Nerf em cartas mvps no renewall

Última mensagem 02-21-2011 6:26 de TKToxic. 25 respostas.
Page 1 of 2 (26 items) 1 2 Próximo >
Tipo de Mensagens: Anterior Próximo
  • 09-26-2010 16:43

• gslo
    • Não graduados
      Masculino
    • Membro desde 09-19-2008
    • Rio de Janeiro
    • Membro

Nerf em cartas mvps no renewall

Oi. Estou vendo q a LUG esta fazendo varios tickets e ovos q podem dar carta de mvp. estaria muti interessado em algumas, porem o renewal vem ai vejo em topicos do iro q cartas de mvp vao levar nerf como por exemplo tao gunka so vai dar 30% a mais de hp e a chance de congelar da carta haiiti tb vai diminuir. eu keria saber se essas informaçao porcedem e se alguem sabe de oitras cartas de mvp q vao levar nerf(estou muito interessado numa doppelganger)

Thor:

XxXSoaresMinstrelXxX - Trovador 150/50

The The The King - Renegado 150/50

gslo - Sicario 123/29

Ronaldo Cura - Arcebispa FS 102/10

Deus, o Criador - Bioquimico Pure Potter 121/29

• 09-27-2010 2:48 Em resposta à

Re:Nerf em cartas mvps no renewall

Não lembro de ter visto em algum lugar informações realmente conclusivas sobre a questão de efeitos de MvP cards pós renewal. Acredito que o local onde você obteve as informações pode estar tentando através de especulação, diminuir o valor de cartas MvP.

Quit do Fórum e do Jogo, não estarei mais respondendo PMs e nem olhando tópicos.
  • 09-27-2010 14:42 Em resposta à

nao haverá alteração em cartas mvp... até onde eu sei... e já li bastante coisa sobre renewal heim... TG para mim é a melhor carta para se colocar na armadura, sem duvidas.

• 09-27-2010 16:04 Em resposta à

• allegra
    • Top 500 dos Contribuidores
      Feminino
    • Membro desde 01-15-2006
    • Amatsu
    • Membro

alexmurador:

nao haverá alteração em cartas mvp... até onde eu sei... e já li bastante coisa sobre renewal heim... TG para mim é a melhor carta para se colocar na armadura, sem duvidas.

Mais ou menos isso, até agora poucas cartas levaram nerf, e nenhuma de MVp até onde eu sei, muito está sendo especulado, mais nada oficial foi feito ainda, ja foi dito que as cartas vão passar por analise, mais isso ainda não ocorerá, provavelmente vão esperar mais servidores entrarem na renovação para ver suas experiencias e espectativas, só assim acredito eu que irá ter uam reformulação nas cartas pos renovação.

Até lá nada de oficial foi feito ou dito sobre mudanças nelas, só esperar mesmo!

http://i53.tinypic.com/30bz8uw.jpg -> Original

Aguardando a do Isra
  • 09-27-2010 16:08 Em resposta à

nenhuma carta em si foi modificada, mas o efeito prático de algumas foi alterado devido a mudança da mecanica do jogo:

Ex: cartas que mudam o elemento do jogador (mudança na tabela elemental)

Carta Atroce, agora pode aumentar a ASPD para 193

etc... as cartas em si não mudaram nada.

• 09-30-2010 2:00 Em resposta à

Ouvi falar que Samurai Encarnado ignorará apenas 40% da defesa do inimigo, e não 100% como é hoje.

Vergilius~ [Whitesmith 99/70] bRO~Thor [ Youtube ]
  • 09-30-2010 9:46 Em resposta à

alexmurador:

nenhuma carta em si foi modificada

• 09-30-2010 19:00 Em resposta à

• Helzenberg
    • Não graduados
      Masculino
    • Membro desde 01-19-2006
    • PT - Disorder
    • Membro

Juro que não comprei minha hati por rops por que diseram que ela seria nerfada e não congelaria mais os inimigos que apenas deixariam mais lerdos.

@Thor
    Cavaleiro Runico 150/48 - Helzenberg

Guardião Real 121/27 - Krausler (Upando 24/02/2013 Atualiza)

@ Loki (Abandonado)
    Cavaleiro 87/50 - Krausler

@Asgard - (Quitado)
    104/11 Cavaleiro Rúnico - Helzenberg
  • 09-30-2010 19:12 Em resposta à

O pessoal está se aproveitando da situação de que nem todo mundo está bem informado sobre o Renewal, para tentar derrubar preço de cartas MvPs, mas é tudo boato.

