amigos revezávamos as madrugadas pra conseguir acesso. Conseguimos na câmara secreta, segunda madrugada. Foi uma delícia, muito massa mesmo. Nos registramos, depois de um tempo o acesso aos que conseguiram foi liberado. Foi emocionante fazer o teste, escolher varinha, conversar na sala corvinal até de madrugada. Mas foi uma decepção depois. Descobrimos que o teste das casas era manipulado, falso, porque fizemos o teste escolhendo as mesmas respostas em contas de emails diferentes e caímos em casas diferentes... Tanto é que o numero de jogadores em cada casa é sempre balanceado. Isso me desanimou muito. Mas eu fiz a parte da pedra filosofal inteira, no começo, mesmo desanimado, eu me diverti. Mas agora eu enjoei ): . E desculpa pelo texto-tijolo sem enters. É que eu to postando pelo celular e não to afim de ficar formatando html...
But one thing no one thought about was
The D would rise again
Just like the phoenix
We'll rise again