Um antigo membro inativo que passou anos fazendo furtos em alberta. Agora está preocupado com a ordem de midgard e sua proteção. Garbas Legends nao sou eu .-.' Mas ele é um bom amigo ^~^
Parece legal, mas não estou com muita vontade de entrar em algum clã por uns tempos. U.U
MP, qqr horário arté umas 18:30...
Mas vem cá esse clã é RP eterno, ou s´´o em evento? Eu quero um que seja sempre!
Bjx!
Estamos meios parados mas iremos voltar com o renew, isso nao quer dizer que nao podemos fazzer alguns ;) Vou tentar chegar em casa cedo e te recruto ;)
Você por acaso me conhece?'-'?Joe?Lorus?Não lembro de todos x.X
Uma sombra conhece todos. Com certa pericia furta os que quer. Foge dos indesejaveis e Analisa seus aliados e inimigos sem ser percebidos.
'-' simples e diretoComo entro em contato? .-. '-' estou interessadissimo, faz MUITO tempo que não jogo um RP .-. ;-;
Nosso forum e por aqui ^^'
www.esmero.forumeiros.com.br
algo do tipo, nao lembro bem agora^^'
Olá,
Só passando para avisar que adorei o Fórum de vocês! Desejo sucesso ao clã e não desista da proposta !!
Bjus
Valeu pelo apoio BlackMore. *-*
Up no tópico, Fundação Esmero ATIVA e queremos novos membros :P só darem contato aqui no tópico ^^
Quero Participar muito do Clã :D
Os meus Contatos são:
°º Kyel º°
°º ☼ Rayne ☼ º°
Só pra complementar o post do pedro.A nossa assinatura é um link pro forum do cla.
nossos recrutadores in game são:
Garbas Legends(lider)
.Lorde Ryu.
Vinicius gs (eu)
Pedrinhó Arru
Engabelorus
(RAV)Eduard
Thunder Joe
Layla Legends
Arktos (eu denovo)
Betty Bope Alchie
nick: