(Na cena de hoje, colocarei as falas de Joe entre parênteses para facilitar a compreensão do texto)
http://www.youtube.com/watch?v=URTt_imRTlM
Something BIG will start...
Trapesac denovo. O Lorde estava deitado. Estava bastante quente, então ele estava com o torso nu, usando apenas a calça de malha que usava por de baixo da armadura. Apesar do calor, lá fora as nuvens eram carregadas. Uma chuva que estava anunciada a dias, mas que não caía. Uma chuva que parecia estar esperando o momento certo. As nuvens eram um prelúdio para não uma chuva, mas uma tespestade que estava para ocorrer. Nos dias de hoje, as pessoas mais sensíveis já se sentiam desconfortáveis. Um rápido passei por Maroll foi o bastante para Lucas colher relatos de pessoas passando mal, vomitando, ou simplesmente se sentindo desconfortáveis sem motivos.
Lucas, como já era constante, não conseguia dormir...
- Eu estou esquecendo de algo... sei que estou...
Lucas olhou para a escrivaninha local. A várias semanas, tinha escrito lá suas Memórias, sua Biografia... e, alguns dias atrás, havia escrito várias cartas. Encaminhou cada uma delas à um líder de clã: Ordem das Valquírias, Fundação Esmero, Corporação Rekenber, Corsários de Aegir, DarkScale, Chama Prateada, Guardiões de Freya e Dragões Guerreiros. Além disso, ele tinha mais uma carta. Essa era pro "Leader", pro Mister Shadow, o líder dos Fire Emblems... Mas provavelmente nem iria usá-la. Esse tipo de coisa era melhor falar cara a cara, e com Shadow o Lorde tinha contato constante...
- Ainda assim... algo de errado...
- Peco... (Vai dormir...)
- Não consigo dormir.
- Pe? (Porque? É só fechar os olhos.)
- Eu não consigo ficar parado, Joe... eu sinto... está para começar... está ficando cada vez mais próximo!
- Peco. Peco Pe. (Eu também sinto, amigo, todos são capazes de sentir agora. Mas não há nada que possamos fazer. Não nesse momento.)
- Tem que ter algo. SEMPRE tem algo. Sempre tem um jeito.
- Peco, pecopecopecopecopeco. (Você já enviou as cartas, Lucas. Você fez o certo. Temos que esperar as respostas. Agora é da consciência de cada um)
- Desculpa, amigo, mas não dá para simplesmente ficar aqui...
- Peco... Peco pe, PecoPeco... (Ok... então vamos revisar... Já fomos à vila... já falamos com a Baba-Yaga...)
- É...
Então, Joe se sobressaltou.
- PECO!! PECO PE! (Esqueçemos alguém! O Amon-Rá!!!)
Lucas se sentou na cama, espantado.
- Como esquecemos do Amon-Rá?! O cara sabe ver o futuro, e bem melhor que a Baba-Yaga. Já sabemos que tem uma crise vindo...
- Peco, peco pe. (Agora é ver o que o futuro nos reserva... e se a nossa atitude para combatê-la está correta.)
Lucas se levantou da cama, e se vestiu completamente.
- Peco? (Onde vai?)
- Amon-Rá, Ué.
- Peco, pecopeco pe e_e. (São duas da manhã. Vai dormir e_e)
- Joe, precisamos agir logo, nós...
Joe se levantou. Com uma cabeçada, derrubou o Lorde, de armadura completa, de volta na cama.
- Peco, peco pe. Peco co? Peco peco, peco. Pecococo. Peco, PecoPeco, Pe. Peco Peco. (Agora não, Lucas. Está esquecendo daquele monte de gente disposta a ajudar? Muita gente já veio até nós para ajudar em nossas investigações, você não luta mais sozinho. Seria injusto você ir na frente e largar todo mundo assim. Relaxa, Descança, Vamos reunir o pessoal e daí vamos ao Amon-Rá. E assim aproveitamos e mostramos nossa idéia para eles.)
Lucas sorriu e abraçou o amigo.
- Como sempre, você é o cérebro dessa montanha de músculos. Obrigado, amigo. Você tem razão. - Lucas ficou de pé de novo, e foi à janela. Olhava para o céu. Observava as nuvens negras. Era a hora de agir. Era a hora de lutar por tudo aquilo que ele prezava e amava. Era hora de lutar por Joe. Era a hora de Lutar por Samuel. Era a hora de lutar por Garbas. Era a hora de lutar por Ryu. Era a hora de lutar por McLaren. Era a hora de lutar por todos aqueles, amigos ou não, com quem Lucas cruzara. Era hora de lutar pelos Fire Emblems. Era hora de lutar por Rune Midgard!!
Era hora de mostrar ao mundo o seu projeto, a sua experança, a maior aposta de Lucas para o futuro que virá... o ******** ** *****!
===========================================
No dia seguinte, os cartazes espalhados por Rune Midgard haviam sido trocados e atualizados. Agora diziam:
"Caros amigos. Aqui quem vos fala é Lucas. Chegou a hora. Eu disse que estava planejando coisas. Chegou a hora de mostrá-las.
Vamos numa última excursão, vamos falar com o Amon-Rá. Interessados devem se apresentar na divisa entre a cidade de Morroc e o início da zona, ou "mapa" das Pirâmides de Morroc, ou "Ruínas de Morroc" [Ou seja, bem na entrada do mapa das pirâmides], NESTE DOMINGO, DIA 3, às 14 horas da tarde. E venham prontos."Fim de: Something BIG will start...
============================================
off:
Bom, pessoal, é isso, hora de encerrar essa mini-campanha.
Já vou avisando, neste RP eu vou apresentar algo bem legal que eu tô planejando. Eu tô tramando isso desde JUNHO, acreditem se quiserem xD. Mas só recentemente eu comecei a moldar tudo certinho e só agora isso vai vir à "público".
Curioso para saber o que é? Então VENHA AO ROLEPLAY :)
Sério, acho que vocês vão gostar da idéia.
Enfim, é isso, abraço do Lorde, e até domingo o/