Caprichoso campeão!!

Última mensagem 07-03-2012 9:54 de Dundé. 2 respostas.
Page 1 of 1 (3 items)
Tipo de Mensagens: Anterior Próximo
  • 07-03-2012 7:35

• Dundé
    • Não graduados
      Masculino
    • Membro desde 04-16-2006
    • Manaus
    • Membro

Caprichoso campeão!!

*¬*

Quem acompanhou o Festival de Parintins, conhece a eterna disputa entre os bois Garantido e Caprichoso.

Enquanto de um lado temos o Boi Vermelho, do coração. Do outro temos o Boi Azul, da estrela.

Ontem saiu o resultado dos 3 dias de festival e o vencedor foi o meu boi favorito, o Caprichoso! <3

Quem não conhece o festival de parintins é beem desinformado... é o único festival do mundo inteiro que a Coca-Cola muda a cor do logotipo para atender as necessidades da população.

Até por que, quem é Caprichoso na ilha de parintins nunca vai ter nada vermelho dentro de casa.

Nem Dia de São Patrício, nos Estados Unidos, a coca-cola muda a cor para verde.

Alguém acompanhou o festival? :D

• 07-03-2012 8:59 Em resposta à

• _ArchanGeLL
    • Não graduados
      Masculino
    • Membro desde 05-31-2009
    • Minas Gerais - BH
    • Membro

Re:Caprichoso campeão!!

Bom dia !

Eu vi um pouco pela televisão , se eu não me engano estava passando na Bandeirantes né? ( e assisto todos os anos sempre que posso também ) , ai fiquei assistindo enquanto upava , mas eu não sabia que o Caprichoso tinha ganhado não , achei que os dois estavam muito bonitos como sempre , pena que acabou  ! Mas , também , ano que vem tem novamente , vamos esperar para ver . =D

And I'm moving on...Cause you set me free,
    and I'm trying to be as much of myself as If you were here with me...And I'm feeling lost but it's not unheard...
    And while you go on living your life. . .
    I'm still stuck here...Living in your words, just living in your words, painfully living in your words . . .

• 07-03-2012 9:54 Em resposta à

• Dundé
    • Não graduados
      Masculino
    • Membro desde 04-16-2006
    • Manaus
    • Membro

Re:Caprichoso campeão!!

Sim, passa na band, de madrugada!

Page 1 of 1 (3 items)
Level Up! Interactive S.A. Copyright © 2002, by Gravity, Ragnarök Online. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.