[RP] Guerra das Máquinas

Última mensagem 09-15-2010 14:52 de Lobo Çagaiz. 15 respostas.
Page 1 of 2 (16 items) 1 2 Próximo >
Tipo de Mensagens: Anterior Próximo
  • 09-12-2010 19:33

[RP] Guerra das Máquinas

Edit: Prólogo adicionado 13/09/2010

Mais um cartaz afixado em Prontera

" O Exército de Eimbroch,em conjunto com a Universidade de Juno, interceptou dados vindos das Ruínas de Juperos, lugar que pensava-se estar controlado...após a decodificação, descobrimos que as máquinas de Juperos, sob o comando de quem um dia se chamara Vésper Newton, pretendem atacar a República...Nossos dados indicam que os exércitos de Venatus serão os primeiros a atacar, abrindo caminho para as tropas de Dimiks e Apocalipes...Acreditamos que, impedindo o ataque em massa dos Venatus, as ameaças seguintes se retardaram, assim ganharemos tempo...

Serei Breve...recruto aventureiros corajosos o bastante para invadir as ruínas com o objetivo de neutralizar os Venatus

À princípo, não há recompensa estipulada, mas os aventureiros podem levar todo o tesouro que puderem carregar ao final da missão...

Interessados, entrar em contato com o Capitão D, Tenente-Coronel do Exército de Eimbroch"

resumindo

é entrar lá e quebrar tudo... sugiro a noite de sexta pra sábado, mas outras sugestões podem ser levadas à pauta

não há limite de lvl pro RP, mas recomendo só ir se puder lutar no mínimo contra os Venatus...dependendo do caso, podem ser feitas subdivisões da tropa para equilibrar os grupos e/ou a xp...

gogo galera go

qq coisa, MP no fórum, ou in game para Desert.Wolf ou Luigi Bellaro...

PRÓLOGO

- Os Venatus atacarão na frente, como distração, depois virá a tropa de Dimiks, e por fim, os Apocalipses... o alvo primário será Juno, mas se forem sucedidos, com certeza avançarão para toda a República... - disse Renon, um Sábio ruivo e também com óculos retangulares...

- Juperos já não tinha sido neutralizada? - perguntou Kevin, um justiceiro de cabelos verde, curto e bagunçado...ele usa óculos retangulares...

(sim o Kevin da minha fic, pra que não leu)

Jon Dashwood se limitou a escutar...

- Parece que não, afinal...Enfim, o Reitorado ordena que a Guilda dos Justiceiros se mobilize para evitar o ataque...

- Isso é um problema sério... principalmente porque estamos com um déficit na tropa, desde o acidente no laboratório de Eimborch na semana passada...perdemos 4 Justiceiros e temos 12 incapacitados...além dos cientistas..que não tiveram a menor chance...

- Sim, sim, mas é uma ordem do Reitorado...além disso, Jon acabou se tornando o Capitão de sua Tropa não é? já que o capitão anterior morreu e os outros estão no hospital...se recusarem a missão você Jon terão sérios problemas...

- Porque os Reitores não movem seus traseiros e cuidam disso eles mesmo? Eles conseguem, que eu sei...

- Ah vai saber, manda quem pode, obedece quem tem juízo rapá...mas enfim, eu tenho um presentinho pra vocês...o Senhor Garrison fabricou essa belezinha aqui esses dias, a mando do Reitorado- Mostrou os Revólveres Garrison - Jhonny Walker fez essas duas aqui junto com a guilda dos Ferreiros... Mostrou o Rifle de Alcance e a Carabina - o Reitorado disponibilizou munição à rodo, equipamentos e suprimentos, mostrem esses comprovantes aos rapazes da Guilda e terão tudo de graça - entregou alguns tickets à Kevin e Jon

Kevin leu os tickets - É, parceiro...não tem jeito...

- Que seja então - disse Jon... não parecia muito animado, pegou as Garrisons; Kevin pegou os Rifles e então os dois saíram...

PS : isso se passa antes do RP, e antes da fic também, mas depois de seu prólogo (Jack Thompson e o irmão de Jon já estão mortos)

Jon tem 17 anos e Kevin, 18...Jon se tornou capitão da tropa pois o capitão anterior morrera no acidente no laboratório (como já explicado)

essa será sua primeira missão...

Desert Wolf 3 - A missão

Dashwood - A Lenda...atualizado,
    http://sites.levelupgames.com.br/FORUM/RAGNAROK/forums/t/420617.aspx

esse traste acima foi feito no Paint...não me culpem...
  • 09-12-2010 19:41 Em resposta à

• VGS
    • Não graduados
      Masculino
    • Membro desde 01-08-2010
    • São Paulo
    • Membro

Re:[RP] Guerra das Máquinas

esse RP é no Thor ou no Odin?

Junte-se a nos.

leia,comente e acressente conteudo ao meu guia por favor
    http://sites.levelupgames.com.br/FORUM/RAGNAROK/forums/t/468718.aspx (PARADO)

professor n é só frentista de sp
    http://sites.levelupgames.com.br/FORUM/RAGNAROK/forums/t/496207.aspx
  • 09-12-2010 20:04 Em resposta à

*Lucas observa o cartaz*

É... *Lucas ajeita Vlam Beatrix, sua Pilares, nas costas* como eu disse, o Mundo tá endoidando. A Baga-Yaga pelo visto estava certa...

off: Tentarei ir :)

• 09-12-2010 20:23 Em resposta à

Axo que esse é o segundo post de RP que leio hoje que não específica o servidor....

