Onde upar Mecanico 142/ Mochila Aventura

Última mensagem 08-03-2012 11:26 de Pagode-Sux. 6 respostas.
Page 1 of 1 (7 items)
Tipo de Mensagens: Anterior Próximo
  • 08-01-2012 16:21

Onde upar Mecanico 142/ Mochila Aventura

Ola galera, estou com meu mecha no lvl 142

Porém o Nid agora só me da 30% e se eu for pegar 150 somente fazendo ele, vai demorar um século.

Alguém sabe um map com boa experiencia para upar até o 150? 

Podem falar mapas com alto custo ou baixo, vou avaliar todos.

Outra dúvida...

A Mochila da Aventura com over +9 é melhor do que Pele GD para mecanico ? Lembrando que tenho FOR,VIT e INT 9x

Os bonus da mochila no over +7 somam com os do over +9 ou sao bonus separados ??

Valeuuuu galera!

• 08-01-2012 17:02 Em resposta à

Re:Onde upar Mecanico 142/ Mochila Aventura

os bonus na mochila são separados, ou seja Soman, a mochila de 5% no+7 e no +9  outros +5% total=10% reducão neutro o mesmo se aplica aos outros bonus.

• 08-01-2012 17:14 Em resposta à

• D.julek
    • Não graduados
      Masculino
    • Membro desde 09-15-2011
    • PR
    • Membro

Infelizmente atualmente se pega 150 em scaraba (lotado) ou bio02(difícil de upar).
    a 3º opção seria o lago do abismo, mas não da muita coisa...

Quit 4ever, foi bom enquanto durou : )
  • 08-01-2012 17:48 Em resposta à

A pele de GD é boa por dar sp com refino alto, se vc for usar SD direto na woe ela é melhor, para o resto a mochila é melhor.

Sobre o up, tentou subir torre levando os mvps no choque do carrinho? O pessoal mesmo sem freoni consegue acertar com comida ,buffs e os supri da campal.

• 08-01-2012 22:55 Em resposta à

O local da Scaraba e a melhor opção e continue caçando a Sombra de Nidhogg,e Torre sem Fim é bem-vinda ofereçe uma interessante experiencia,

Arte da Alquimia e da Forja,

Ate breve

• 08-03-2012 9:59 Em resposta à

Obrigado pessoal pelas dicas.

Black Knight:

A pele de GD é boa por dar sp com refino alto, se vc for usar SD direto na woe ela é melhor, para o resto a mochila é melhor.

Sobre o up, tentou subir torre levando os mvps no choque do carrinho? O pessoal mesmo sem freoni consegue acertar com comida ,buffs e os supri da campal.

Sobre a torre, as vezes eu me arrisco. Mas os mvps que dão boa exp são praticamente impossiveis de solar (Ifrit, Bubu, etc)

O jeito vai ser Scaraba entao né?

Se alguem souber de mais dicas, por favor compartilhe ela com nozes :)

• 08-03-2012 11:26 Em resposta à

Scaraba não vai ser um lugar que você vai gostar de upar como mecânico. Se for upar na fúria lá vai precisar de vááááááárias para matar. Se for upar como mecha, vai tirar pouco também além do grande problema de não teleportar. "ah mas tenho propulsão" o que sem dúvidas é útil mas não substitui um teleporte. Scaraba é sem dúvida o lugar que dá mais xp, mas vai lá como mecânico e me diga se você conseguiu upar solo e tenha ficado satisfeito lá.

Bio 2 é uma opção, conheço gente que upou no choque lá. Só que o gasto de sp é absurdo, eu não acho isso vantagem.

Foi dito que o Lago do Abismo não é vantajoso. Eu acho o contrário, para mecânico eu acho melhor do que os 2. Eu upei o meu lá, mesmo sofrendo um pouco de penalidade.

Mesmo os livros tendo tomado nerfs chatos, você deve continuar fazendo nid de 3 em 3 dias. Eu sei que 30% não é grande coisa, mas ainda sim ajuda muito. Eu sugiro fazer torre solo também até o andar do bispo. Pode chamar seus amigos também e você vai matando os MVPS. O ifrit de fato é muito difícil de solar como mecha, mas organiza uma torre com alguns personagens de lvl considerável e não permita perder xp de bobeira(tenha seguros sempre, porque perder xp nesse lvl é terrível).

Se for upar no lago sugiro alguns consumíveis: Poção média da vida, água amaldiçoada para os acidus dourado e 2 anéis de xp para dragão(este que você também pode usar no nid. Quando ele estiver morrendo equipa os 2 anéis de xp para dragão)

Page 1 of 1 (7 items)
Level Up! Interactive S.A. Copyright © 2002, by Gravity, Ragnarök Online. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.