Full Metal escreveu: Caio_Matheus escreveu: Full Metal escreveu:Só pra avisar: a manutençã de hoje ( 10/01/07) colocaram lv na quest da sopa. Não sei ao certo qual é o njível necessário, mas deve ser 7x. Pena que a LUG ao invés de acabar com os bots, prefere acabar com a nossa diversão.7X?!?!?!?Tudo bem que tem muito bot lá...mas 7X é muito...5X ou coisa assim seria melhor...qual a parte do "deve ser" vc não entendeu? Infelizmente não tenhu um char de cada lv pra testar.Vai da moderação divulgar isso.
Caio_Matheus escreveu: Full Metal escreveu:Só pra avisar: a manutençã de hoje ( 10/01/07) colocaram lv na quest da sopa. Não sei ao certo qual é o njível necessário, mas deve ser 7x. Pena que a LUG ao invés de acabar com os bots, prefere acabar com a nossa diversão.7X?!?!?!?Tudo bem que tem muito bot lá...mas 7X é muito...5X ou coisa assim seria melhor...
Full Metal escreveu:Só pra avisar: a manutençã de hoje ( 10/01/07) colocaram lv na quest da sopa. Não sei ao certo qual é o njível necessário, mas deve ser 7x. Pena que a LUG ao invés de acabar com os bots, prefere acabar com a nossa diversão.
Realmente não da pra comprar mais pimentas, aliás, sempre foi assim. O unico item que pode ser comprado nesse caso é o limão, mas não se pode terminar a quest, se não o npc não venderá mais.
PS: Pimenta dropa fácil, acho que de Kraben.
looool... nao to conseguindo comprar os camarões do tio lah e por isso
nao consigo terminar a quest =/
ajuda por favor
Revivendo a quest por que: ELA TA BUGADA DE NOVO!!!
Parece que toda manutenção buga ela mais uma vez....
Agora essa quest pode ser usada como suprimento de SP no thor devido a retirada dos morangos, mas ELA ESTÁ BUGADA!!!