Agora no @ODIN
    Twitter:@cyber_bruno
  • 09-12-2010 23:41 Em resposta à

sorry gente, é no Thor

PS: vocês querem investigação e combate, ou apenas investigação? (eu prefiro que tenha combate também mas nem todo mundo consegue lutar lá...vocês decidem)

Desert Wolf 3 - A missão

• 09-13-2010 19:58 Em resposta à

• VGS
    • Não graduados
      Masculino
    • São Paulo
    • Membro

Então eu vou ai acho que seria melhor mais investigaçao que combate ja que juruperos e um lugar com certo nivel de dificuldade

Junte-se a nos.

• 09-13-2010 21:28 Em resposta à

• Lord Vinicius
    • Não graduados
      Masculino
    • Membro desde 09-06-2009
    • Estacao terrestre da Liga da Esbornia
    • Membro

Parece promissor, mas sem querer ser chato... É sempre um problema fazer roleplay em mapas com monstros muito fortes, de preferência escolha lugares que as pessoas aguentem pelo menos nos níveis 7x, sugiro isso porque tem muita gente que não upa ou não tem chars fortes mas gosta de roleplay, mas acaba ficando de fora desses episódios. Fica a dica aí ^^ Sinal de Ok

Isso não foi um flood
  • 09-13-2010 22:06 Em resposta à

• VGS
    • Não graduados
      Masculino
    • São Paulo
    • Membro

É verdade isso msm nv 9x tem que ficar esperto porali amenos que o pessoal leve um estoque de yggs vai ser dificil um player com lvl intermediario ou ekips mais ou menos aguentar la

Junte-se a nos.

• 09-14-2010 0:01 Em resposta à

imaginei que fosse acontecer isso, por isso perguntei, minha vontade era de simplesmente entra lá e quebrar tudo...

mas eu já elaborei uma história inicial e talvez a luta contra os Venatus não seja tão necessária...

de qualquer forma, se tiver um grupo grande podemos pelo menos entrar, e se formos derrotados, o rumo da história será mudado

mas enfim, votando por investigação...será só investigação ^^

deixei uma brecha na história propositalmente, o acidente no laboratório de Eimbroch...e o Reitorado? wtf is Reitorado???

(está no prologo do tópico so pra constar)

acho bem viável a ideia do RP se voltar para a investigação, tenho uma historinha preparada e sempre temos o elemento surpresa que com certeza algum jogador vai causar...

espero que não seja um fiasco total ^^

Desert Wolf 3 - A missão

• 09-14-2010 14:24 Em resposta à

Vale lembrar, é um RP. Você pode fazer combates "em on" também. E não necessita ser em Juperos.

Se eles estão avançando contra Juno, poderia haver uma batalha - em on - entre jogadores e qualquer máquina que você quiser em algum mapa do Planalto - até mesmo aquele bem na frente de Juno, que só tem Porings e Condores. E o melhor é que daí, você pode usar até o Vesper contra um grupo de 3x, pois em On, eles podem vencer. (Claro que vão sofrer, mas PODEM vencer xD). E uma batalha em On costuma ser mais interessante e demorada que em off =P

• 09-14-2010 17:10 Em resposta à

thanks pela dica, L_P

percebe-se que é minha primeira tentativa de RP o.o

Desert Wolf 3 - A missão

• 09-14-2010 17:16 Em resposta à

• Lord Vinicius
    • Não graduados
      Masculino
    • Membro desde 09-06-2009
    • Estacao terrestre da Liga da Esbornia
    • Membro

Me parece que você está familiarizado com o tipo de evento "roleplay" que a LU"G promove... Bem, nada de errado, mas interpretar enquanto bate num MvP não é fácil, nem agradável para a maioria.

Muita gente prefere os combates Full RP que se baseiam somente na narração do Mestre e dos jogadores, como um RPG de mesa

Isso não foi um flood
  • 09-14-2010 17:25 Em resposta à

Ok, devido à insanidade da batalha em off proposta, os combates serão Full RP, acho que assim ainda é melhor do que se ficássemos tensos e gastando lotes de suprimentos...sugestão accepted

Desert Wolf 3 - A missão

• 09-15-2010 11:14 Em resposta à

• Chroft
    • Top 150 dos Contribuidores
      Masculino
    • Membro desde 02-13-2010
    • Belo Horizonte, MG
    • Membro

Lord Vinicius:

Parece promissor, mas sem querer ser chato... É sempre um problema fazer roleplay em mapas com monstros muito fortes, de preferência escolha lugares que as pessoas aguentem pelo menos nos níveis 7x, sugiro isso porque tem muita gente que não upa ou não tem chars fortes mas gosta de roleplay, mas acaba ficando de fora desses episódios. Fica a dica aí ^^ Sinal de Ok

Aaah, tava querendo participar, mas vi que era no Thor. Pensei em usar minha Noviça full FOR do Thor nesse 'evento', mas tem que ter level pra matar os venatus... desisto.

Ex-Tutor da Luz das Trevas no Forum de Ragnarok Online
  • 09-15-2010 14:19 Em resposta à

Chroft, foi mudado para full RP. Ou seja, mesmo com sua noviça, vc pode se dar bem XD

Page 1 of 2 (16 items) 1 2 Próximo >
Level Up! Interactive S.A. Copyright © 2002, by Gravity, Ragnarök Online. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.