Quit do Fórum e do Jogo, não estarei mais respondendo PMs e nem olhando tópicos.
  • 09-30-2010 19:16 Em resposta à

• DarkChocobo
    • Não graduados
      Masculino
    • Membro desde 03-18-2009
    • Prontera(prontera) : 269, 351
    • Membro

Helzenberg:

Juro que não comprei minha hati por rops por que diseram que ela seria nerfada e não congelaria mais os inimigos que apenas deixariam mais lerdos.

O efeito de deixar mais lerdo do Renewal é um status novo chamado "Congelamento*", que é completamente diferente do atual "Congelado"(efeito da carta hatii).

Enquanto Congelado paraliza o inimigo e muda sua propriedade para Água, Congelamento irá diminuir sua velocidade de ataque e movimento e não é cancelado quando for atacado. Enfim, são status completamente diferentes!

*: Eu estou chamando de "Congelamento" porque é a tradução mais lógica(o original é "Freezing"), mas acho que este status novo ainda não tem nome em português.

Visite meu canal youtube.com/ifritfireking

@Thor
    [ DarkChocobo, Paladino ]
    [ Cavaleiro Arngrim, Lorde ]
    [ Cute Machine, Sumo-Sacerdote ]
    @Asgard
    [ Choco, Alquimista ]

Clã Imortais @ Thor - http://imortais.ath.cx
  • 09-30-2010 19:19 Em resposta à

• *~Soul~*
      Masculino
    • Membro desde 12-08-2009
    • Rio de Janeiro
    • Membro

Então gente. Fazendo minhas pesquisas no iROWiki, achei o seguinte tópico: >>link<< (http://forums.irowiki.org/showthread.php?t=35334). Vou pedir pro Filiolus para ver se realmente ouve algum nerf na carta, mas pelos comentários do pessoal do iROWiki, a carta Hatii não teve nerf algum, sendo uma das diversas outras especulações sobre a Renovação.

Espero ter ajudado ^^,

Até Mais ^-^.

People should be themselves...
  • 09-30-2010 20:06 Em resposta à

• allegra
      Feminino
    • Amatsu
    • Membro

Ajudou sim Soul, não saiu ainda nenhum nerf em cartas mvp, ja foi dito que isso vai ser estudado, mas nada foi feito ainda, mas estudar as cartas pos renoval, não quer disser nerf, algumas podem até ganhar over.

Aguardando a do Isra
  • 10-01-2010 0:16 Em resposta à

• Filiolus
      Masculino
    • Membro desde 01-21-2007
    • São Paulo
    • Membro

Não posso saber exatamente se houve algum nerf no efeito das cartas, pois o sakray não tem cartas de mvp, porém, é muito improvável q isso aconteça, pois cartas muitas vezes são itens vendidos por dinheiro real, e eai, onde ficam os direitos do consumidor? Sem falar q nada tem sido comentado sobre mudanças no efeito das cartas.

É fato q algumas cartas estão melhores ou piores devido a mudanças do sistema ou novas skills q indiretamente terminam afetando essas cartas, mas isso não é tanto o caso da Haitii, pois ela sempre foi uma carta mais voltada ao pvm, e congelamento em pvm ainda continua bem útil, mesmo q não mais tanto, já q não mais vale a pena matar bixos muito fortes, vulgo bixos de bio3, pois o resto dos bixos estão bem fracos.

De qualquer forma, eu sou muito a favor de um nerf em cartas como Tao Gunka e GTB, e um boost (mesmo q besta) em cartas ruins.

Conta hackeada, fui pro Thor.
  • 10-01-2010 14:35 Em resposta à

oque acontece naturalmente e carta como angeling naturalmetne cair o preço, pois teremos piety de RG

@Odin
  • 10-01-2010 14:45 Em resposta à

• allegra
      Feminino
    • Amatsu
    • Membro

Angeling e gr serão muito desvalorizadas, deviling acredito em uma valorização forte assim como a TG, mas só o tempo dirá, nem sempre uam reallidade de ermcado em outro servidor acontece aqui.

Aguardando a do Isra
Page 1 of 2 (26 items) 1 2 Próximo >
Level Up! Interactive S.A. Copyright © 2002, by Gravity, Ragnarök Online. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.